Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Beduas

Mas será que ninguém na puta deste clube tem olhos na cara para perceber a merda que andam a fazer?

isaiasempre

Por quanto é que foi o witsel? Alguém sabe?

Djou20

já ando a dizer isto há mais de um mês, e  cada vez acredito mais: este ano vamos ficar atrás dos lagartos... deixem vir as primeiras derrotas...

BlankFile

Acabámos de hipotecar a época desportiva 2012/2013 e tudo por sua causa.
Péssima gestão desportiva, digna de um verdadeiro amador.

Spider1502

Se foi pela clausula, ok!

Abaixo disso, era ser jumbo à cara podre!

Far(away)

Saiem Javi e Witsel, entra Lima.

Fodasse.

Saviolafication

Se foi abaixo da cláusula (e foi) espero sinceramente que te tirem do Benfica à força. Chega.

paulomaia1972

Citação de: Arhamiis em 03 de Setembro de 2012, 20:54
Citação de: BenficaSetsFire em 03 de Setembro de 2012, 20:42
Citação de: Arhamiis em 03 de Setembro de 2012, 20:40
Obrigado pelo elogio mas não é merecido, eu só me referia ao Witsel, hoje e por 40.000.000€.    Se juntares o Javi,  perfaz uma quantia de 60 milhões de Euros numa semana, eu acho que seria bom para as finanças do Clube, reconheço que desportivamente, provavelmente, ficaríamos mais fracos mas também acredito que não há jogadores insubstituíveis, só isso.     




Com o mercado fechado, todos os jogadores são insubstituíveis. Até Janeiro vamos andar a penar com um meio campo patético.

Responde-me com sinceridade, não concordas que um jogador improvável como o Melgarejo, até está a dar conta do recado?   Quando saiu o Léo, alguma vez te ocorreu que seria o alucinado  do Fábio Coentrão o grande sucessor do Maradoninha?  Se à duas semanas todos nós ficámos deslumbrados com os putos da B a golear o Belenenses, se à duas semanas li aqui que o Jesus devia apostar nos míudos porquê que agora ficamos com tanto medo?
Bom acho que já expliquei o meu ponto de vista, espero que não saia, mas se for por 40.000.000 não fico muito chateado.       
O Jesus só aposta na B se for obrigado.
Nem todos os jogadores adaptados têm sucesso.
Caso o benfica comece a ter mais resultados ou se for goleado na europa e falhar o acesso á Champions depois não venhas chorar para aqui.

lokko

"Vamos arrancar para uma nova época com confiança e vamos contar com um plantel de enorme qualidade e com muitas soluções, um plantel que qualquer clube da Europa se orgulharia de ter"

Epá vai levar no olho!

Universo Benfica


redfox1904

Tenham calma....não é fácil...
Falam em gestão e que já deveria ter previsto?

Compra o Ola John porque de facto o mais previsível era a saída do Gaitan. Afinal sai o Witsel.


Frank James

Não te esqueças que ainda falta o Cardozo.

Flavius Julius

Citação de: Spider1502 em 03 de Setembro de 2012, 20:57
Se foi pela clausula, ok!

Abaixo disso, era ser jumbo à cara podre!
E substituto! se havia esta hipotese!

Cambada de incompetentes se apanho este fdp de presidente na rua parto-lhe a boca toda isto é garantido!

RedJohn


Imortal10

Citação de: Far(away) em 03 de Setembro de 2012, 20:57
Saiem Javi e Witsel, entra Lima.

Fodasse.

Nem um inflitrado no clube faria melhor... Oh wait