Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Mephisto

Citação de: Kratos em 13 de Outubro de 2012, 16:49
Pensas em tudo não é, Vieira?
Televisão, pedras da calçada, casas do Benfica, agora rádio...

... e títulos de futebol? É pró gato?
Existem coisas mais importantes que títulos aparatosos! Abutre!  :knuppel2:

Virus

Tony Stark

Acho simplesmente inacreditável ao ponto a que algumas pessoas que odeiam o LFV chegam!

Mas agora estão-me a dizer que a Rádio Benfica não é importante?! Mas o que é me interessa a mim ganhar títulos???

Isso já seria aparato a mais!

Mephisto

Citação de: pguerreiro em 13 de Outubro de 2012, 16:57
Vamos lá manter isto respirável. O pessoal vem aqui para se esclarecer e depara-se com ódios de estimação que nada ajudam.
Esclarecer o quê? O projecto do Vieira para o Benfica? É simples, quando o porco nos ultrapassar em campeonatos nacionais ele deixa o Benfica para se dedicar à família.

Tony Stark

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por terexcedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante uma semana.
 ------------------------------------------------------------

pguerreiro

Citação de: Mephisto em 13 de Outubro de 2012, 17:00
Citação de: pguerreiro em 13 de Outubro de 2012, 16:57
Vamos lá manter isto respirável. O pessoal vem aqui para se esclarecer e depara-se com ódios de estimação que nada ajudam.
Esclarecer o quê? O projecto do Vieira para o Benfica? É simples, quando o porco nos ultrapassar em campeonatos nacionais ele deixa o Benfica para se dedicar à família.
Isso é política de terra queimada, além que considerar o SB um local de esclarecimento da direcção actual é no mínimo ambicioso.

Pablo_8

Citação de: Kratos em 13 de Outubro de 2012, 16:49
Pensas em tudo, não é, Vieira?
Televisão, pedras da calçada, casas do Benfica, agora rádio...

... e títulos de futebol? É pró gato?

e viagens as arabias e pensar em investimentos fututos, como ele é esperto pensa em tudo, a alguns dias das eleiçoes so terra para os olhos dos benfiquistas crentes e bons samaritanos...

peter_t

Rádio, Jantares em casas do Benfica... Gestão desportiva eficiente é que nunca a veremos. Com Vieira será sempre assim. O sucesso desportivo é um mero acessório e não a causa principal.

guizuca

hoje é só jantarada ou também vao sortear electrodomésticos e baralhos de cartas?

Montenegro_

Agora inventa radio Benfica, este homem de facto pensa em tudo menos em futebol. Como não ganhamos nada em futebol inventa projectos para distrair a malta.

Quermos titulos seu mediocre incompetente.

Tiaguu

Carlos_Manuel

Citação de: Tiaguu em 13 de Outubro de 2012, 18:49
O Lance Armstrong dos presidentes...
Bahh esse ganhou com batota. O nosso nem isso...

Portuguese Giants