Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Zibrog

Bem Presidente!!

Cada tiro cada melro lol

O_Glorioso

Abre a boca para dizer... A arbitragem foi boa, o aldrabão (olha a moral!) do Vale-Tudo... As tretas habituais quando está na mó de cima; se correr mal, esconde-se, nem a equipa defende.

Paco Nassa

Citação de: brankinho_gaspar em 10 de Dezembro de 2012, 23:00
Estavas a falar tão bem até à conversa do costume...

Hoje foi diferente, foi um "abrólhos" aos lagartos!

LX

O que é que o Vale foi para ali chamado?  :2funny:

Que se lixe.. hoje até este é perdoado..  :smokin:

Roenin

Citação de: BrunoP em 10 de Dezembro de 2012, 23:03
Vira o disco e toca o mesmo. Sempre a mesma conversa, nao há um unico discurso em que nao ataque os porcos. Ele que se preocupe apenas com o Benfica porque já se sabe que nao são essas conversas que vao mudar a situação em que está o futebol português.

Tinha mais era de mandar isso. Liderança ao pé da merda é diferente de isolados.

PAimar10

Manuel8

Citação de: MALU15 em 10 de Dezembro de 2012, 23:03
Citação de: franciscoafonso em 10 de Dezembro de 2012, 23:01
Ganha 3-1 ao Sporting, fala do Vale e Azevedo. O soundbyte já está tão apurado...

"Oh Luís, queres carne assada ou almôndegas para o almoço?"
- "Cara esposa, deixe-me dizer-lhe que nós tivémos um aldrabão à frente do nosso clube e já sofremos muito com isso."
"Mas ouve lá, afinal queres almôndegas ou carne assada?"
- "Você agora tire as conclusões que quiser, certamente saberá mais disso do que eu."
Fui só eu que percebi que alusão ao Vale e Azevedo, foi para dar o recado ao Godinho Lopes?

Não.

Roenin

Ganha 3-1 ao Sporting, fala do Vale e Azevedo. O soundbyte já está tão apurado...

- "Cara esposa, deixe-me dizer-lhe que nós tivémos um aldrabão à frente do nosso clube e já sofremos muito com isso."
- "Você agora tire as conclusões que quiser, certamente saberá mais disso do que eu."
Fui só eu que percebi que alusão ao Vale e Azevedo, foi para dar o recado ao Godinho Lopes?

Também me pareceu...

Theroux

Citação de: BrunoP em 10 de Dezembro de 2012, 23:03
Vira o disco e toca o mesmo. Sempre a mesma conversa, nao há um unico discurso em que nao ataque os porcos. Ele que se preocupe apenas com o Benfica porque já se sabe que nao são essas conversas que vao mudar a situação em que está o futebol português.

Escreveram largas centenas de posts aqui a pedir que falasse nos "dois GRs".

iSLBenfica

Chefe

HAHA

AnarquiaVermelha

Foste .

Rei

Esteve bem no que disse. Timing perfeito!

mojo_j0jo

Pumbas, matou o gordinho flopes muahahahah muito bem

SLB-1904

fdx, agora também não entenderam a deixa do VGL em relação ao Vale Tudo, claramente para os Lagartos abrirem a pestana.