Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Nramos

Citação de: PAslb em 30 de Outubro de 2012, 20:14
Citação de: Mestre30 em 30 de Outubro de 2012, 17:42
Citação de: Red Pride em 30 de Outubro de 2012, 17:41
Temos de ser campeões, senhor Presidente... 
Vamos ser campeões.
Só se for graças ao JJ!

Há alguma situação em que jesus tenha culpa de alguma coisa?

supersueca

Citação de: PAslb em 30 de Outubro de 2012, 20:27
Citação de: DEVILLICA em 30 de Outubro de 2012, 18:37

à sério o que é isto???  :estrelas: :estrelas: :estrelas:
Não digas nada, ele é da minha terra!  :disgust:

Que falta de respeito! O sr. sentado à direita é q deveria ter a mitra... wait, ele é Profeta da Religião, por isso é q não se levantou qdo entrou o Papa!!!

Nathan Drake

Citação de: bozic em 30 de Outubro de 2012, 16:10
Citação de: Nathan Drake em 30 de Outubro de 2012, 15:56
Citação de: iloy em 30 de Outubro de 2012, 08:50
Citação de: Nathan Drake em 30 de Outubro de 2012, 03:40
Citação de: Zaratustra em 30 de Outubro de 2012, 02:28
a mim sinceramente não me deixa muito encantado a ideia de termos os jogos do Benfica no nosso canal, mas esse é claramente o projecto do Vieira, ter canal, radio e jornal próprios, fechando o circulo de comunicação do Benfica.

acho uma atitude corajosa, mas sinceramente duvido que não acabe mal

Porquê?

acho que se nenhum clube na europa faz este tipos de negocios è que deve ter uma razao. portugal nao tem o poder économico dos outros pais europeus portanto tambem tenho muitas duvidas na rentabilidade deste negocio.

Nos outros países eles não fazem este tipo de negócio devido ao facto de não existirem monopólios como cá em Portugal e devido ao facto de receberem valores muito mais justos.

E devido ao facto da ERC desses Países funcionar.

Exactamente.

Nathan Drake

Citação de: PAslb em 30 de Outubro de 2012, 20:14
Citação de: Mestre30 em 30 de Outubro de 2012, 17:42
Citação de: Red Pride em 30 de Outubro de 2012, 17:41
Temos de ser campeões, senhor Presidente... 
Vamos ser campeões.
Só se for graças ao JJ!

Só podes estar a brincar...

Graças ao Mestre da Táctica que só ganhámos 1 campeonato em 3 anos.

Huguenot

Não há nada de novo debaixo do sol.

Eu votei na lista do Dr. Rangel e fi-lo com convicção. Infelizmente, ainda não foi a hora de mudarmos definitivamente o rumo do nosso clube.

A minha única esperança em relação a este 4º mandato de LFV é que o Moniz acabe por tomar as rédeas.

Aguia_Rea1

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por terexcedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante uma semana.
 ------------------------------------------------------------

werty10

Um elogio vindo da Rússia, nada mau...

Espero é que um dia a componente desportiva seja tão proveitosa como a política de vendas.

o_bEnFiQuIsTa

Sendo verdade que a oposição foi formada um pouco em cima do joelho, sinto-me desgotoso com a avassaladora vitória deste presidente e nada optimista em relação ao futuro do Benfica.

Mulango King

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por terexcedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante uma semana.
 ------------------------------------------------------------

Huguenot

Pois, este realmente é o "fórum da minoria." Não haja dúvidas e esta eleição infelizmente provou-o uma vez mais.

Agora, o "fórum da maioria" é que é a tristeza que se conhece há muitos anos: ambição zero.

Huguenot

Citação de: Aguia_Rea1 em 31 de Outubro de 2012, 09:49
já eu sou humano e benfiquista e socio, e o meu presidente é o vieira, e era mesmo que nao votasse nele, porque sou socio e benfiquista

Portanto, quem votou no Dr. Rangel não é sócio nem benfiquista?

Eu sou sócio há 17 anos e votei no Dr. Rangel. Há muitos anos que o tempo de LFV no nosso clube acabou.

Mulango King

Citação de: Huguenot em 31 de Outubro de 2012, 09:54
Citação de: Aguia_Rea1 em 31 de Outubro de 2012, 09:49
já eu sou humano e benfiquista e socio, e o meu presidente é o vieira, e era mesmo que nao votasse nele, porque sou socio e benfiquista

Portanto, quem votou no Dr. Rangel não é sócio nem benfiquista?

Eu sou sócio há 17 anos e votei no Dr. Rangel. Há muitos anos que o tempo de LFV no nosso clube acabou.

:amigo:

PAslb

Citação de: Huguenot em 31 de Outubro de 2012, 09:45
Pois, este realmente é o "fórum da minoria." Não haja dúvidas e esta eleição infelizmente provou-o uma vez mais.

Agora, o "fórum da maioria" é que é a tristeza que se conhece há muitos anos: ambição zero.
E derrotas aos magotes!

Huguenot

Citação de: PAslb em 31 de Outubro de 2012, 10:11
Citação de: Huguenot em 31 de Outubro de 2012, 09:45

E derrotas aos magotes!

Felizmente este quarto ciclo promete ser fecundo em vitórias. Agora é que é.