Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Chepo

Até do Sporting Sôr Presi?! Até do Sporting...

luis.live

Citação de: okapa1904 em 24 de Setembro de 2012, 18:39
Citação de: luis.live em 24 de Setembro de 2012, 18:31
Citação de: Rawkzter em 24 de Setembro de 2012, 18:26
Citação de: KidLambreta em 24 de Setembro de 2012, 18:25
Citação de: Nramos em 24 de Setembro de 2012, 18:15
Só pode criticar Passos Coelho quem se candidatar a 1º ministro?

Tou fdx...vou ter de comer e calar.
E querer ver ou perceber que para 1º ministro não faltam candidatos, morrendo por aí uma comparação espúria?

Há mais candidatos a primeiro ministro porque é um cargo que, pasme-se, tem menos requisitos que a presidência do Benfica!

candidatos a 1 ministro há 2, candidatos ou potenciais candidatos á presidencia do SL BENFICA há umas centenas, entre os quais nomes "do benfiquismo" que só nao sao candidatos porque nao querem...

nao venham agora com desculpas...

o bagao felix, manuel boto, luis tadeu,antonio figueiredo,carlos moia,raul martins, podiam muito bem avançar...

antonio figueiredo???
nao concordo, esteve no benfica durante as piores presidências de sempre

bem, isso eu sei,mas tem condiçoes para se candidatar. Foi isso que quis dizer. e há mais...
nao se candidatam porque nao querem...

KidLambreta

Citação de: luis.live em 24 de Setembro de 2012, 18:39
Citação de: banbino em 24 de Setembro de 2012, 18:37
Citação de: Schleich em 24 de Setembro de 2012, 18:36
Citação de: kallou em 24 de Setembro de 2012, 18:22
Já no passado sabiam que iamos ser prejudicados com o Vitória de Guimarães e Académica (antes do jogo contra o Porto)...e mais uma vez não fizeram nada!!
Assumindo que sabiam o que ia acontecer, o que podiam fazer para prevenir algo?
Só há uma maneira de combater uma arbitragem "manhosa", é entrar em campo e jogar muito melhor que o adversário e não entrar em provocações baratas.

depois de casa arrombada trancas à porta

tb há sempre a possibilidade de deixar-mos de ser anjinhos e providenciar uma fruta tropical e um café com leite para oferendar a quem vem com o apito na boca...
Luis, nunca o desejei, mas racionalmente e nos dias que correm sinto-me tentado a aceitar recorrer também à batota.

Rawkzter

Citação de: KidLambreta em 24 de Setembro de 2012, 18:34
Citação de: Rawkzter em 24 de Setembro de 2012, 18:30
Citação de: KidLambreta em 24 de Setembro de 2012, 18:29
Citação de: Rawkzter em 24 de Setembro de 2012, 18:26
Citação de: KidLambreta em 24 de Setembro de 2012, 18:25
Citação de: Nramos em 24 de Setembro de 2012, 18:15
Só pode criticar Passos Coelho quem se candidatar a 1º ministro?

Tou fdx...vou ter de comer e calar.
E querer ver ou perceber que para 1º ministro não faltam candidatos, morrendo por aí uma comparação espúria?

Há mais candidatos a primeiro ministro porque é um cargo que, pasme-se, tem menos requisitos que a presidência do Benfica!
E ainda bem, pois o cargo de Presidente do SLB é um cargo bem mais prestigiante.
Sim, os destinos de um clube são muito mais importantes que os de toda uma nação.
Ó pá, vai ao dicionário ver a diferença entre importante e prestigiante, ou achas que neste momento o cargo de 1º ministro é prestigiante? Nem mistures alhos com bugalhos. Não há comparações entre cargos, muito menos entre a quantidade de pessoas candidatas ao mesmo.

Escusas de vir com esse tom que eu sei bem a diferença entre prestigiante e importante. Tu é que não percebes, ou não queres perceber, sinceramente é-me indiferente!

Os requisitos para se ser presidente do Benfica são absurdos, e são ainda mais descabidos se considerarmos que para um cargo ainda mais importante, e sim, ainda mais prestigiante, como o de primeiro-ministro de Portugal, não existem tantas regras.

nogueira

Citação de: Nramos em 24 de Setembro de 2012, 18:15
Só pode criticar Passos Coelho quem se candidatar a 1º ministro?

Tou fdx...vou ter de comer e calar.

Acho que tens de trabalhar mais e ignorar os roubos do Passos Coelho.

Sempre a desculparem-se com o Coelho. Já cansa.

Trabalhem mais.

Evel Knevel


 -----------------------------------------------------------
 
 Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedidoo nº de amarelo permitidos.
O utilizador foi banido.
 ------------------------------------------------------------

PAslb

O bruxo não pode levar o NGL para casa dele?

Stanic

Citação de: Strata em 24 de Setembro de 2012, 15:52
«No afã pré-eleitoral que tem caracterizado a sua actuação nos últimos tempos, o senhor presidente do Sport Lisboa e Benfica vai recitando pelo País fora os textos que lhe são postos à frente por um qualquer arcanjo de serviço. Mas, em vez de se cingir a falar do Benfica, que é o assunto que deve interessar aos benfiquistas, e utilizando a velha tática de atirar areia para os olhos para distrair os mais incautos o senhor presidente do SLB vai fazendo referências menos adequadas a outros clubes, designadamente ao Sporting Clube de Portugal, ao qual a única coisa que o liga foi já ter sido sócio, quando ainda não se tinha decidido a qual dos três grandes do desporto português acabaria por dedicar mais do seu tempo, depois de passagem pelo Alverca, clube que se encontra nos distritais de Lisboa.»


Até o sporting de longe já topou as manhas do presidente (em part-time) do Benfica. Já só faltam os 90% verem o óbvio...
Foi muito bem dito porque é verdade, não tinha nada de mandar indirectas ao sporting para justificar as vendas que fez. O que eles fazem não interessa para nada.

Até quando vamos levar com este intrujão.

KidLambreta

Citação de: nogueira em 24 de Setembro de 2012, 18:43
Citação de: Nramos em 24 de Setembro de 2012, 18:15
Só pode criticar Passos Coelho quem se candidatar a 1º ministro?

Tou fdx...vou ter de comer e calar.

Acho que tens de trabalhar mais e ignorar os roubos do Passos Coelho.

Sempre a desculparem-se com o Coelho. Já cansa.

Trabalhem mais.

LOOOL Nem mais.

rocky

paga là ao bruxo a ver se esta merda melhora  ;D

AG

Se tivesse sido o F. C. do Porto a fazer este comunicado, 70% da malta não estava irada.

Mephisto

Força Sr. Presidente, não ligue ás más línguas, especialmente a "corja" do serbenfiquista! Os verdadeiros Benfiquistas sabem em quem acreditar!  :bow2:

bozic

Levou um banho de bola do zbording ! Nem vi para trás o que vocês acham, mas esta é a minha opinião.

sardao

Citação de: Slb-Ag em 24 de Setembro de 2012, 18:53
Se tivesse sido o F. C. do Porto a fazer este comunicado, 70% da malta não estava irada.
:-X

lonstrup

Acho engraçada esta tentativa de colar um ataque ao Vieira como um ataque ao Benfica, para tentar criar uma vaga de união e apoio ao Presidente.

Já foi chão que deu uvas.

Que faça por merecer esse apoio, já teve bastante de borla.