Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

zappendrix

Citação de: rocky em 10 de Outubro de 2012, 16:21
"um clube apetecìvel"  :2funny: :2funny: :rir:
O que foi? Viste algum sketch dos Monty Phyton, dos Fawlty Towers ou da Ilustre Casa de Black Adder? Isso é que é rir!!!

Apetecer:
1.ter apetite de
2.desejar
3.pretender

Deves ser muito novinho.

Bola7

Citação de: Jabualani em 10 de Outubro de 2012, 16:22
Citação de: Bola7 em 10 de Outubro de 2012, 16:17
Citação de: Jabualani em 10 de Outubro de 2012, 16:13
Citação de: Bola7 em 10 de Outubro de 2012, 16:12
Citação de: Jabualani em 10 de Outubro de 2012, 16:11
Citação de: peter_t em 10 de Outubro de 2012, 15:57
Citação de: Maldini em 10 de Outubro de 2012, 15:41
Citação de: zappendrix em 10 de Outubro de 2012, 15:38
Citação de: Maldini em 10 de Outubro de 2012, 15:34
Citação de: zappendrix em 10 de Outubro de 2012, 15:27
Não tenho a menor dúvida de que  Luís Filipe Vieira vai ganhar as eleições com mais de 90% dos votos.
1º Salvou o clube de uma morte anunciada - com 500 milhões de passivo não é morte anunciada mas estamos ligados às máquinas o que é pouco diferente.
2ºNovo Estádio - foi obrigado para participar no Euro ... e custou dinheirinho 75% do seu custo.
3ºCentro de estágio - obra de excelência e que aplaudo de pé ... agora basta de dizer que vamos apostar na formação e depois nem um no plantel.
4ºFundação SLB - a contratação do Djaló é uma medalha da fundação, fora brincadeira, projeto que me orgulha, no entanto fundações deixam sempre algo atrás da orelha.
5ºMuseu SLB - excelente.
6ºBenfica TV - excelente que pode ser magistral se romperem com o Oliveira, aqui sim será o primeiro passo para acabar com a merda do norte.
7ºPraça dos Heróis - boa iniciativa que dá dinheiro.
8ºTítulos em várias modalidades - mérito.
9º Equipa B - veremos para o que dará.
10º Desmascarou o Pinto da Costa (escutas no Youtube) - resultado zero.
Só não ganhou mais dois campeonatos devido às arbitragens favorecerem os do costume - não ganhou mais porque foi incompetente, as arbitragens estão muito longe de explicar tudo ... ficando apenas por este ano: substituto de maxi? não há ... de luisao e garay não há ... defesa esquerdo não há ... sai javi e witsel ficam adaptações ...
contra isto a desculpa arbitragem vale zero.
É que nós estamos num país em que, se a justiça funcionasse, o Pinto da Costa seria recordado pela façanha de ter colocado o F.C.P. na 2ª divisão. Se a justiça funcionasse, era esse o grande feito desse corrupto do Pinto da Costa.
E assim vai o futebol em Portugal.

Peço desculpa, mas essa é a minha opinião. E creio que tem fundamento.

Maldini, concordo com as tuas justificações, mas já viste a concorrência??? Prefiro que o Vieira continue!

Até ver não há concorrência ...

E eu já escrevi o seguinte:

Eu não me importo que vieira fique no Benfica, mas apenas com função de Presidente do Benfica, como mero representante em jantares, festas e arraiais, nada mais... toda a restante comitiva de lagartos e tripeiros devem ir à vida deles ...

Depois deveria entrar um novo presidente da SAD ... profissional e benfiquista, já opinei que não me importava ver lá o Moniz, Rangel também não é de rejeitar.

Um diretor Desportivo com total autonomia para gerir um orçamento ... seria sempre Rui Costa ...

Zapprendix não estás desculpado. Se retirar o Benfica de uma "morte anunciada" é criar um passivo de 500M€, estamos muito mal!

