Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Myngos

Citação de: Red Bullet em 04 de Setembro de 2012, 00:25
Citação de: Fly 13 em 04 de Setembro de 2012, 00:20
Ao ponto que nós chegamos,a vasculhar na lixeira .
atenção, a equipe B n é lixo! Se jj abrir a pestana (e vai ter necessidade de o fazer) há por ali mto valor!

Posso estar enganado, mas parece-me que ele não se referia a nossa equipa B. Referia-se ao facto de Andarmos a lançar nomes de jogadores sem contrato, isso sim é andar a vasculhar a lixeira...

ribas

Citação de: Aakeonan em 04 de Setembro de 2012, 00:27
Matic
Enzo
Martins

É um meio campo medíocre, equipa ao bom estilo 2ª metade dos anos 90.

Nelo e Tavares ... muito mas muito pior, até ofendes o Martins o Enzo e o Matic

Riquelme_10

Citação de: Aka em 04 de Setembro de 2012, 00:27
Estou a ver o Benfica a começar a fazer o mesmo percurso do Sporting...

Esses agora dizem que são os principais candidatos ao titulo... :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

JPSilva

Citação de: Aka em 04 de Setembro de 2012, 00:27
Estou a ver o Benfica a começar a fazer o mesmo percurso do Sporting...

Nós tivemos 4 anos atrás do sporting, é apenas um regresso adiado.

Slb23

Citação de: Aakeonan em 04 de Setembro de 2012, 00:27
Matic
Enzo
Martins

É um meio campo medíocre, equipa ao bom estilo 2ª metade dos anos 90.
E depois tem 2 avançados e um extremos que valem 60 golos por época. Benfica de topo ao nível do dos anos 60 ;D

Red Men

Citação de: Aka em 04 de Setembro de 2012, 00:27
Estou a ver o Benfica a começar a fazer o mesmo percurso do Sporting...

Mas inverso.

Fly 13

Citação de: Shoky em 04 de Setembro de 2012, 00:26
Citação de: Redady em 04 de Setembro de 2012, 00:25
Como é que se chama aquele calmeirão holandês que se falou para substituir o Witsel e que custava uns 9M€? Acho que é do PSV, se não me engano?

Matavz. Marcou este fim de semana 2 ao Az Alkmaar
Água,Shoky,frequinha,fazia-te bem melhor  ;D

Aka

Citação de: Riquelme_10 em 04 de Setembro de 2012, 00:28
Citação de: Aka em 04 de Setembro de 2012, 00:27
Estou a ver o Benfica a começar a fazer o mesmo percurso do Sporting...

Esses agora dizem que são os principais candidatos ao titulo... :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

E são. Candidatura é com eles.

Red Bullet

Citação de: popov em 04 de Setembro de 2012, 00:24
Citação de: Kratos em 04 de Setembro de 2012, 00:13
Citação de: [R] em 04 de Setembro de 2012, 00:07
Não percebo como os Benfiquistas não conseguem ter a lucidez do Botelho. Identifico-me completamente com a visão dele.

Subscrevo completamente o Botelho também, embora perceba os pontos referidos pelo Redady.

Não consigo é concordar com aquilo da direcção não ter podido fazer nada. É óbvio que se podia ter precavido porque já se adivinhava que isto ia acontecer e ainda nem o campeonato tinha acabado.

Mas "no Benfica trabalha-se com calma".
Eu peço desculpa mas estes negócios são ruinosos em 3 dimensões:
- Financeira: recebemos 60M€ mas o impacto é de tal maneira negativo em termos desportivos que o 1.º impacto vai já se verificar na venda de packs da Champions League. Algém acredita na passagem? Quem não acredita não compra, portanto muito dos 30.000 lugares cativos não comprarão e, excepção feita ao jogo com o Barcelona o resto andará por meia casa, ou seja, 1M€ pelo menos de receita a menos; adicionalmente duvido que possamos passar desta 1.ª fase da CL, logo teremos um impacto negativo relativamente ao exercício do ano anterior na ordem dos 10M€; adicionalmente corremos seriamente o risco de não ir no próximo ano à CL, logo serão mais 10M€
(como podem ver é fácil de fazer contas de sumir, e juntem-lhe os custos de investimento que teremos de fazer, pelo menos em Janeiro)
- Desportiva: o impacto desportivo é de tal maneira, pois não temos quase jogadores para aquela função; temos um médio defensivo na equipa A! Surreal! Ah, mas temos 3 gajos que podem jogar a 10 e 5 extremos! Ah... Estou mais tranquilo. Como é possível isto poder acontecer, quando temos opções (claro que nem sequer se comparam desportivamente, mas são jogadores com contrato com o SLB), como seja Airton ou mesmo Nuno Coelho. No mínimo estes jogadores, pelo menos disfarçariam minimamente.
- Jurídica: até os nossos vizinhos e rivais da 2.ª Circular têm uma clausula no "matraquilo" do Wolfswinkel que limita a execução do valor de rescisão até ao dia 31/Julho, precisamente para permitir ao clube colmatar a eventual saída do atleta. Como é possível a clausula deste atleta poder ser exercida após o fecho do nosso mercado. E este é um pormenor que eu, meramente um amante do SLB e de futebol, verifico como pecha. Os que lá andam (o tal de Gonçalves, que veio do Porto) são, supostamente, profissionais e altamente bem remunerados.
Conclusão: não podemos aceitar e compreender tudo o que o LFV faz... Faz coisas bem, outras (muitas, digo eu) mal. Estou cansado dos desvarios deste senhor. Basta! Em Outubro quero novo rumo!
Saudações benfiquistas,
/popov
de facto é anedótico q n se tenha pensado nesse "pequeno" pormenor...

