Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

P∑T∑7

Um gajo que se põe num caralho dum avião para apresentar a sua candidatura a um clube como o Sport Lisboa e Benfica, armado em pimpão, a dizer as alarvidades que ele disse merece algum crédito?

Por amor da santa!

redsun111

Citação de: BotelhoDaCosta em 06 de Setembro de 2012, 11:41
Citação de: redsun111 em 06 de Setembro de 2012, 11:38
Citação de: BotelhoDaCosta em 06 de Setembro de 2012, 11:35
Citação de: redsun111 em 06 de Setembro de 2012, 11:34
Citação de: P∑T∑7 em 06 de Setembro de 2012, 11:33
Estão-se aqui a criar 3 facções:

- os que querem Vieira na rua e o BC no Benfica
- os que querem o Vieira e o BC longe do Benfica
- e os que, como eu, não querem NEM UM NEM OUTRO

P∑T∑7, parece-me que estás tramado, pá!

Olha que não...

Queres fazer-me crer que o B.Carvalho eclipsou-se, evaporou-se, partiu para Marte, e o candidato que surgir agora da coligação, assim como a composição da lista de candidatura, nada têm a ver com ele?

Please....

Smells funky in here!....
:estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

É aquilo que te digo. Grande prova deu ele de querer tudo menos protagonismo.

O problema das pessoas como tu e meto aqui as minhas mãos no fogo como será argumento do Vieirinha é quererem fazer querer que outra alternativa sairá associada ao Bruno de Carvalho, apenas para a descredibilizar, mas infelizmente para vocês todos, é muito mas muito mais forte que isso.

Ahahah

E o que me dizes a isto:

Citação de: Paco Nassa em 06 de Setembro de 2012, 11:28
Pessoas ligadas ao Movimento "Por ti Benfica" disseram-me há uns 2 ou 3 meses que este movimento não iria apresentar candidato e o que me deu a entender na altura era que este movimento se iria juntar ao Grupo da Luz para terem os 2 juntos uma maior base de apoio (exactamente o contrario da pluralidade de opiniões que se defende). O problema é que parece que só há 2 ou 3 dias é que se lembraram novamente disto, o que não augura nada de bom em relação ao futuro. (...)"

redsun111

Como dizia, só sei que é de uma fragilidade atroz, uma figura como B. Carvalho, que escuso de qualificar, tenha conseguido manietar a possibilidade de haver outras candidaturas que não tivesse a sua presença.

Querem agora dizer que B. Carvalho fugiu de cena?
Para limpar a imagem do candidato de Bruno Carvalho?

É este tipo de honestidade intelectual e de respeito que têm a oferecer aos Benfiquistas?

sazuke

Vai-se discutir "honestidade intelectual" com gente cuja obra se resume a mentiras, populismo e aldrabices?

lonstrup

Caso seja candidato nas proximas eleições, espero que o Luis Filipe Vieira se preocupe em recuperar o associativismo no Benfica, em promover a participação massiva dos sócios em assembleias e outros eventos do clube.

MarceloSilva@92

Citação de: sazuke em 06 de Setembro de 2012, 11:52
Vai-se discutir "honestidade intelectual" com gente cuja obra se resume a mentiras, populismo e aldrabices?

E quem disse isso também demonstra muita honestidade intelectual aqui no forum.

P∑T∑7

Citação de: lonstrup em 06 de Setembro de 2012, 11:52
Caso seja candidato nas proximas eleições, espero que o Luis Filipe Vieira se preocupe em recuperar o associativismo no Benfica, em promover a participação massiva dos sócios em assembleias e outros eventos do clube.

O Vieira tem promovido de forma consistente o associativismo no clube, sobretudo, nas Casas do Benfica...

lopi75slb

Eu tambem espero que ganhe titulos , bem posso esperar .

Chefe

Então mas se foi com ele e por ele que foi reduzido o associativismo... É contra-natura.

xMAXx

mandato financeiro,mandato desportivo e agora mandato associativista? lool

Chefe

Citação de: xMAXx em 06 de Setembro de 2012, 11:56
Dêm ideias

O redsun111 já está a apontar para depois aprensentar  :2funny:

Mephisto

Citação de: xMAXx em 06 de Setembro de 2012, 11:56
Se correr tão bem como os anteriores estamos lixados.  :-X

DD

Citação de: BotelhoDaCosta em 06 de Setembro de 2012, 11:41
Citação de: redsun111 em 06 de Setembro de 2012, 11:38
Citação de: BotelhoDaCosta em 06 de Setembro de 2012, 11:35
Citação de: redsun111 em 06 de Setembro de 2012, 11:34
Citação de: P∑T∑7 em 06 de Setembro de 2012, 11:33
Estão-se aqui a criar 3 facções:

- os que querem Vieira na rua e o BC no Benfica
- os que querem o Vieira e o BC longe do Benfica
- e os que, como eu, não querem NEM UM NEM OUTRO

P∑T∑7, parece-me que estás tramado, pá!

Olha que não...

Queres fazer-me crer que o B.Carvalho eclipsou-se, evaporou-se, partiu para Marte, e o candidato que surgir agora da coligação, assim como a composição da lista de candidatura, nada têm a ver com ele?

Please....

Smells funky in here!....
:estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

É aquilo que te digo. Grande prova deu ele de querer tudo menos protagonismo.

O problema das pessoas como tu e meto aqui as minhas mãos no fogo como será argumento do Vieirinha é quererem fazer querer que outra alternativa sairá associada ao Bruno de Carvalho, apenas para a descredibilizar, mas infelizmente para vocês todos, é muito mas muito mais forte que isso.

Ahahah
Sera sempre apelidada de oportunista e querer protagonismo!!!