Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

cernache1

Citação de: Aakeonan em 03 de Setembro de 2012, 19:39
Citação de: cernache1 em 03 de Setembro de 2012, 19:38
Citação de: Aakeonan em 03 de Setembro de 2012, 19:37
Eu já disse, espero que vendam pelo menos possível, a custo zero de preferência.

E podiam oferecer o Salvio e o Garay.

Para ver este gajo fora daqui? Força...estou por tudo. Até por começar efectivamente do zero.

O problema vai ser começar de menos ainda. Perdemos o orgulho.

E PLURIBUS UNUM caralho !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

redsun111

Não esperava despedir-me do Witsel tão cedo. A ter de ser, ao menos que seja a troco de 40Me!

ForçadoBloqueio

Vai sair um comunicado na CMVM a dizer 40M€. Assim como o valor comunicado do Hulk vai ser absurdo. Na realidade, não vão ser mais de 30M€ pelo Witsel e mais de 40M€ pelo Hulk. Estamos em Portugal...paraíso da aldrabice!

paulomaia1972

Citação de: Pedrinho84 em 03 de Setembro de 2012, 19:40
Citação de: Rawkzter em 03 de Setembro de 2012, 19:32
Citação de: Pedrinho84 em 03 de Setembro de 2012, 19:31
Citação de: Rawkzter em 03 de Setembro de 2012, 19:23
Citação de: putovsky em 03 de Setembro de 2012, 19:22
Eu não percebo, se bateram os 40M  o que é que podiam fazer? Não se esqueçam que o jogador só vai se quiser... falam do presidente mas e os jogadores? eles so querem é € pah, voces nao faziam o mesmo? Pensem um pouco antes de falar...

O interesse do Zenit não é de hoje. Tivessem uma alternativa e a esta hora estávamos tristes mas com alguma esperança.


Acho que já se percebeu qual é a minha posição sobre Vieira, agora, isso não me impede de achar a tua critica obtusa. E é fácil chamar-te à razão, basta referir Gaitán e Ola John.

A minha crítica é obtusa? Por favor, explique-me porquê.

Não acabei de te explicar?? O Benfica contratou o Ola precavendo assim a saída do Gaitán, toda a gente sem excepção criticou esse acto (e com razão).

Se sair pela cláusula, nada a fazer. Se sair abaixo disso, morte ao artista.

Não sei se já ouviste falar em gestão desportiva... tudo aquilo que o Vieira não fez neste defeso.

Relativamente à clausula de rescisão tudo bem, mas um bom gestor tem que saber antecipar os problemas e, neste caso, temos que no encerramento do mercado para portugal, perde o trinco e pos o mesmo perde o medio de referência da equipa. E agora como vai tapar estas ausências?
Neste caso, podes comparar com a gestão do FCP. É elucidativa.

Quanto a substituir jogadores antecipadamente, não sei se sabes mas temos mais de 80 jogadores sob contrato. Mas quanto a trincos e a substitutos do Witsel estamos conversados.

supersueca

Citação de: putovsky em 03 de Setembro de 2012, 19:36
Citação de: supersueca em 03 de Setembro de 2012, 19:34
Citação de: putovsky em 03 de Setembro de 2012, 19:30
Citação de: supersueca em 03 de Setembro de 2012, 19:29
Citação de: putovsky em 03 de Setembro de 2012, 19:22
Eu não percebo, se bateram os 40M  o que é que podiam fazer? Não se esqueçam que o jogador só vai se quiser... falam do presidente mas e os jogadores? eles so querem é € pah, voces nao faziam o mesmo? Pensem um pouco antes de falar...

Desculpa lá mas isso é o Roberto no teu avatar!?

Sim, é o Roberto pq?

Está tudo dito.

Tu com essa resposta é que disseste tudo LOL o Roberto é tao mau que foi considerado o melhor redes em Espanha...

Com este dinheiro já podes ir buscá-lo em Janeiro.

Sintomático q um apoiante de LFV tenha como avatar um jogador q para além de ter sido um  dos grandes barretes desta direcção, condensa na sua compra/venda tudo o de suspeito se tem passado com esta direcção.
Pelo menos acabaste-me de dar uma ideia: vou me inscrever no site dos lagartos a apoiar o Godinho e escolho o Pongolle como meu avatar.

iloy

Citação de: G-Man em 03 de Setembro de 2012, 19:43
Citação de: iloy em 03 de Setembro de 2012, 19:42
o benfica deve estar mesmo na merda a nivel financeiro.