Maldini o Vieira não faz outra coisa desde que foi eleito. Rui Costa juntou-se à comanda e como não mostra nenhum sinal de ruptura com esta direcção podemos e devemos incluir no mesmo saco. Rui Costa está no Benfica porque quer, ninguém o obrigou nem pediu de joelhos. Dizer que ele não tem liberdade etc etc é não ter grande noção. Vais me desculpar a franqueza mas estamos há demasiado tempo a ser desgovernados para ainda vir com SE'... ESTA DIRECÇÂO NÂO PRESTA E TODOS QUE DELA FAÇAM PARTE. Pronto é isto sem tirar nem por, RUi Costa mais do que inclusivé.
referir o Passivo sem referir o activo é demagogia, entar nesse tipo de discussão sem ser alicerçaoda em fundamnetação técnica é demagogia.
que activo tem um clube de futebol?...confesso que nunca percebi...
Na mesma medida que passivo tem um clube de futebol, espero ter sido explicito?
Não..dever eu sei o que deve...é só ir ao banco e pedir extracto...activo...que é isso?...passe de jogadores?...tenta vender sabendo que tás á rasca e verás qt custa...os estádio...qt vale...ZERO...ele não serve para nada pq se valesse o Boavista com o estádio no local onde está pagava tudo e ainda dava para fazer um campito...sobra o centro de estágio...vale o quê..tenta vende-lo agora...activos..bah...
O activo é uma garantia para os credores que os compromissos do benfica poderão ser garantidos, o equilibrio faz-se na base dessa confiança, se todos os depositantes levantassem o dinheiro existente não haveria dinheiro suficiente para dar, o négocio baseia-se na confiança, e sim os passes são activos incorpóreos, o estádio serveria no valor exacto que está avaliado para cobrir as garantias, e depois existe passivo exigivel e não exigivel e não exigivel, algum do passivo está assegurado em project finance tipo CFC em que a caixa através da sponsarização o pagará.
resumindo e concluindo...tamos fodidos..foi com conversas como essas que o Rangers se escafedeu...

sazuke

É com cada boneco, não há paciência. Só mesmo aqui é que uma empresa que ao mesmo tempo que está falida é apetecível...

abar85

Citação de: lonstrup em 10 de Outubro de 2012, 16:22
Citação de: abar85 em 10 de Outubro de 2012, 16:19
Citação de: Jabualani em 10 de Outubro de 2012, 16:17

Pois é não se pode querer aimar e Witsel, e garay e o seu contrário.

Não é à custa desses que o passivo é o que é!
é também à custa destes. não façam de conta que não é.

Estes pagam-se quase todos! Mas se quiseres digo que não é à custa desses que temos a maior parte do passivo que temos!


rocky

Citação de: zappendrix em 10 de Outubro de 2012, 16:24
Citação de: rocky em 10 de Outubro de 2012, 16:21
"um clube apetecìvel"  :2funny: :2funny: :rir:
O que foi? Viste algum sketch dos Monty Phyton, dos Fawlty Towers ou da Ilustre Casa de Black Adder? Isso é que é rir!!!

Apetecer:
1.ter apetite de
2.desejar
3.pretender

Deves ser muito novinho.
onde é que eu jà ouvi isto ...  :confused:

lonstrup

Citação de: JPSilva em 10 de Outubro de 2012, 16:23
Citação de: zappendrix em 10 de Outubro de 2012, 15:38
Citação de: Maldini em 10 de Outubro de 2012, 15:34
Citação de: zappendrix em 10 de Outubro de 2012, 15:27
Não tenho a menor dúvida de que  Luís Filipe Vieira vai ganhar as eleições com mais de 90% dos votos.
1º Salvou o clube de uma morte anunciada - com 500 milhões de passivo não é morte anunciada mas estamos ligados às máquinas o que é pouco diferente.
2ºNovo Estádio - foi obrigado para participar no Euro ... e custou dinheirinho 75% do seu custo.
3ºCentro de estágio - obra de excelência e que aplaudo de pé ... agora basta de dizer que vamos apostar na formação e depois nem um no plantel.
4ºFundação SLB - a contratação do Djaló é uma medalha da fundação, fora brincadeira, projeto que me orgulha, no entanto fundações deixam sempre algo atrás da orelha.
5ºMuseu SLB - excelente.
6ºBenfica TV - excelente que pode ser magistral se romperem com o Oliveira, aqui sim será o primeiro passo para acabar com a merda do norte.
7ºPraça dos Heróis - boa iniciativa que dá dinheiro.
8ºTítulos em várias modalidades - mérito.
9º Equipa B - veremos para o que dará.
10º Desmascarou o Pinto da Costa (escutas no Youtube) - resultado zero.
Só não ganhou mais dois campeonatos devido às arbitragens favorecerem os do costume - não ganhou mais porque foi incompetente, as arbitragens estão muito longe de explicar tudo ... ficando apenas por este ano: substituto de maxi? não há ... de luisao e garay não há ... defesa esquerdo não há ... sai javi e witsel ficam adaptações ...
contra isto a desculpa arbitragem vale zero.
É que nós estamos num país em que, se a justiça funcionasse, o Pinto da Costa seria recordado pela façanha de ter colocado o F.C.P. na 2ª divisão. Se a justiça funcionasse, era esse o grande feito desse corrupto do Pinto da Costa.
E assim vai o futebol em Portugal.

