Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Riquelme_10

CONTINUA A APOIAR O F.GOMES SEU INCOMPETENTE...

luis.live

nao vás buscar novamente o veiga que nao é preciso..

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Riquelme_10 em 07 de Outubro de 2012, 22:44

"Confiem em mim, eu sei o que estou a fazer".

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: luis.live em 07 de Outubro de 2012, 22:59

esse ao menos sabe como combater o sistema.

acho piada é aqueles que se queixam, queixam e queixam das roubalheiras, e querem acabar com isto e aquilo, e é uma vergonha mundial, e deviam morrer, e deviam levar com uma bomba nos cornos, e devia-se esfregar uma malagueta no ananol dos gajos e tal... mas depois quando se fala de uma das várias maneiras eficazes para combater a corrupção: "ah não, sou muito púdico, assim seríamos como eles... vamos masé fazer uma petição na net para acabar com a corrupção, isso é que é eficaz".

O_Glorioso

O coitado do senhor não sabia que o Nandinho era mau. Foi enganado, coitadinho.

Mastercard

Citação de: O_Glorioso em 08 de Outubro de 2012, 01:20

O coitado do senhor não sabia que o Nandinho era mau. Foi enganado, coitadinho.

"Ai zanguei-me com o Jorge Nuno saí da SAD do puorto, quero acabar como esse fdp"

pguerreiro

Ainda não actualizaram a 1.ª página com a Supertaça de Voleibol...  :disgust:

Tony Stark

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 07 de Outubro de 2012, 23:02
Citação de: luis.live em 07 de Outubro de 2012, 22:59

esse ao menos sabe como combater o sistema.

acho piada é aqueles que se queixam, queixam e queixam das roubalheiras, e querem acabar com isto e aquilo, e é uma vergonha mundial, e deviam morrer, e deviam levar com uma bomba nos cornos, e devia-se esfregar uma malagueta no ananol dos gajos e tal... mas depois quando se fala de uma das várias maneiras eficazes para combater a corrupção: "ah não, sou muito púdico, assim seríamos como eles... vamos masé fazer uma petição na net para acabar com a corrupção, isso é que é eficaz".

O Benfica tem de combater a corrupção pelas vias legais.

O Benfica combater corrupção com corrupção para mim tem ZERO de valor.

pguerreiro

O Veiga não nos serviu de nada em 2005/06. Denunciou um manjar dos Pintos em vésperas de Clássico mas daí a ter evitado que fossemos espoliados... E depois quando não é a Arbitragem entra em cena a Disciplina, como aconteceu nesse ano com os sumaríssimos. O que falta é uma estratégia, o que há é clubes de Lisboa que são recorrentemente prejudicados mas não conseguem preparar uma estratégia conjunta eficaz, e diga-se que tempo tiveram de sobra porque a aplicabilidade do RJFD foi uma pequena eternidade.

BELHA GUARDA

pior que apoiar o f.gomes para fora é ter o j.gomes lá dentroc :whistle2:

abar85

Maldini

Citação de: abar85 em 08 de Outubro de 2012, 10:51
Citação de: Jabualani em 08 de Outubro de 2012, 10:47
Citação de: Riquelme_10 em 07 de Outubro de 2012, 23:18

http://www.youtube.com/watch?v=h6CXBW4FVl0&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=Td1XjsMRIt0&feature=relmfu

http://www.youtube.com/watch?v=Lx6Xz5rRuGY&feature=related

http://relvado.sapo.pt/video/escutas-apito-dourado-fruta-dormir
o apoio não foi só ao fernando gomes foi a sua lista, onde está esse grande benfiquista de nome Humberto Coelho, num cargo de relevo.

Relevo para as seleções, no que toca a ser de relevo para o que se passa nas competições, duvido!

O Humberto Coelho tem tanta influência nas decisões desportivas da FPF como eu ... essas decisões são tomadas ao mais alt0o nível não com vices como o Humberto ...

Estou a falar no Presidente, em Joaquim Oliveira, Vitor Pereira, O presidente da Liga, Antero henriques ...

GiordanoBruno

Desculpem o exemplo mas isto é mesmo assim...
O Zmerding investiu muito numa equipa de futebol assumindo o seu presidente que os dois primeiros anos seriam de prejuízo. O problema é que para liderar a equipa foram buscar um treinador inexperiente sem qualquer tipo de créditos firmados para liderar o Sporting caindo no erro das direcções anteriores.

2009/2010 - Paulo Bento, Leonel Pontes e Carlos Carvalhal
2010/2011 - Paulo Sérgio, Alberto Cabral e José Couceiro
2011/2012 - Domingos Paciência e Sá Pinto
2012/2013 (até Outubro!) - Sá Pinto e Oceano

Em 3 anos, 8 (!) treinadores.

Perderam com o Megaton e descobriram a pólvora, descobriram que Sá Pêras não ó o homem indicado para liderar o projecto e que precisam de um treinador reconhecido, de competência indiscutível para liderar o projecto estando dispostos a pagar cerca de 1 milhão de euros por época.

Perante isto o que exigem os adeptos do Zmerding? Contra quem protestam? Contra o Sá Pêras? Não exigem a cabeça do presidente e desta estrutura, dizem que a culpa não é do Sá Pêras, e até chegam a mandar garrafas de cerveja na cabeça do Presidente.

Pensem nisto.