A nível directivo está.

nao sei vamos esperar as eleiçoes

redsun111

É bom não confundir o Benfica com um ou outro jogador. Os jogadores passam e o Benfica continua. FORÇA BENFICA!

desertfox

Então e a espinha dorsal e a equipa maravilha, é assim que querem ganhar campeonatos ontem já se notou a ausencia do Javi e ainda vão tirar o jogador mais criativo do Benfica Santa paciencia estou completamente farto disto.

Benfikista de Valongo


 -----------------------------------------------------------
 
 Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedidoo nº de amarelo permitidos.
O utilizador foi banido.
 ------------------------------------------------------------

diogocl

Citação de: redsun111 em 03 de Setembro de 2012, 19:46
É bom não confundir o Benfica com um ou outro jogador. Os jogadores passam e o Benfica continua. FORÇA BENFICA!
Esqueceste FORÇA VIEIRA

Aakeonan

Citação de: redsun111 em 03 de Setembro de 2012, 19:46
É bom não confundir o Benfica com um ou outro jogador. Os jogadores passam e o Benfica continua. FORÇA BENFICA!

E presidentes?

volt

Citação de: redsun111 em 03 de Setembro de 2012, 19:46
É bom não confundir o Benfica com um ou outro jogador. Os jogadores passam e o Benfica continua. FORÇA BENFICA!

Os presidentes também passam e o Benfica continua, mas este demora a passar !

Pedro84

Citação de: paulomaia1972 em 03 de Setembro de 2012, 19:44
Citação de: Pedrinho84 em 03 de Setembro de 2012, 19:40
Citação de: Rawkzter em 03 de Setembro de 2012, 19:32
Citação de: Pedrinho84 em 03 de Setembro de 2012, 19:31
Citação de: Rawkzter em 03 de Setembro de 2012, 19:23
Citação de: putovsky em 03 de Setembro de 2012, 19:22
Eu não percebo, se bateram os 40M  o que é que podiam fazer? Não se esqueçam que o jogador só vai se quiser... falam do presidente mas e os jogadores? eles so querem é € pah, voces nao faziam o mesmo? Pensem um pouco antes de falar...

O interesse do Zenit não é de hoje. Tivessem uma alternativa e a esta hora estávamos tristes mas com alguma esperança.


Acho que já se percebeu qual é a minha posição sobre Vieira, agora, isso não me impede de achar a tua critica obtusa. E é fácil chamar-te à razão, basta referir Gaitán e Ola John.

A minha crítica é obtusa? Por favor, explique-me porquê.

Não acabei de te explicar?? O Benfica contratou o Ola precavendo assim a saída do Gaitán, toda a gente sem excepção criticou esse acto (e com razão).

Se sair pela cláusula, nada a fazer. Se sair abaixo disso, morte ao artista.

Não sei se já ouviste falar em gestão desportiva... tudo aquilo que o Vieira não fez neste defeso.

Relativamente à clausula de rescisão tudo bem, mas um bom gestor tem que saber antecipar os problemas e, neste caso, temos que no encerramento do mercado para portugal, perde o trinco e pos o mesmo perde o medio de referência da equipa. E agora como vai tapar estas ausências?
Neste caso, podes comparar com a gestão do FCP. É elucidativa.

Quanto a substituir jogadores antecipadamente, não sei se sabes mas temos mais de 80 jogadores sob contrato. Mas quanto a trincos e a substitutos do Witsel estamos conversados.

Temos 80? Alguns fazem parte da equipa B. Queres criticar, critica como deve ser.
Eu estou a falar deste caso, não estou a falar de mais nenhum.

RooD

Citação de: redsun111 em 03 de Setembro de 2012, 19:46
É bom não confundir o Benfica com um ou outro jogador. Os jogadores passam e o Benfica continua. FORÇA BENFICA!

ja confundir o benfica com o tricolor é na boa
lol

BenficaSetsFire

Citação de: redsun111 em 03 de Setembro de 2012, 19:46
É bom não confundir o Benfica com um ou outro jogador. Os jogadores passam e o Benfica continua. FORÇA BENFICA!

Como tu confundes o Benfica com o seu presidente? Os presidentes passam e o Benfica continua.