Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

RN

Citação de: mrfalcon em 24 de Setembro de 2012, 21:31
Citação de: KidLambreta em 24 de Setembro de 2012, 21:15
Citação de: Francescoli em 24 de Setembro de 2012, 21:13
Citação de: mrfalcon em 24 de Setembro de 2012, 21:07
Citação de: Doom em 24 de Setembro de 2012, 21:04
Citação de: Mestre30 em 24 de Setembro de 2012, 20:48
Citação de: jorgesse em 24 de Setembro de 2012, 20:21
o LFV adoeceu? onde vem isso? Ainda ontem ao meio dia estava ele no ginasio a treinar e nao me pareceu doente.
:D

Estás a gozar, certo?

confirmo. vi-o no ginásio a treinar com o pt... parecia de boa saúde!

Não o mandaste pro c******???
Não podia, não tinha lá o pc para se ligar ao SB.

essa boca pode servir para muitos menos para mim. gostava de saber onde tu estavas nalgumas esperas à equipa mas enfim...

quanto a mandar o lfv pro car****, digamos que ele vai ao gym mas "he never walks alone"! leva o seu segurança! é um homem prevenido.

O Vieira anda quase sempre com segurança. Qualquer pessoa que o insulte é logo corrido a pontapé do local.

Já no que diz respeito ao Jesus já tive oportunidade de lhe dizer, na cara, que era um incompetente completo e que devia sair rapidamente do Benfica.

Mastercard

"Os lacaios do sistema estão lá"


dito na BenficaTV....

Americano69

O Sporting podia ao menos ter fornecido um pouco de vaselina ao seu ex-associado, que biolência...

Far(away)

LFV e os seus arcanjos.

Confesso que me deixei rir. E o comunicado do Sporting diz algumas verdades, sobretudo aquela parte de ter sido sócio dos três grandes à espera de decidir por qual deles ia meter a patinha...

zerocool

Olhar a algumas contratações deste defeso e depois ouvir o discurso do NGL, dá vontade de rir.....é muita incompetencia junta meu deus!!!!!

Baron_Davis

obviamente...rua

"obviamente" vai vencer em outubro com 85%

Batistuta

Não percebi este súbito ataque do Godinho ao Vieira.

Estará o Godinho a preparar-se para se candidatar ao rival? Não vejo outra explicação porque ao sporting não resolve os problemas.

luis ferratini

tenho estado tento a este forum sobre este vigarista , já vi que nada reslta e se lhe fizessemos " uma mésinha " ? sinto que isso pode resultar , tipo incapacita lo de ser amigo do oliveirinha fernando gomes papa salvador ....aposto que era o maior castigo que se lhe podia dar , porque por o benfica a ganhar isso sim era uma tragédia para ele e pros amigos ....

paulomaia1972

Citação de: Batistuta em 24 de Setembro de 2012, 22:40
Não percebi este súbito ataque do Godinho ao Vieira.

Estará o Godinho a preparar-se para se candidatar ao rival? Não vejo outra explicação porque ao sporting não resolve nada falar do Vieira.
Já agora e o súbito ataque do Vieira ao Sporting/Godinho consegues explicar?

Far(away)

Citação de: Batistuta em 24 de Setembro de 2012, 22:40
Não percebi este súbito ataque do Godinho ao Vieira.

Estará o Godinho a preparar-se para se candidatar ao rival? Não vejo outra explicação porque ao sporting não resolve os problemas.

Não viste o último discurso de Vieira? A bicada ao Sporting foi bem visível.

magoslb

Citação de: Batistuta em 24 de Setembro de 2012, 22:40
Não percebi este súbito ataque do Godinho ao Vieira.

Estará o Godinho a preparar-se para se candidatar ao rival? Não vejo outra explicação porque ao sporting não resolve os problemas.

É preciso desviar os olhares do buraco onde estão, nada como apelar ao anti-benfiquismo. Vá lá com o ranço dos últimos 10m de hoje, lá vão respirar um bocadinho mais.

SLBCARLOS

Citação de: Americano69 em 24 de Setembro de 2012, 22:14
O Sporting podia ao menos ter fornecido um pouco de vaselina ao seu ex-associado, que biolência...
x2 lol

Francescoli

Citação de: Americano69 em 24 de Setembro de 2012, 22:14
O Sporting podia ao menos ter fornecido um pouco de vaselina ao seu ex-associado, que biolência...

Volta sempre!

:amigo:

SLBCARLOS

Citação de: magoslb em 24 de Setembro de 2012, 22:43
Citação de: Batistuta em 24 de Setembro de 2012, 22:40
Não percebi este súbito ataque do Godinho ao Vieira.

Estará o Godinho a preparar-se para se candidatar ao rival? Não vejo outra explicação porque ao sporting não resolve os problemas.

É preciso desviar os olhares do buraco onde estão, nada como apelar ao anti-benfiquismo. Vá lá com o ranço dos últimos 10m de hoje, lá vão respirar um bocadinho mais.
eu ca acho que e precisamente o contrario.

Batistuta

Citação de: Far(away) em 24 de Setembro de 2012, 22:43
Citação de: Batistuta em 24 de Setembro de 2012, 22:40
Não percebi este súbito ataque do Godinho ao Vieira.

Estará o Godinho a preparar-se para se candidatar ao rival? Não vejo outra explicação porque ao sporting não resolve os problemas.

Não viste o último discurso de Vieira? A bicada ao Sporting foi bem visível.

Para mim não foi nada visível, até porque o sporting não teve nenhum jogador muito cobiçado no mercado.

Quem disse que não precisava de vender foi o Pinto que depois acabou por vender,