Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

j.j.

Citação de: Winger em 04 de Setembro de 2012, 00:22
Citação de: Kratos em 04 de Setembro de 2012, 00:13
Citação de: [R] em 04 de Setembro de 2012, 00:07
Não percebo como os Benfiquistas não conseguem ter a lucidez do Botelho. Identifico-me completamente com a visão dele.

Subscrevo completamente o Botelho também, embora perceba os pontos referidos pelo Redady.

Não consigo é concordar com aquilo da direcção não ter podido fazer nada. É óbvio que se podia ter precavido porque já se adivinhava que isto ia acontecer e ainda nem o campeonato tinha acabado.

Mas "no Benfica trabalha-se com calma".

Mas depois se calhar criticas por se terem precavido para a saída do Nico com a contratação do Ola... tinhas ido buscar alternativas ao Javi e ao Witsel e depois se ficassem? Ficavas com 3 trincos por exemplo? E se batessem afinal a do Garay? Também devias ter um central de milhões no banco para jogar meia-dúzia de jogos? Ou se um maluco do anzy hoje lhe apetecer o Cardozo, ou o Artur? Devíamos ter 3 jogadores para cada lugar para precaver saídas depois do fim da data de transferências?

De acordo, não podemos comprar camiões de jogadores á espera que uns russos malucos cheios de dinheiro venham buscar jogadores. E se fosse o Luisão? para o lugar do Gaitan contratou-se o Ola, o Sálvio e regenerou-se o Enzo; para o lugar do Cardozo contratou-se o Lima.

sbremoved_33753

Citação de: popov em 04 de Setembro de 2012, 00:24
Citação de: Kratos em 04 de Setembro de 2012, 00:13
Citação de: [R] em 04 de Setembro de 2012, 00:07
Não percebo como os Benfiquistas não conseguem ter a lucidez do Botelho. Identifico-me completamente com a visão dele.

Subscrevo completamente o Botelho também, embora perceba os pontos referidos pelo Redady.

Não consigo é concordar com aquilo da direcção não ter podido fazer nada. É óbvio que se podia ter precavido porque já se adivinhava que isto ia acontecer e ainda nem o campeonato tinha acabado.

Mas "no Benfica trabalha-se com calma".
Eu peço desculpa mas estes negócios são ruinosos em 3 dimensões:
- Financeira: recebemos 60M€ mas o impacto é de tal maneira negativo em termos desportivos que o 1.º impacto vai já se verificar na venda de packs da Champions League. Algém acredita na passagem? Quem não acredita não compra, portanto muito dos 30.000 lugares cativos não comprarão e, excepção feita ao jogo com o Barcelona o resto andará por meia casa, ou seja, 1M€ pelo menos de receita a menos; adicionalmente duvido que possamos passar desta 1.ª fase da CL, logo teremos um impacto negativo relativamente ao exercício do ano anterior na ordem dos 10M€; adicionalmente corremos seriamente o risco de não ir no próximo ano à CL, logo serão mais 10M€
(como podem ver é fácil de fazer contas de sumir, e juntem-lhe os custos de investimento que teremos de fazer, pelo menos em Janeiro)
- Desportiva: o impacto desportivo é de tal maneira, pois não temos quase jogadores para aquela função; temos um médio defensivo na equipa A! Surreal! Ah, mas temos 3 gajos que podem jogar a 10 e 5 extremos! Ah... Estou mais tranquilo. Como é possível isto poder acontecer, quando temos opções (claro que nem sequer se comparam desportivamente, mas são jogadores com contrato com o SLB), como seja Airton ou mesmo Nuno Coelho. No mínimo estes jogadores, pelo menos disfarçariam minimamente.
- Jurídica: até os nossos vizinhos e rivais da 2.ª Circular têm uma clausula no "matraquilo" do Wolfswinkel que limita a execução do valor de rescisão até ao dia 31/Julho, precisamente para permitir ao clube colmatar a eventual saída do atleta. Como é possível a clausula deste atleta poder ser exercida após o fecho do nosso mercado. E este é um pormenor que eu, meramente um amante do SLB e de futebol, verifico como pecha. Os que lá andam (o tal de Gonçalves, que veio do Porto) são, supostamente, profissionais e altamente bem remunerados.
Conclusão: não podemos aceitar e compreender tudo o que o LFV faz... Faz coisas bem, outras (muitas, digo eu) mal. Estou cansado dos desvarios deste senhor. Basta! Em Outubro quero novo rumo!
Saudações benfiquistas,
/popov

:bow2:

Admito malta que ainda consegue fazer posts destes com a cabeça completamente f*dida e a quente.

O-Rível

Citação de: Aakeonan em 04 de Setembro de 2012, 00:27
Matic
Enzo
Martins

É um meio campo medíocre, equipa ao bom estilo 2ª metade dos anos 90.

