Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Michael Schumacher

Epá, a sério, que brilhante comunicado do Sporting!

Deve ser uma chapada daquelas nos 90%... :rir: :rir: :rir:

Rigters

Se até o Sporting já goza com as campanhas eleitorais deste senhor, estamos mal...

Só falta mesmo alguns benfiquistas abrirem o olho...

Theroux

Não é?

Ahhhh, afinal não sabes se estão a dizer a verdade ou não. Simplesmente aproveitas-te a deixa do reles do Godinho para bater no Benfica.

Se o comunicado viesse do porto farias o mesmo (não vale a pena responder, é óbvio)?

Quanto às tuas considerações sobre mim não vou comentar, é perder tempo.

TacuaraCardoso

Citação de: Theroux em 24 de Setembro de 2012, 15:20
Citação de: pepeteroman em 24 de Setembro de 2012, 15:18
DITADOR!!!

nem sequer permite oposição... mudou os estatutos como bem quis.. enganou os benfiquistas ( onde me incluo ) e vai enterrar tanto o nosso clube, mas tanto que nunca nos iremos erguer novamente...

agora percebo as amizades que tinha com o PdC... isto +e tudo uma cabala para nos fazer desaparecer...

A oposição teve desde 2003 para se organizar. 9 ANOS!
Que lógica. Sendo assim, nem entendo como há ditaduras com 20/30/40/50 anos. Certamente a culpa é da oposição que tempo é que não falta lol

van33

o comunicado das osgas é não mais do que um "até que enfim" em alguns anos podemos ludibriar alguns com palavras, para eles este comunicado é mais um titulo, ao porto não responderiam eles, ao Benfica já respondem pq aos inuteis adeptos deles lhes dá prazer e saboreiam isto como um campeonato. pois eu apesar de todas as circunstâncias e de detestar/odear o vieira apenas lhe pedia uma coisa se fosse possivel, era responder ainda hoje a este comunicado das osgas com uma pequenita frase assim "PAGA O QUE DEVES!!!" em relação às cadeiras  :metal:

FullHouse

Citação de: Mercurio_10 em 24 de Setembro de 2012, 15:23
Citação de: luis.live em 24 de Setembro de 2012, 15:21
Citação de: Mercurio_10 em 24 de Setembro de 2012, 15:18
Citação de: PAslb em 24 de Setembro de 2012, 15:17
Essa parte do atual Presidente do Benfica ser sócio dos 3 grandes, só demonstra o nível da pessoa que nos dirige!
Alguma vez na vida eu seria sócio dos porcos ou dos lagartos! Preferia borrar a minha cara de merd@.

Um foi um amigo que até lhe pagou quotas durante 24 anos. Outro foram as piscinas, teve que se fazer sócio para as usar. Logo em Lisboa, essa pequena aldeia que apenas tinha as piscinas do Sporting. Que azar!

nao sei se é importante mencionar, mas as piscinas ficavam a 50 metros da casa dele...

São formas de pensar. O que não faltam são piscinas em Lisboa. Eu nunca iria às do Sporting nem que as visse da janela do meu quarto. Há tantas, ou havia naquele tempo, era no Areeiro, que fica perto...

Se fossem de borla eu até lá dava um saltinho e deixava um tarolo na piscina.

Edu

Citação de: Theroux em 24 de Setembro de 2012, 15:16
Ou seja, o sporting menciona o nosso passivo e automaticamente temos que bater palmas? Por amor de deus...

Há pessoal que passa a vida a dizer que o LFV manipula tudo e todos e depois deixam-se manipular pelo... Godinho.
Nada disso. O sporting que se meta na sua vidinha que tem muito com que se preocupar. Não têm que nos dizer nada nem nós a eles.

Na minha família eu vejo problemas e identifico-os. Ponho o dedo na ferida mas não deixo qualquer um falar desses problemas, que não lhes dizem minimamente respeito. É a mesma situação, por cá.

Interessa que nós saibamos reconhecer o que está mal, interessa a opinião dos Benfiquistas. Até reconheço coisas válidas nesse discurso mas não porque foram apontados por eles. E só. Cagar no sporting que não são eles quem nos irão dar lições, certamente. E logo dirigidos por godinhos e afins, como se não tivessem os seus podres...

Mordred

É triste mas neste momento o unico acto de oposição que temos no benfica é o comunicado do Sporting.

Mercurio_10

Citação de: Theroux em 24 de Setembro de 2012, 15:24
Não é?

