Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

redpeanut

Ainda bem que te precaveste e tens substituto para o Javi e Witsel no plantel.

10 anos disto e continua um amador...

paulomaia1972

O Zenit já confirmou a compra do Witsel. É Oficial. Ainda n\ao divulgaram os valores.

Benfica Eterno

Nem sei o que te faria se te visse à minha frente neste momento, NOJO desta gestão incompetente até um adolescente inexperiente faria melhor que esta bando de acéfalos!

RUA

SimpSLB

sazuke

Por 40 mocas nada há a dizer quanto à venda.

HeijiHattori

RUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

sn1perhawk

Flavius Julius

prevejo uma Champions muito muito muito muito negra!

Far(away)

Se foi pela clausula nada a dizer.

Nada a dizer? Então que raio andam a fazer no clube que não se preparam para eventualidades destas????

milvus

Se realmente foi batita a cláusula, que podemos nós fazer? Mas tenho sérias dúvidas, só acredito quando vir isto na CMVM.

Se foi batita a clausula, peçam 1 semana para ir ao mercado à uefa e vão buscar o Manuel Fernandes, senão não temos meio campo... dasse. Quero ser resarcido pelo meu cativo, 470 euros mandados ao ar com uma equipa que perde dois titulares quando não consegue ir ao mercado, dasse. Para o ano só compro após fecho do mercado. Não aprendo....

Zaratustra

Citação de: Transformer em 03 de Setembro de 2012, 21:07
Citação de: Miguelito22 em 03 de Setembro de 2012, 21:05
O Benfica pode pedir a UEFA uma semana para comprar jogadores porque foi vendido um jogador pela clausula (foi o que fez o Sevilha quando vendeu o Sergio Ramos ao Real pela clausula)

Mexe te urso da merda e aproveita e contrata o Reo Coker também que ta sem clube!

Isto é válido?
mesmo que seja qual é o clube que vai vender um titular com o mercado fechado? só se for na turquia (Colman e M. Fernandes), ou um encostado dos grandes clubes

Miguelito22

Nisto este urso não tem culpa porque bateram a clausula!

L0W

Citação de: coentrao17 em 03 de Setembro de 2012, 21:07
Citação de: Miguelito22 em 03 de Setembro de 2012, 21:05
O Benfica pode pedir a UEFA uma semana para comprar jogadores porque foi vendido um jogador pela clausula (foi o que fez o Sevilha quando vendeu o Sergio Ramos ao Real pela clausula)

Mexe te urso da merda e aproveita e contrata o Reo Coker também que ta sem clube!
A sério?
E quem vai vender agora?

LR1904

Pode ter culpa em não haver mais soluçoes no plantel, mas nao tinha como evitar a saída do Burro

Aka