Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Baron_Davis

para o ano vai rodrigo e garay and so on and so on.

não há mal nenhum. apenas que as babuseiras do dream team, plantel de fazer inveja, sabemos para onde vamos blá blá termine de uma vez por todas.

Tsu

Alguém me pode arranjar o link do comunicado à CMVM da venda do belga? tks

ivodaniello

Citação de: stoneduck em 04 de Setembro de 2012, 23:53
Citação de: ivodaniello em 04 de Setembro de 2012, 23:48
Citação de: iloy em 04 de Setembro de 2012, 23:41
neste momento acho sinceramente que se nao aparece concorencia ao LFV è tambem por culpa dos benfiquistas como nos. alguma vez um concorente vai a guerra quando nao sente os benfiquistas revoltados? tenho a certeza que se havia mais manifestaçoes dos benfiquistas contra esta gestao catastrofica tinhamos muita mais adversarios do LFV.

atenta nos posts do red.
não há uma grande falange de Benfiquistas revoltados, porque simplesmente muitos não vivem o clube intensamente, ao contrário do que provavelmente fizeram há decadas atrás.
isto porque os tempos mudam e a comunicação contemporânea tem um peso excesivo nas opiniões das pessoas.
As pessoas limitam-se a seguir uma linha de pensamento que lhes é imposta pelos meios de comunicação do Benfica e seus "afiliados". As pessoas não conhecem alternativas, porque estas não se fazem ver. Não comunicam, não dão a cara em praça publica.

Isso também é outra verdade.

As pessoas aqui parece que às vezes pensam que a opinião geral aqui do SerBenfiquista é igual à opinião geral do "universo" Benfica... mas não é.

Pensam que todos os adeptos e sócios vivem intensamente o Benfica como todos nós por aqui ? Errado... e até eu, que me acho por vezes doente pelo Benfica, vejo que por vezes tenho que parar e pensar que existem coisas mais importantes na vida, ainda por cima numa altura de duras dificuldades que se vivem no nosso país.

claro que fora do forum, tento sempre passar a mensagem e os argumentos que por aqui vou debatendo, e obviamente aprendendo.
aos poucos consigo alertar e fazer os que directamente me rodeiam entendam exactamente o que está bem e mal no clube, e especialmente aquilo que se tem que escrupulosamente mudar.
Mas não é suficiente, a palavra anónima nunca terá mais força que a palavra mediática. E há pessoas que não estão preparadas ou têm interesse para se preocuparem com aquilo que não lhes é prioritário, especialmente se isso não lhes for feito ver cabalmente.
Há pessoas com muitas responsabilidades e com competência para dar a volta a isto. É pena que essas tenham medo ou estejam confortáveis perante toda esta situação.

paulomaia1972

Imaginem que o LFV vence as eleições por falta de comparência da oposição, ou esmaga a outra candidatura, não pensem que os tempos vão se tornar fáceis para o homem, lembro-me bem dos tempos do Damásio, que após ganhar as eleições, creio que em outubro de 96, os resultados desportivos continuaram a ser uma porcaria e após a rejeição do relatório de contas em assembleia geral, pediu a demissão, em março de 97, por aí.
Por estas e por outras, creio que não devemos baixar os braços.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: paulomaia1972 em 04 de Setembro de 2012, 23:58
Imaginem que o LFV vence as eleições por falta de comparência da oposição, ou esmaga a outra candidatura, não pensem que os tempos vão se tornar fáceis para o homem, lembro-me bem dos tempos do Damásio, que após ganhar as eleições, creio que em outubro de 96, os resultados desportivos continuaram a ser uma porcaria e após a rejeição do relatório de contas em assembleia geral, pediu a demissão.

eu tenho dito, meio em jeito de esperança meio a sério:

a continuar assim, vieira não acaba o mandato.

ivodaniello

Imaginem que o LFV vence as eleições por falta de comparência da oposição, ou esmaga a outra candidatura, não pensem que os tempos vão se tornar fáceis para o homem, lembro-me bem dos tempos do Damásio, que após ganhar as eleições, creio que em outubro de 96, os resultados desportivos continuaram a ser uma porcaria e após a rejeição do relatório de contas em assembleia geral, pediu a demissão.

é um bom exemplo.
Mas os tempos são outros, a vivência e espirito critico da massa associativa já não é a mesma.
Quem não esteve preocupado após 10 anos de "Vieirismo", muito dificilmente irá acordar após as eleições, a não ser que haja um total descalabro desportivo e financeiro.

Tsu

Citação de: mrfalcon em 05 de Setembro de 2012, 00:00
Citação de: TsubasaNN em 04 de Setembro de 2012, 23:54

está aqui

http://o-guerreiro-da-luz.blogspot.pt/2012/09/gestao-desportiva.html#more

obrigado

por acaso não tens aí o link para o site da cmvm mesmo? andou aí mas não o encontro

redeagle7

Citação de: ivodaniello em 05 de Setembro de 2012, 00:01

é um bom exemplo.
Mas os tempos são outros, a vivência e espirito critico da massa associativa já não é a mesma.
Quem não esteve preocupado após 10 anos de "Vieirismo", muito dificilmente irá acordar após as eleições, a não ser que haja um total descalabro desportivo e financeiro.

Para além disso o Vieira é muito mais esperto que o Damásio e tem um discurso que o povo adora. Coitadinho do Damásio ao lado do Vieira...

ivodaniello

Citação de: redeagle7 em 05 de Setembro de 2012, 00:03

é um bom exemplo.

Para além disso o Vieira é muito mais esperto que o Damásio e tem um discurso que o povo adora. Coitadinho do Damásio ao lado do Vieira...

Sim, já nem vou por aí.
O Vieira, acabava com qualquer mandato do Damásio em poucos meses.

Redady

Não era no dia 5 de Setembro que o Bruno Carvalho ia apresentar o seu candidato? ... é hoje ou não?

mrfalcon

Tsu

Citação de: mrfalcon em 05 de Setembro de 2012, 00:06
Citação de: TsubasaNN em 05 de Setembro de 2012, 00:03
Citação de: mrfalcon em 05 de Setembro de 2012, 00:00
Citação de: TsubasaNN em 04 de Setembro de 2012, 23:54

está aqui

http://o-guerreiro-da-luz.blogspot.pt/2012/09/gestao-desportiva.html#more

obrigado

por acaso não tens aí o link para o site da cmvm mesmo? andou aí mas não o encontro

http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR41312.pdf

fui buscar às usernews, seu calão! abraço

parvoíce nem me lembrei! tava à procura no tópico do witsel :P

obrigado

paulomaia1972

é um bom exemplo.

a Nível financeiro deve ter a coisa controlado para a próxima época, mas se saírmos sem honra e glória da champions, não ganharmos a taça da liga e falhar a qualificação para a champions, podemos falar em descalabro desportivo.
Mais se num correrem bem os jogos com o Celtic e com a Académica quero ver a reacção do pessoal.

ps. não é o meu desejo ver o SLB perder para que estes dirigentes irem-se embora, isso aconteceu quando tinha 15 anos.