Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

magoslb

Já o disse, ou isto vai ser estilo chapada, aparece alguém no último dia do prazo de inscrição, ou mais uma vez se prova que os "notáveis" só sabem dizer e desdizer, mas quando é preciso aparecerem nada. Para esclarecer não considero o BC notável.

paulomaia1972

Citação de: Apollo_22 em 06 de Outubro de 2012, 01:45
Por ele, tinha-se ganho 2 dos 3 campeonatos deste mandato... boas prestações na europa... da qual te viste privado de uma final da liga europa... pq n soubemos eliminar o braga... e nas outras modalidades... temos feito um excelente trabalho.

Excelentes infraestruturas

Excelente site, jornal, magazine e TV (parcial naturalmente... é do Benfica... defende o presidente... natural tb... contestar o presidente n é seguramente na Benfica TV mas sim na AG)

Posição débil das contas, ainda assim... com o nível de receitas que temos... a receita é muito mais fácil que a do país... comprar menos, formar mais... baixar massa salarial... essencialmente formar bons jogadores é fundamental...

Temos muitos associados e as casas dinamizam o Benfica em qualquer parte do mundo...

A malta pega por onde se pode pegar em tudo no país... pelas finanças... e por aquilo que n tá na mão de ninguém... mas que n tem sido falta de esforço do presidente que tem levado a isso. Jorge Jesus não ganhou o campeonato passado por culpa própria.

Apollo reconhecendo alguns méritos a LFV a tua argumentação de defesa de Vieira cai nos teus próprios comentários:

- Quem perdeu o campeonato foi o JJ, então porque continua a ser treinador do Benfica? Não cabe ao presidente fazer uma análise e apurar responsabilidades?

- Depois dizes que o presidente quer ganhar, óbvio, mas também o VA não queria ganhar? Será que mesmo os incompetentes não querem ganhar, não sabem é como?

- Por fim, coloco-te este desafio, nestes 10 anos de LFV, em termos de política de gestão desportiva quantas inversões no discurso e nas práticas tivemos? 

Bleach

Desde que veio para o clube quis seguir o modelo azul e branco , foi buscar refugo deles , até os fez capitães...acabou com a oposição insultando a, fazendo crer que com o culto do presidente  e o apoio cego do mesmo iamos longe como foi o porko da costa...em suma uma cópia barata do que não se devia copiar , porque o nosso benfica tem a sua identidade...

Gonzalex

Citação de: Bleach em 06 de Outubro de 2012, 11:56
Desde que veio para o clube quis seguir o modelo azul e branco , foi buscar refugo deles , até os fez capitães...acabou com a oposição insultando a, fazendo crer que com o culto do presidente  e o apoio cego do mesmo iamos longe como foi o porko da costa...em suma uma cópia barata do que não se devia copiar , porque o nosso benfica tem a sua identidade...

Isto :)

Riquelme_10

CONTINUA A APOIAR O F.GOMES SEU INCOMPETENTE...

luis.live

nao vás buscar novamente o veiga que nao é preciso..

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Riquelme_10 em 07 de Outubro de 2012, 22:44

"Confiem em mim, eu sei o que estou a fazer".

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: luis.live em 07 de Outubro de 2012, 22:59

esse ao menos sabe como combater o sistema.

acho piada é aqueles que se queixam, queixam e queixam das roubalheiras, e querem acabar com isto e aquilo, e é uma vergonha mundial, e deviam morrer, e deviam levar com uma bomba nos cornos, e devia-se esfregar uma malagueta no ananol dos gajos e tal... mas depois quando se fala de uma das várias maneiras eficazes para combater a corrupção: "ah não, sou muito púdico, assim seríamos como eles... vamos masé fazer uma petição na net para acabar com a corrupção, isso é que é eficaz".

O_Glorioso

O coitado do senhor não sabia que o Nandinho era mau. Foi enganado, coitadinho.

Mastercard

Citação de: O_Glorioso em 08 de Outubro de 2012, 01:20

O coitado do senhor não sabia que o Nandinho era mau. Foi enganado, coitadinho.

"Ai zanguei-me com o Jorge Nuno saí da SAD do puorto, quero acabar como esse fdp"

pguerreiro

Ainda não actualizaram a 1.ª página com a Supertaça de Voleibol...  :disgust:

Tony Stark

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 07 de Outubro de 2012, 23:02
Citação de: luis.live em 07 de Outubro de 2012, 22:59

esse ao menos sabe como combater o sistema.

acho piada é aqueles que se queixam, queixam e queixam das roubalheiras, e querem acabar com isto e aquilo, e é uma vergonha mundial, e deviam morrer, e deviam levar com uma bomba nos cornos, e devia-se esfregar uma malagueta no ananol dos gajos e tal... mas depois quando se fala de uma das várias maneiras eficazes para combater a corrupção: "ah não, sou muito púdico, assim seríamos como eles... vamos masé fazer uma petição na net para acabar com a corrupção, isso é que é eficaz".

O Benfica tem de combater a corrupção pelas vias legais.

O Benfica combater corrupção com corrupção para mim tem ZERO de valor.

pguerreiro

O Veiga não nos serviu de nada em 2005/06. Denunciou um manjar dos Pintos em vésperas de Clássico mas daí a ter evitado que fossemos espoliados... E depois quando não é a Arbitragem entra em cena a Disciplina, como aconteceu nesse ano com os sumaríssimos. O que falta é uma estratégia, o que há é clubes de Lisboa que são recorrentemente prejudicados mas não conseguem preparar uma estratégia conjunta eficaz, e diga-se que tempo tiveram de sobra porque a aplicabilidade do RJFD foi uma pequena eternidade.

BELHA GUARDA

pior que apoiar o f.gomes para fora é ter o j.gomes lá dentroc :whistle2: