Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

joker17

Citação de: hdanyel em 12 de Outubro de 2012, 12:33
«Insultos a Luís Filipe Vieira deixam-me triste, ele não merece...» - MourinhoPor Redação
A-  A  A+

Em entrevista que poderá ver, a partir das 21.30 horas, em A BOLA TV, exclusivo no Meo, José Mourinho fala obrigatoriamente do futebol português, abordando, nomeadamente a situação do Benfica.

«Quando eu vejo manifestações, como na última assembleia do Benfica, insultos e críticas a Luís Filipe Vieira, o que digo é: porque não pagam eles os ordenados? Não querem que vendesse Javi por 20 milhões ou que o Witsel saísse pela cláusula de rescisão? Penso que Luís Filipe Vieira tem feito um trabalho fantástico no Benfica, treinador não é e como não é, não vejo que as responsabilidades diretas no sucesso da equipa sejam do presidente. O que fez no Benfica parece-me digno de tanto respeito que não entendo determinado tipo de reações, falta de respeito pela dignidade. E isso são coisas que me deixam triste», afirmou.

isso já está a ser debatido noutro tópico

abar85

Citação de: hdanyel em 12 de Outubro de 2012, 12:33
«Insultos a Luís Filipe Vieira deixam-me triste, ele não merece...» - MourinhoPor Redação
A-  A  A+

Em entrevista que poderá ver, a partir das 21.30 horas, em A BOLA TV, exclusivo no Meo, José Mourinho fala obrigatoriamente do futebol português, abordando, nomeadamente a situação do Benfica.

«Quando eu vejo manifestações, como na última assembleia do Benfica, insultos e críticas a Luís Filipe Vieira, o que digo é: porque não pagam eles os ordenados? Não querem que vendesse Javi por 20 milhões ou que o Witsel saísse pela cláusula de rescisão? Penso que Luís Filipe Vieira tem feito um trabalho fantástico no Benfica, treinador não é e como não é, não vejo que as responsabilidades diretas no sucesso da equipa sejam do presidente. O que fez no Benfica parece-me digno de tanto respeito que não entendo determinado tipo de reações, falta de respeito pela dignidade. E isso são coisas que me deixam triste», afirmou.

Esteve lá? Esteve em outras para ter termos de comparação?

Não brinquem com coisas sérias!

Doom

Em relação ao Mourinho e ao Moniz, só digo isto:


Seven Red

Citação de: hdanyel em 12 de Outubro de 2012, 12:33
«Insultos a Luís Filipe Vieira deixam-me triste, ele não merece...» - MourinhoPor Redação
A-  A  A+

Em entrevista que poderá ver, a partir das 21.30 horas, em A BOLA TV, exclusivo no Meo, José Mourinho fala obrigatoriamente do futebol português, abordando, nomeadamente a situação do Benfica.

«Quando eu vejo manifestações, como na última assembleia do Benfica, insultos e críticas a Luís Filipe Vieira, o que digo é: porque não pagam eles os ordenados? Não querem que vendesse Javi por 20 milhões ou que o Witsel saísse pela cláusula de rescisão? Penso que Luís Filipe Vieira tem feito um trabalho fantástico no Benfica, treinador não é e como não é, não vejo que as responsabilidades diretas no sucesso da equipa sejam do presidente. O que fez no Benfica parece-me digno de tanto respeito que não entendo determinado tipo de reações, falta de respeito pela dignidade. E isso são coisas que me deixam triste», afirmou.

Os insultos deviam deixar triste toda a gente.... mas não... há quem prefira insultar quem acha triste os insultos.

paulomaia1972

Citação de: hdanyel em 12 de Outubro de 2012, 12:28
Citação de: Johnny1904 em 12 de Outubro de 2012, 12:12
Esse user é adepto do Vieira e não do Benfica. Já deu tantas e tantas vezes a entender isso.

Comentários do tipo: "Não me preocupa o Benfica não ganhar titulos"

Quando o último R&C foi reprovado, andou aqui a destilar azia e a apelar às casas do Benfica.

Ridiculo.

pela vigesima vez.nao me preocupa o benfica ganhar titulos, porque para mim esse nao pode ser o objectivo cego do benfica. se tiver de andar mais 20 anos sem ganhar titulos para depois poder ganhar durante 50 anos ,por mim tudo bem.neste momento interessa -me muito mais a criaçao de condições futuras,adaptar o modelo futebol ao actual,mais financeiro/investimentos, obter uma boa plataforma de gestao de jogadores...e so depois titulos. Se querem continuar com o romantismo que praticamente acabou com o benfica muito antes do vale e azevedo(so lhe deu a estocada final) eu nao quero.nao me interessa  voltar a esses modelos,estão desadequados  (sim podem trazer vitorias)mas trazem facos contactos hoje em di,onde os empresario, e fundos vao ter pael cada vez mais iol.quem nao lhes der de comer ficam na cauda e desportivamente fora dos palcos...

Percebo que defendam o contrario,idealmente era o que eu defenderia tambem,mas nao vejo que seja um modelo ainda mais estando o benfica em portugal que tivesse nenhuma sustentabilidade.
Pelos vistos o modelo dos últimos 3 anos assente em compras variadas de jogadores com talento e jovens e venda a preços exorbitantes está em causa segundo palavras de LFV.
Por isso, segundo ele, vamos agora inverter novamente o modelo de desenvolvimento do clube. Porque o modelo anterior deixou o Benfica numa situação financeira caótica. Onde está o preparar de um Benfica vencedor no futuro em boas condições financeiras?
Este Benfica é governado perto da costa, nunca se aventura ir para alto mar, porque não sabem, não têm competência, não pensam o clube a médio e longo prazo. É tudo feito no joelho.

_Benfiquista_

Citação de: Seven Red em 12 de Outubro de 2012, 12:35
Citação de: hdanyel em 12 de Outubro de 2012, 12:33
«Insultos a Luís Filipe Vieira deixam-me triste, ele não merece...» - MourinhoPor Redação
A-  A  A+

Em entrevista que poderá ver, a partir das 21.30 horas, em A BOLA TV, exclusivo no Meo, José Mourinho fala obrigatoriamente do futebol português, abordando, nomeadamente a situação do Benfica.

«Quando eu vejo manifestações, como na última assembleia do Benfica, insultos e críticas a Luís Filipe Vieira, o que digo é: porque não pagam eles os ordenados? Não querem que vendesse Javi por 20 milhões ou que o Witsel saísse pela cláusula de rescisão? Penso que Luís Filipe Vieira tem feito um trabalho fantástico no Benfica, treinador não é e como não é, não vejo que as responsabilidades diretas no sucesso da equipa sejam do presidente. O que fez no Benfica parece-me digno de tanto respeito que não entendo determinado tipo de reações, falta de respeito pela dignidade. E isso são coisas que me deixam triste», afirmou.

Os insultos deviam deixar triste toda a gente.... mas não... há quem prefira insultar quem acha triste os insultos.
Exacto.

Insultos são evitáveis.Seja para Vieira ou para algum Candidato.

paulomaia1972

Citação de: hdanyel em 12 de Outubro de 2012, 12:33
«Insultos a Luís Filipe Vieira deixam-me triste, ele não merece...» - MourinhoPor Redação
A-  A  A+

Em entrevista que poderá ver, a partir das 21.30 horas, em A BOLA TV, exclusivo no Meo, José Mourinho fala obrigatoriamente do futebol português, abordando, nomeadamente a situação do Benfica.

«Quando eu vejo manifestações, como na última assembleia do Benfica, insultos e críticas a Luís Filipe Vieira, o que digo é: porque não pagam eles os ordenados? Não querem que vendesse Javi por 20 milhões ou que o Witsel saísse pela cláusula de rescisão? Penso que Luís Filipe Vieira tem feito um trabalho fantástico no Benfica, treinador não é e como não é, não vejo que as responsabilidades diretas no sucesso da equipa sejam do presidente. O que fez no Benfica parece-me digno de tanto respeito que não entendo determinado tipo de reações, falta de respeito pela dignidade. E isso são coisas que me deixam triste», afirmou.
Nunca vi o Mourinho preocupado com um Benfica vencedor desde que saiu do clube. Aliás, muito pelo contrário.
Com argumentos destes... não vais lá.

rmcccf

Citação de: BENFIKA em 12 de Outubro de 2012, 12:32
Sem debates nem tempo para apresentar projetos vão mesmo tirar de lá o Vieira.
Mas desta vez não é culpa dele porque as eleições estão marcadas há anos e não foram antecipadas.
A oposição é que apenas se apresenta em cima das eleições, infelizmente

Mais vale terem preparado as coisas com calma e só se terem apresentado agora ( já poderia ter sido há mais tempo se alguns não se tivessem vendido).
O Vale também ia ganhar segundo as sondagens.
O Vilarinho também se candidatou praticamente em cima da hora.
Muitos fatores vão pesar no sentido de voto!
:slb2:

Raoul Duke

Mas que falta de tempo?! Precisavam de meses para os ouvir debater? É isso? Precisam de 1 ano para que vos seja apresentado o projecto? Querem muitas apresentações de powerpoint? É isso?

A sério que não percebo..

O Vieira ainda nem se recandidatou e não vejo ninguém a dizer que ele não vai ter tempo para apresentar o seu projecto(?).

rmcccf

Citação de: Raoul Duke em 12 de Outubro de 2012, 13:08
Mas que falta de tempo?! Precisavam de meses para os ouvir debater? É isso? Precisam de 1 ano para que vos seja apresentado o projecto? Querem muitas apresentações de powerpoint? É isso?

A sério que não percebo..

O Vieira ainda nem se recandidatou e não vejo ninguém a dizer que ele não vai ter tempo para apresentar o seu projecto(?).
:clap1: :clap1:

Raoul Duke

Até parece que só vão fazer o projecto neste fim-de-semana. Ajustá-lo durante a outra semana e ficar com 2 dias para mostrar tudo aos benfiquistas..

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: rmcccf em 12 de Outubro de 2012, 12:31
Citação de: Ramiro Lopes em 12 de Outubro de 2012, 12:29
Citação de: Gonzalex em 12 de Outubro de 2012, 12:27
Citação de: Amigo das modalidades em 12 de Outubro de 2012, 12:17
Citação de: mMateus em 12 de Outubro de 2012, 12:02
Citação de: Red Eyes em 12 de Outubro de 2012, 11:51
Preparem-se...

A BOMBA VAI ESTOURAR!!!

... encontraram finalmente a Ficha de Sócio do Vieira?  :confused:


não, o pedro guerra vai peidar-se...

Se for o que penso...é bom que metam os capacetes!
Toca a falar  :knuppel2:
Segunda-Feira ja se deve saber! Esperemos é que não desapareça a BOMBA! :cool2:


do que estão a falar ? :confused:

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: hdanyel em 12 de Outubro de 2012, 12:28
Citação de: Johnny1904 em 12 de Outubro de 2012, 12:12
Esse user é adepto do Vieira e não do Benfica. Já deu tantas e tantas vezes a entender isso.

Comentários do tipo: "Não me preocupa o Benfica não ganhar titulos"

Quando o último R&C foi reprovado, andou aqui a destilar azia e a apelar às casas do Benfica.

Ridiculo.

pela vigesima vez.nao me preocupa o benfica ganhar titulos, porque para mim esse nao pode ser o objectivo cego do benfica.


é a terceira ou quarta vez que este user diz isto aqui..

consigo aceitar a tua opinião, mas não a consigo compreender, a sério que não.


como é que o objectivo de um clube como o SLB (o principal no seu país), não é ganhar ? pergunta retórica obviamente.


com todo o respeito: deslocai-vos para um pénis  :drunk:

Saviolafication

"Não me preocupa o Benfica não ganhar títulos".

É melhor sair uns minutos daqui do tópico que é para não levar outro amarelo. Que asco.

sn1perhawk

Grande Mourinho ,Força Lfv , Força benfica