Peço desculpa, mas essa é a minha opinião. E creio que tem fundamento.

Maldini, concordo com as tuas justificações, mas já viste a concorrência??? Prefiro que o Vieira continue!

Certo, foi assim que o Socrates matou o país.
a unica coisa que sabemos é que vieira não serve.

e na dúvida, entre arriscar algo diferente ou continuar com o que não serve, escolhem o que não serve.

Bola7

Citação de: rocky em 10 de Outubro de 2012, 16:26
Citação de: zappendrix em 10 de Outubro de 2012, 16:24
Citação de: rocky em 10 de Outubro de 2012, 16:21
"um clube apetecìvel"  :2funny: :2funny: :rir:
O que foi? Viste algum sketch dos Monty Phyton, dos Fawlty Towers ou da Ilustre Casa de Black Adder? Isso é que é rir!!!

Apetecer:
1.ter apetite de
2.desejar
3.pretender

Deves ser muito novinho.
onde é que eu jà ouvi isto ...  :confused:
oh que caraças...

Saviolafication

Citação de: zappendrix em 10 de Outubro de 2012, 16:24
Citação de: rocky em 10 de Outubro de 2012, 16:21
"um clube apetecìvel"  :2funny: :2funny: :rir:
O que foi? Viste algum sketch dos Monty Phyton, dos Fawlty Towers ou da Ilustre Casa de Black Adder? Isso é que é rir!!!

Apetecer:
1.ter apetite de
2.desejar
3.pretender

Deves ser muito novinho.

Engraçado que são os mais velhos que já viram o Benfica a ser grande que querem que o Vieira continue. Já viram o Benfica ganhar tudo, agora estão-se pouco borrifando para se o Benfica ganhe ou não... eu cá vi o Benfica ganhar 2 vezes o campeonato em 10 anos.

lonstrup

Citação de: abar85 em 10 de Outubro de 2012, 16:26
Citação de: lonstrup em 10 de Outubro de 2012, 16:22
Citação de: abar85 em 10 de Outubro de 2012, 16:19
Citação de: Jabualani em 10 de Outubro de 2012, 16:17

Pois é não se pode querer aimar e Witsel, e garay e o seu contrário.

Não é à custa desses que o passivo é o que é!
é também à custa destes. não façam de conta que não é.

Estes pagam-se quase todos! Mas se quiseres digo que não é à custa desses que temos a maior parte do passivo que temos!


eles pagam-se? então quer dizer, dizemos a quem compramos os jogadores, «pá, agora esperem um bocadinho que assim que os vendermos a gente paga ok?»

eles pagam-se? e depois de os venderes tens de comprar outros.

e que tal comprarmos aquilo que efectivamente podemos comprar?

Jabualani

Citação de: Bola7 em 10 de Outubro de 2012, 16:25
Citação de: Jabualani em 10 de Outubro de 2012, 16:22
Citação de: Bola7 em 10 de Outubro de 2012, 16:17
Citação de: Jabualani em 10 de Outubro de 2012, 16:13
Citação de: Bola7 em 10 de Outubro de 2012, 16:12
Citação de: Jabualani em 10 de Outubro de 2012, 16:11
Citação de: peter_t em 10 de Outubro de 2012, 15:57
Citação de: Maldini em 10 de Outubro de 2012, 15:41
Citação de: zappendrix em 10 de Outubro de 2012, 15:38
Citação de: Maldini em 10 de Outubro de 2012, 15:34
Citação de: zappendrix em 10 de Outubro de 2012, 15:27
Não tenho a menor dúvida de que  Luís Filipe Vieira vai ganhar as eleições com mais de 90% dos votos.
1º Salvou o clube de uma morte anunciada - com 500 milhões de passivo não é morte anunciada mas estamos ligados às máquinas o que é pouco diferente.
2ºNovo Estádio - foi obrigado para participar no Euro ... e custou dinheirinho 75% do seu custo.
3ºCentro de estágio - obra de excelência e que aplaudo de pé ... agora basta de dizer que vamos apostar na formação e depois nem um no plantel.
4ºFundação SLB - a contratação do Djaló é uma medalha da fundação, fora brincadeira, projeto que me orgulha, no entanto fundações deixam sempre algo atrás da orelha.
5ºMuseu SLB - excelente.
6ºBenfica TV - excelente que pode ser magistral se romperem com o Oliveira, aqui sim será o primeiro passo para acabar com a merda do norte.
7ºPraça dos Heróis - boa iniciativa que dá dinheiro.
8ºTítulos em várias modalidades - mérito.
9º Equipa B - veremos para o que dará.
10º Desmascarou o Pinto da Costa (escutas no Youtube) - resultado zero.
Só não ganhou mais dois campeonatos devido às arbitragens favorecerem os do costume - não ganhou mais porque foi incompetente, as arbitragens estão muito longe de explicar tudo ... ficando apenas por este ano: substituto de maxi? não há ... de luisao e garay não há ... defesa esquerdo não há ... sai javi e witsel ficam adaptações ...
contra isto a desculpa arbitragem vale zero.
É que nós estamos num país em que, se a justiça funcionasse, o Pinto da Costa seria recordado pela façanha de ter colocado o F.C.P. na 2ª divisão. Se a justiça funcionasse, era esse o grande feito desse corrupto do Pinto da Costa.
E assim vai o futebol em Portugal.

Peço desculpa, mas essa é a minha opinião. E creio que tem fundamento.

Maldini, concordo com as tuas justificações, mas já viste a concorrência??? Prefiro que o Vieira continue!

Até ver não há concorrência ...

E eu já escrevi o seguinte:

Eu não me importo que vieira fique no Benfica, mas apenas com função de Presidente do Benfica, como mero representante em jantares, festas e arraiais, nada mais... toda a restante comitiva de lagartos e tripeiros devem ir à vida deles ...

Depois deveria entrar um novo presidente da SAD ... profissional e benfiquista, já opinei que não me importava ver lá o Moniz, Rangel também não é de rejeitar.

Um diretor Desportivo com total autonomia para gerir um orçamento ... seria sempre Rui Costa ...

Zapprendix não estás desculpado. Se retirar o Benfica de uma "morte anunciada" é criar um passivo de 500M€, estamos muito mal!

Maldini o Vieira não faz outra coisa desde que foi eleito. Rui Costa juntou-se à comanda e como não mostra nenhum sinal de ruptura com esta direcção podemos e devemos incluir no mesmo saco. Rui Costa está no Benfica porque quer, ninguém o obrigou nem pediu de joelhos. Dizer que ele não tem liberdade etc etc é não ter grande noção. Vais me desculpar a franqueza mas estamos há demasiado tempo a ser desgovernados para ainda vir com SE'... ESTA DIRECÇÂO NÂO PRESTA E TODOS QUE DELA FAÇAM PARTE. Pronto é isto sem tirar nem por, RUi Costa mais do que inclusivé.
referir o Passivo sem referir o activo é demagogia, entar nesse tipo de discussão sem ser alicerçaoda em fundamnetação técnica é demagogia.
que activo tem um clube de futebol?...confesso que nunca percebi...
Na mesma medida que passivo tem um clube de futebol, espero ter sido explicito?
Não..dever eu sei o que deve...é só ir ao banco e pedir extracto...activo...que é isso?...passe de jogadores?...tenta vender sabendo que tás á rasca e verás qt custa...os estádio...qt vale...ZERO...ele não serve para nada pq se valesse o Boavista com o estádio no local onde está pagava tudo e ainda dava para fazer um campito...sobra o centro de estágio...vale o quê..tenta vende-lo agora...activos..bah...
O activo é uma garantia para os credores que os compromissos do benfica poderão ser garantidos, o equilibrio faz-se na base dessa confiança, se todos os depositantes levantassem o dinheiro existente não haveria dinheiro suficiente para dar, o négocio baseia-se na confiança, e sim os passes são activos incorpóreos, o estádio serveria no valor exacto que está avaliado para cobrir as garantias, e depois existe passivo exigivel e não exigivel e não exigivel, algum do passivo está assegurado em project finance tipo CFC em que a caixa através da sponsarização o pagará.
resumindo e concluindo...tamos fodidos..foi com conversas como essas que o Rangers se escafedeu...
estamos claramente fodidos, assim como o Sporting o porto, a maioria dos clubes espanhois.
O futebol nestes paises viveu  uma ilusão, agora chegou a hora de descer à terra.
Eu já disse aqui que acho que este campeonato não vai decorrer nos moldes normais e antes do natal alguns clubes da 1ª já estarão a dar o berro, acredito ainda que dentro de pouco tempo o Sporting vai entrar em incumprimento em larga escala.

Achor81

Não se preocupem temos muitos activos...O passivo continua a crescer anos após ano fazendo aumentar o custo da dívida a ele inerente. Um dia a bolha rebenta e nem com receita extraordinária lhe fazemos face.

Depois lá se vão os activos que não são mais que uma garantia dos credores que não dão nada a ninguém e querem o dinheiro...no fim ficamos sem activo, sem passivo...NADA, ZERO. Que lindo, mas não se preocupem temos muitos activos.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: lonstrup em 10 de Outubro de 2012, 16:29
Citação de: abar85 em 10 de Outubro de 2012, 16:26
Citação de: lonstrup em 10 de Outubro de 2012, 16:22
Citação de: abar85 em 10 de Outubro de 2012, 16:19
Citação de: Jabualani em 10 de Outubro de 2012, 16:17

Pois é não se pode querer aimar e Witsel, e garay e o seu contrário.

Não é à custa desses que o passivo é o que é!
é também à custa destes. não façam de conta que não é.

Estes pagam-se quase todos! Mas se quiseres digo que não é à custa desses que temos a maior parte do passivo que temos!


eles pagam-se? então quer dizer, dizemos a quem compramos os jogadores, «pá, agora esperem um bocadinho que assim que os vendermos a gente paga ok?»

eles pagam-se? e depois de os venderes tens de comprar outros.

e que tal comprarmos aquilo que efectivamente podemos comprar?


tu deves querer que o clube seja bem gerido :rir:

zappendrix

Citação de: Saviolafication em 10 de Outubro de 2012, 16:27
Citação de: zappendrix em 10 de Outubro de 2012, 16:24
Citação de: rocky em 10 de Outubro de 2012, 16:21
"um clube apetecìvel"  :2funny: :2funny: :rir:
O que foi? Viste algum sketch dos Monty Phyton, dos Fawlty Towers ou da Ilustre Casa de Black Adder? Isso é que é rir!!!

Apetecer:
1.ter apetite de
2.desejar
3.pretender

Deves ser muito novinho.

Engraçado que são os mais velhos que já viram o Benfica a ser grande que querem que o Vieira continue. Já viram o Benfica ganhar tudo, agora estão-se pouco borrifando para se o Benfica ganhe ou não... eu cá vi o Benfica ganhar 2 vezes o campeonato em 10 anos.
Amigo, não é a questão de ser mais velho, é o facto de não haver alternativa. Podes-me dizer uma alternativa válida que tivesse avançado para ser opositor do LFV?

Saviolafication

Citação de: zappendrix em 10 de Outubro de 2012, 16:31
Citação de: Saviolafication em 10 de Outubro de 2012, 16:27
Citação de: zappendrix em 10 de Outubro de 2012, 16:24
Citação de: rocky em 10 de Outubro de 2012, 16:21
"um clube apetecìvel"  :2funny: :2funny: :rir:
O que foi? Viste algum sketch dos Monty Phyton, dos Fawlty Towers ou da Ilustre Casa de Black Adder? Isso é que é rir!!!

Apetecer:
1.ter apetite de
2.desejar
3.pretender

Deves ser muito novinho.

Engraçado que são os mais velhos que já viram o Benfica a ser grande que querem que o Vieira continue. Já viram o Benfica ganhar tudo, agora estão-se pouco borrifando para se o Benfica ganhe ou não... eu cá vi o Benfica ganhar 2 vezes o campeonato em 10 anos.
Amigo, não é a questão de ser mais velho, é o facto de não haver alternativa. Podes-me dizer uma alternativa válida que tivesse avançado para ser opositor do LFV?


Outra vez essa conversa? O Rangel vai candidatar-se.

lonstrup

Citação de: zappendrix em 10 de Outubro de 2012, 16:31
Citação de: Saviolafication em 10 de Outubro de 2012, 16:27
Citação de: zappendrix em 10 de Outubro de 2012, 16:24
Citação de: rocky em 10 de Outubro de 2012, 16:21
"um clube apetecìvel"  :2funny: :2funny: :rir:
O que foi? Viste algum sketch dos Monty Phyton, dos Fawlty Towers ou da Ilustre Casa de Black Adder? Isso é que é rir!!!

Apetecer:
1.ter apetite de
2.desejar
3.pretender

Deves ser muito novinho.

Engraçado que são os mais velhos que já viram o Benfica a ser grande que querem que o Vieira continue. Já viram o Benfica ganhar tudo, agora estão-se pouco borrifando para se o Benfica ganhe ou não... eu cá vi o Benfica ganhar 2 vezes o campeonato em 10 anos.
Amigo, não é a questão de ser mais velho, é o facto de não haver alternativa. Podes-me dizer uma alternativa válida que tivesse avançado para ser opositor do LFV?

Nem o Vieira avançou sequer.