Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

fffernas

Citação de: DD em 05 de Setembro de 2012, 14:31
Citação de: Strata em 05 de Setembro de 2012, 14:21
E ainda o pessoal se queixa dos Proenças....os anos têm demonstrado que terceiros não conseguem, nem de perto nem de longe, fazer tantos estragos no Benfica e influenciar os nossos destinos como as pessoas que gerem o clube. Tem sido este o principal obstáculo que nos tem impedido de ganhar títulos regularmente, mas a malta, à boa moda portuguesa, prefere muitas vezes fechar os olhos às suas responsabilidades e apontar o dedo a outros, iludindo-se a si próprios....não se passando, depois, da cepa torta.

Ai se os fffeeerrrnnnnaaassss e o redsun, leem isto, vais ja ser denunciado!!!
Se o ridículo pagasse imposto, tipos como tu enchiam os bolsos ao estado.

Rawkzter

Citação de: fffernas em 05 de Setembro de 2012, 14:36
E ainda o pessoal se queixa dos Proenças....os anos têm demonstrado que terceiros não conseguem, nem de perto nem de longe, fazer tantos estragos no Benfica e influenciar os nossos destinos como as pessoas que gerem o clube. Tem sido este o principal obstáculo que nos tem impedido de ganhar títulos regularmente, mas a malta, à boa moda portuguesa, prefere muitas vezes fechar os olhos às suas responsabilidades e apontar o dedo a outros, iludindo-se a si próprios....não se passando, depois, da cepa torta.

Que moral!
A sério, que moral!

paulomaia1972

Citação de: leo em 05 de Setembro de 2012, 14:33
para ser credivel basta ser credivel.
nao se tem que esperar por nada.
Ainda menos que o clube atravesse uma fase ma.
On e andam esses crediveis benfiquistas ?
Cheguem se a frente pooooorra!
.
Tenho a certeza que a maioria dos possíveis presidenciáveis não se querem queimar numa eleição frente ao Vieira. Infelizmente creio que é isto que passa na cabeça da maioria deles.
Só avançam se o LFV se retirar do Benfica.

lopi75slb

Nao basta ter dinheiro para gastar , é super importante ter pesssoas competentes , se gastamos mais 30 milhoes por epoca , e temos o plantel destes , 9 milhoes ola jonh , 4.5 lima , 8.5 salvio , michel e luisinho 1 , hugo vieira veio de borla ,falta um defesa esquerdo um direito ,e dois medios .

pinheiro3

Citação de: fffernas em 05 de Setembro de 2012, 14:36

Mais ridículo do que andar a gozar com uma noticia de 2012 a dizer que é de 2009 sem se dar ao trabalho de consultar para gozar com os outros users, não deve ser. Mas isso não te apteceu comentar depois da figura que fizeste ;)

redsun111

" Estou indignado... como é evidente!

Está montado o circo!

Rua com o Jesus! Rua com o Vieira!

Anda meio mundo indignado com LFV por se ter vendido o Javi e o Witsel, o mesmo meio mundo que anda preocupadíssimo com o passivo!

There ain't no such thing as a free lunch!

Parece-me evidente que se o passivo demasiado alto, a solução é  - correr com LFV e com o resto da direcção!
Parece-me também evidente que se vendemos os melhores jogadores (porque na realidade são os que têm mais procura...) a solução é -  correr com o LFV e com o resto da direcção!

Relativamente a esta direcção, tenho a mesma opinião que tenho relativamente ao Cardozo sempre que me dizem que não gostam dele ou que não presta!
Vou ficar mto contente se entrar alguém que chegue e faça mto melhor. Até ver ... não vejo luz nenhuma ao fundo do túnel.

Acho que que esta confusão / movimentação toda à volta das eleições do benfica (e do próprio clube...) se prende com um único motivo e aqui acho que LFV é o principal culpado pela constante instabilidade que se vive.
Há mto tempo que deveria ter assinado um contrato de alguns anos com os direitos de transmissão dos jogos. Agora pergunto com quem!? Também prefiro ter os jogos na BenficaTV, mas tenho noção que isso nos vai sair caro e não estou a falar de €...

Querem apostar que estava tudo mto mais calmo? Que mtas candidaturas nem sequer eram equacionadas?"

(Mv, em Anti-Anti-Benfica, http://antiantibenfica.blogspot.pt/2012/09/estou-indignado-como-e-evidente.html)

Rawkzter

Já não bastou postar isso no tópico das Eleições?

Mais copy paste.

JoaoPedroLopes

Citação de: Michiru Kaneko em 05 de Setembro de 2012, 14:26
Alguem me pode arranjar a transcrição da escuta que envolvia o Vieira com alguém responsável da liga em relação à nomeação dos árbitros?

Tens aqui

http://www.youtube.com/watch?v=QvN1TFJqLqc

Aqui

http://www.youtube.com/watch?v=rB_EB7F9Ui4

Aqui

http://www.youtube.com/watch?v=j-q-pdlalbI

Se quiseres arranjo mais algumas.

Bulk

Segundo A Bola este foi o "Verão mais lucrativo de sempre".

1º título da época 12/13?

lopi75slb

Citação de: Bulk em 05 de Setembro de 2012, 14:39

Taça da liga

lopi75slb

Citação de: lopi75slb em 05 de Setembro de 2012, 14:40
Citação de: Bulk em 05 de Setembro de 2012, 14:39

Taça da liga
Porque campeonatos e taças de portugal ,ja nem sei hà quanto tempo nao ganhamos .

sem gelo

Citação de: paulomaia1972 em 05 de Setembro de 2012, 14:37
.
Tenho a certeza que a maioria dos possíveis presidenciáveis não se querem queimar numa eleição frente ao Vieira. Infelizmente creio que é isto que passa na cabeça da maioria deles.

Ou talvez a maioria dos presidenciaveis apoiem o Vieira!

Rawkzter

Citação de: sem gelo em 05 de Setembro de 2012, 14:41
Citação de: paulomaia1972 em 05 de Setembro de 2012, 14:37
.

Ou talvez a maioria dos presidenciaveis apoiem o Vieira!

Ou talvez não. E a resposta ao que te disse?

paulomaia1972

Citação de: redsun111 em 05 de Setembro de 2012, 14:38

" Estou indignado... como é evidente!

Está montado o circo!

Rua com o Jesus! Rua com o Vieira!

Anda meio mundo indignado com LFV por se ter vendido o Javi e o Witsel, o mesmo meio mundo que anda preocupadíssimo com o passivo!

There ain't no such thing as a free lunch!

Parece-me evidente que se o passivo demasiado alto, a solução é  - correr com LFV e com o resto da direcção!
Parece-me também evidente que se vendemos os melhores jogadores (porque na realidade são os que têm mais procura...) a solução é -  correr com o LFV e com o resto da direcção!

Relativamente a esta direcção, tenho a mesma opinião que tenho relativamente ao Cardozo sempre que me dizem que não gostam dele ou que não presta!
Vou ficar mto contente se entrar alguém que chegue e faça mto melhor. Até ver ... não vejo luz nenhuma ao fundo do túnel.

Acho que que esta confusão / movimentação toda à volta das eleições do benfica (e do próprio clube...) se prende com um único motivo e aqui acho que LFV é o principal culpado pela constante instabilidade que se vive.
Há mto tempo que deveria ter assinado um contrato de alguns anos com os direitos de transmissão dos jogos. Agora pergunto com quem!? Também prefiro ter os jogos na BenficaTV, mas tenho noção que isso nos vai sair caro e não estou a falar de €...

Querem apostar que estava tudo mto mais calmo? Que mtas candidaturas nem sequer eram equacionadas?"

(Mv, em Anti-Anti-Benfica, http://antiantibenfica.blogspot.pt/2012/09/estou-indignado-como-e-evidente.html)
Quais candidaturas equacionadas? Quem? Onde?

Só vejo política de terra queimada e a oposição com medo de enfrentar o Vieira, infelizmente.

fffernas

As palavras do Bruno podiam ter sido ditas por um dos anti-vieiristas que por aqui andam no Sb....as palavras são sempre as mesmas..."queremos a cabeça do vieira", "vieira é isto e aquilo", "o tempo do vieira já passou", enfim...um tipo de discurso já gasto que só os ridiculariza.
Apresentarem ideias, ter um projeto sólido, construirem uma alternativa com pés e cabeça, fazer acreditar os sócios que é possivel fazer melhor...isso, tá quieto...dá trabalho e em vez de gastarem as energias a construir entretêm-se a enxovalhar o Vieira há espera que dê resultados...dp chegam as eleições e estranham os 90%
Ps: denunciar um post!!!..heheh....nunca denunciei qq post e isso é coisa para tipos que andam chateados com alguma coisa e esse não é o meu caso.