Ahhhh, afinal não sabes se estão a dizer a verdade ou não. Simplesmente aproveitas-te a deixa do reles do Godinho para bater no Benfica.

Se o comunicado viesse do porto farias o mesmo (não vale a pena responder, é óbvio)?

Quanto às tuas considerações sobre mim não vou comentar, é perder tempo.

Bater no Benfica não! Podes parar de mandar boquinhas reles sobre eu bater no clube do qual sou sócio! Sócio!

O meu clube não é o personagem que o preside.

Quanto às considerações, eu limito-me a verificar que passas a vida a comentar as finanças dos lagartos, ao mesmo tempo que achas que nós estamos na maior.

van33

Citação de: Rigters em 24 de Setembro de 2012, 15:24
Se até o Sporting já goza com as campanhas eleitorais deste senhor, estamos mal...

Só falta mesmo alguns benfiquistas abrirem o olho...
quem é o sporting?? quem é o godinho para gozar com eleições???

Mercurio_10

Citação de: FullHouse em 24 de Setembro de 2012, 15:25
Citação de: Mercurio_10 em 24 de Setembro de 2012, 15:23
Essa parte do atual Presidente do Benfica ser sócio dos 3 grandes, só demonstra o nível da pessoa que nos dirige!
Alguma vez na vida eu seria sócio dos porcos ou dos lagartos! Preferia borrar a minha cara de merd@.

Um foi um amigo que até lhe pagou quotas durante 24 anos. Outro foram as piscinas, teve que se fazer sócio para as usar. Logo em Lisboa, essa pequena aldeia que apenas tinha as piscinas do Sporting. Que azar!

nao sei se é importante mencionar, mas as piscinas ficavam a 50 metros da casa dele...

São formas de pensar. O que não faltam são piscinas em Lisboa. Eu nunca iria às do Sporting nem que as visse da janela do meu quarto. Há tantas, ou havia naquele tempo, era no Areeiro, que fica perto...

Se fossem de borla eu até lá dava um saltinho e deixava um tarolo na piscina.

Também gostava, mas só se não tivesse que me fazer sócio do clube do cagalhão.

Theroux

Citação de: Edu em 24 de Setembro de 2012, 15:25
Ou seja, o sporting menciona o nosso passivo e automaticamente temos que bater palmas? Por amor de deus...

Há pessoal que passa a vida a dizer que o LFV manipula tudo e todos e depois deixam-se manipular pelo... Godinho.
Nada disso. O sporting que se meta na sua vidinha que tem muito com que se preocupar. Não têm que nos dizer nada nem nós a eles.

Na minha família eu vejo problemas e identifico-os. Ponho o dedo na ferida mas não deixo qualquer um falar desses problemas, que não lhes dizem minimamente respeito. É a mesma situação, por cá.

Interessa que nós saibamos reconhecer o que está mal, interessa a opinião dos Benfiquistas. Até reconheço coisas válidas nesse discurso mas não porque foram apontados por eles. E só. Cagar no sporting que não são eles quem nos irão dar lições, certamente. E logo dirigidos por godinhos e afins, como se não tivessem os seus podres...

Mas o que se vê aqui é baterem palmas ao reles do Godinho...

Mas ok, cada um sabe de si.

Aspoon

Citação de: Edu em 24 de Setembro de 2012, 15:25

Concordo. O sporting hoje aproveitou o embalo de coimbra e mais um vez fez um serviço aos la de cima. Mas como nao perdem pela demora hoje la perdem outra vez, e quero ver se depois é como comunicados deste genero que se safam...

Nramos

Tu ias para as piscinas do Sporting?

Edu

Citação de: Shoky em 24 de Setembro de 2012, 15:16
Citação de: Edu em 24 de Setembro de 2012, 15:15
Falamos a mesma língua, Shoky. É isso. O0

Infelizmente...e eu digo-te a verdade...estou desesperado por ver que a 1 mês das eleições...não há nada. NADA.

Vai ser mais uma candidatura única...com mais 90%.
O Benfica está a morrer aos poucos, lenta e dolorosamente.
Também estou... O meu sonho seria uma lista com ex-Glórias e um Bagão ou Tadeu para o departamento financeiro mas já me contentaria com uma oposição qualquer. Entendo que nunca será pernicioso e que a competitividade só nos beneficiaria.

O desalento por não aparecer ninguém é grande.