Como diz o outro, gostos não se discutem... lamentam-se. Não é o mesmo que ter Witsel e Javi no leque de opções, mas qualquer um deles é mais jogador do que 90% dos mecos que passaram pelo nosso meio-campo entre 1995-2005.

Slb23

Citação de: Shoky em 04 de Setembro de 2012, 00:30
Citação de: Fly 13 em 04 de Setembro de 2012, 00:29
Citação de: Shoky em 04 de Setembro de 2012, 00:26
Citação de: Redady em 04 de Setembro de 2012, 00:25
Como é que se chama aquele calmeirão holandês que se falou para substituir o Witsel e que custava uns 9M€? Acho que é do PSV, se não me engano?

Matavz. Marcou este fim de semana 2 ao Az Alkmaar
Água Shoky,frequinha,fazia-te bem melhor  ;D

Admito que parei no calmeirão holandês...;D
Mas tém lógica, saiu o Javi entrou Lima. Sai Witsel entra o Matavz...

Winger

Citação de: DD em 04 de Setembro de 2012, 00:24
Citação de: Winger em 04 de Setembro de 2012, 00:22
Mas depois se calhar criticas por se terem precavido para a saída do Nico com a contratação do Ola... tinhas ido buscar alternativas ao Javi e ao Witsel e depois se ficassem? Ficavas com 3 trincos por exemplo? E se batessem afinal a do Garay? Também devias ter um central de milhões no banco para jogar meia-dúzia de jogos? Ou se um maluco do anzy hoje lhe apetecer o Cardozo, ou o Artur? Devíamos ter 3 jogadores para cada lugar para precaver saídas depois do fim da data de transferências?
Mas n foi bem isso que aconteceu..eles ja sabiam ha algum tempo que o Javi e o Witsel estavam na iminencia de sair!!!

O Nico também esteve, o Garay, o Cardozo e o Rodri também tiveram sondagens... podias até acertar, mas é sempre uma lotaria... alguém há 3 dias ia adivinhar que um maluco aparecia com 40M e levava o Witsel? Podiam até desconfiar, mas certezas só as tiveram hoje....

eh pah, apostem nos putos e em Janeiro logo se vê se é mesmo preciso ir buscar alguêm... se o JJ apostar no Matic e no Enzo para o meio, confio que dá para ir mantendo os objectivos intactos até Janeiro.

Tr - 17

O problema é que temos 9M de euros empatados no banco de suplentes ou na bancada, ficámos com um plantel desequilibrado, comprometemos seriamente as hipóteses de fazer uma boa época desportiva, e no final de tudo o passivo não diminui..

Fly 13

Citação de: Shoky em 04 de Setembro de 2012, 00:30
Citação de: Fly 13 em 04 de Setembro de 2012, 00:29
Citação de: Shoky em 04 de Setembro de 2012, 00:26
Citação de: Redady em 04 de Setembro de 2012, 00:25
Como é que se chama aquele calmeirão holandês que se falou para substituir o Witsel e que custava uns 9M€? Acho que é do PSV, se não me engano?

Matavz. Marcou este fim de semana 2 ao Az Alkmaar
Água Shoky,frequinha,fazia-te bem melhor  ;D

Admito que parei no calmeirão holandês...;D
O Matavz é esloveno  :rir:

matavelhos

Citação de: Shoky em 04 de Setembro de 2012, 00:30
Citação de: Fly 13 em 04 de Setembro de 2012, 00:29
Citação de: Shoky em 04 de Setembro de 2012, 00:26
Citação de: Redady em 04 de Setembro de 2012, 00:25
Como é que se chama aquele calmeirão holandês que se falou para substituir o Witsel e que custava uns 9M€? Acho que é do PSV, se não me engano?

Matavz. Marcou este fim de semana 2 ao Az Alkmaar
Água Shoky,frequinha,fazia-te bem melhor  ;D

Admito que parei no calmeirão holandês...;D

Não me admirava se fosse  a nossa proxima contratação

Slb23

Citação de: DD em 04 de Setembro de 2012, 00:30
Citação de: Slb23 em 04 de Setembro de 2012, 00:29
Citação de: Aakeonan em 04 de Setembro de 2012, 00:27
Matic
Enzo
Martins

É um meio campo medíocre, equipa ao bom estilo 2ª metade dos anos 90.
E depois tem 2 avançados e um extremos que valem 60 golos por época. Benfica de topo ao nível do dos anos 60 ;D
A media disso da um Benfica ao nivel dos anos 80...ja n era mau!!!bem melhor do que temos tido nos ultimos 10 anos!!!
Já dava para matar saudades dos canecos :)

Shoky

Citação de: Slb23 em 04 de Setembro de 2012, 00:31
Citação de: Shoky em 04 de Setembro de 2012, 00:30
Citação de: Fly 13 em 04 de Setembro de 2012, 00:29
Citação de: Shoky em 04 de Setembro de 2012, 00:26
Citação de: Redady em 04 de Setembro de 2012, 00:25
Como é que se chama aquele calmeirão holandês que se falou para substituir o Witsel e que custava uns 9M€? Acho que é do PSV, se não me engano?