_Benfiquista_

Citação de: jpcafe em 04 de Setembro de 2012, 00:27
Citação de: _Benfiquista_ em 04 de Setembro de 2012, 00:14
Citação de: JPSilva em 04 de Setembro de 2012, 00:11
Citação de: _Benfiquista_ em 04 de Setembro de 2012, 00:06
Eu mesmo assim acho que o fcp está pior que nós.

O Hulk era o fazedor de golos ali.

Nós ainda temos jogadores que poderão evoluir no meio-campo...agora quando se vende um avançado que é que marca 90% dos golos é que fica complicado.

Vou por as coisas desta forma. Eles têm Hulk a fazer golos, nós temos N jogadores capazes de fazer golos mas que a partir de agora não têm meio campo a sustenta-los. O nosso ataque fica cada vez mais vazio tal como se viu ontem na 1ª parte com o nacional.
Eu sei, mas na minha óptica era pior se tivéssemos um bom meio-campo sem um matador...

O sporting a época passada tinha um bom meio-campo, mas e depois fazer golos?

Temos um igual ao Javi Garcia, que é o Matic.Falta-lhe alguma rotina e ritmo de jogo e de Equipa, mas vai ganhar.

Para o lugar do Witsel é mais complicado, sim.

Acho que é apostar em jogadores que temos na Equipa B, tipo Miguel Rosa, André Gomes, André Almeida e por aí.

Em Janeiro temos de ir ao mercado.

A verdade é que eles jogaram sem PL a época toda. E a poucas jornadas do fim estavam a 5 pontos. E mesmo assim ganharam.
No fundo perdemos uma oportunidade soberana para "matar" já o campeonato. O Hulk ganhava-lhes 60% dos jogos (golaços, penaltys sacados, resolvia clássicos).
Já toda a gente suspeitava que ele fosse sair, tal como o Javi e o Witsel.
O Vieira e o JJ deviam ter feito o seu trabalho, que era reforçar o meio campo, em vez de gastarem 15 M em atacantes.

Sem dúvida.

Isto deveria ter sido acautelado.

MarafadoSLB

Isto é surreal o que aconteceu ao Benfica...não contratar um DE já era vergonhoso e dizia bem a falta de organização e vergonhosa desresponsabilização na construção do plantel
Agora a perda destes 2 jogadores sem substitutos à altura é de uma irresponsabilidade atentatória dos interesses desportivos que devia ter resposta adequada dos socios.
O sr LFV deixou ao JJ o total poder para construir a equipa. Como dali já pouco sai temos 8 jogadores para 2 posições, adaptados para as outras...e ninguem com rotinas para certos lugares...incrivel e impensavel. Acautelar a saíde do Javi ou do Witsel ñ era preciso pois ñ?? Irresponsaveis, incompetentes e mais uns qts adjetivos que me apeteciam dizer para descrever a personalidade, competencia e visão destes 2 coveiros

Shoky

Citação de: Fly 13 em 04 de Setembro de 2012, 00:29
Citação de: Shoky em 04 de Setembro de 2012, 00:26
Citação de: Redady em 04 de Setembro de 2012, 00:25
Como é que se chama aquele calmeirão holandês que se falou para substituir o Witsel e que custava uns 9M€? Acho que é do PSV, se não me engano?

Matavz. Marcou este fim de semana 2 ao Az Alkmaar
Água Shoky,frequinha,fazia-te bem melhor  ;D

Admito que parei no calmeirão holandês...;D

Red Bullet

Citação de: Red Men em 04 de Setembro de 2012, 00:29
Citação de: Aka em 04 de Setembro de 2012, 00:27
Estou a ver o Benfica a começar a fazer o mesmo percurso do Sporting...

Mas inverso.
n vejo nada de positivo na lagartada, aquilo é um autentico submarino desgovernado.

Aakeonan

Citação de: ribas em 04 de Setembro de 2012, 00:28
Citação de: Aakeonan em 04 de Setembro de 2012, 00:27
Matic
Enzo
Martins

É um meio campo medíocre, equipa ao bom estilo 2ª metade dos anos 90.

Nelo e Tavares ... muito mas muito pior, até ofendes o Martins o Enzo e o Matic

Não eram o Nelo e o Tavares, eram o Valdo, o Amaral, o Hugo Leal, o Calado.

Bem, rectifico, o meio campo é pior que o dos anos 90.

Quando penso nisto, bato no fundo e penso quão medíocre está a equipa.

DD

Citação de: Slb23 em 04 de Setembro de 2012, 00:29
Citação de: Aakeonan em 04 de Setembro de 2012, 00:27
Matic
Enzo
Martins

É um meio campo medíocre, equipa ao bom estilo 2ª metade dos anos 90.
E depois tem 2 avançados e um extremos que valem 60 golos por época. Benfica de topo ao nível do dos anos 60 ;D
A media disso da um Benfica ao nivel dos anos 80...ja n era mau!!!bem melhor do que temos tido nos ultimos 10 anos!!!