Matavz. Marcou este fim de semana 2 ao Az Alkmaar
Água Shoky,frequinha,fazia-te bem melhor  ;D

Admito que parei no calmeirão holandês...;D
Mas tém lógica, saiu o Javi entrou Lima. Sai Witsel entra o Matavz...

:rir:

Epá...estou com uma cabeça. O Porto com esta venda de Hulk, sem tempo de resposta e de repente o Benfica entrava em força na luta pelo titulo.
Esta venda do Witsel voltou a colocar-nos completamente fora.

Que azia.

RedJohn

Não contratar um defesa esquerdo? Mau.
Deixar sair o Javi e ir comprar o Lima? Péssimo.
Perder o Witsel à ultima da hora, e não ter nenhum reforço no meio campo? Vieirada!

MOZ

Citação de: O-Rível em 04 de Setembro de 2012, 00:31
Citação de: Aakeonan em 04 de Setembro de 2012, 00:27
Matic
Enzo
Martins

É um meio campo medíocre, equipa ao bom estilo 2ª metade dos anos 90.



Como diz o outro, gostos não se discutem... lamentam-se. Não é o mesmo que ter Witsel e Javi no leque de opções, mas qualquer um deles é mais jogador do que 90% dos mecos que passaram pelo nosso meio-campo entre 1995-2005.

Verdade.

Red Bullet

Citação de: Winger em 04 de Setembro de 2012, 00:31
Citação de: DD em 04 de Setembro de 2012, 00:24
Citação de: Winger em 04 de Setembro de 2012, 00:22
Mas depois se calhar criticas por se terem precavido para a saída do Nico com a contratação do Ola... tinhas ido buscar alternativas ao Javi e ao Witsel e depois se ficassem? Ficavas com 3 trincos por exemplo? E se batessem afinal a do Garay? Também devias ter um central de milhões no banco para jogar meia-dúzia de jogos? Ou se um maluco do anzy hoje lhe apetecer o Cardozo, ou o Artur? Devíamos ter 3 jogadores para cada lugar para precaver saídas depois do fim da data de transferências?
Mas n foi bem isso que aconteceu..eles ja sabiam ha algum tempo que o Javi e o Witsel estavam na iminencia de sair!!!

O Nico também esteve, o Garay, o Cardozo e o Rodri também tiveram sondagens... podias até acertar, mas é sempre uma lotaria... alguém há 3 dias ia adivinhar que um maluco aparecia com 40M e levava o Witsel? Podiam até desconfiar, mas certezas só as tiveram hoje....

eh pah, apostem nos putos e em Janeiro logo se vê se é mesmo preciso ir buscar alguêm... se o JJ apostar no Matic e no Enzo para o meio, confio que dá para ir mantendo os objectivos intactos até Janeiro.
atenção há quem jure por aqui q isso já se sabia antes do jogo contra os chocos, se assim for é de uma gravidade a toda a prova e alguém devia de ser responsabilizado VERDADEIRAMENTE por isso, nem q seja eleitoralmente.

Shoky

Citação de: Fly 13 em 04 de Setembro de 2012, 00:32
Citação de: Shoky em 04 de Setembro de 2012, 00:30
Citação de: Fly 13 em 04 de Setembro de 2012, 00:29
Citação de: Shoky em 04 de Setembro de 2012, 00:26
Citação de: Redady em 04 de Setembro de 2012, 00:25
Como é que se chama aquele calmeirão holandês que se falou para substituir o Witsel e que custava uns 9M€? Acho que é do PSV, se não me engano?

Matavz. Marcou este fim de semana 2 ao Az Alkmaar
Água Shoky,frequinha,fazia-te bem melhor  ;D

Admito que parei no calmeirão holandês...;D
O Matavz é esloveno  :rir:

"holandês"...do campeonato da Holanda...
Vá. Larguem do meu pé...fdx. ;D

ribas

Citação de: O-Rível em 04 de Setembro de 2012, 00:31
Citação de: Aakeonan em 04 de Setembro de 2012, 00:27
Matic
Enzo
Martins

É um meio campo medíocre, equipa ao bom estilo 2ª metade dos anos 90.

Como diz o outro, gostos não se discutem... lamentam-se. Não é o mesmo que ter Witsel e Javi no leque de opções, mas qualquer um deles é mais jogador do que 90% dos mecos que passaram pelo nosso meio-campo entre 1995-2005.

x2