Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

JoaoRSantos

Não sabia que o presidente tinha a obrigação de policiar tudo o que se passa na liga.
:police:

Seven Red

Por acaso há pouco tempo estava a lêr as ultimas páginas e a pensar com os meus botões : será que este pessoal pensa que o LFV é policia ?

JoaoRSantos

Deve ser um dos muitos deveres de um presidente do Benfica. :buck2:

cristao69

TheStar10

tjbc

Não havia necessidade...aos devaneios dos aziados é ignorar e desprezar.

Francescoli

Porra, então não há necessidade?

Depois do triste espectáculo que deram no campo, depois de virem falar de "bocas" no calor do jogo e da figura triste no facebook, é fodê-los bem!!

tjbc

Citação de: Francescoli em 19 de Fevereiro de 2013, 17:53

Depois do triste espectáculo que deram no campo, depois de virem falar de "bocas" no calor do jogo e da figura triste no facebook, é fodê-los bem!!
Acho a académica tão insignificante...quem é a académica?

PAslb

Tirar rapidamente a equipa B do Benfica do Estádio da Luz. Colocar a equipa B a jogar no nosso Estádio, foi outro erro de amador do NGL.

SLB É O REI DO MUNDO

então aquele estádio do bravo ou lá o que era, no seixal, que é feito dele ? :angel:

sbremoved_28408

Quantos anos de mandato é que ainda tem pela frente ?  :estrelas:

magoslb

Citação de: tjbc em 19 de Fevereiro de 2013, 18:09
Citação de: Francescoli em 19 de Fevereiro de 2013, 17:53

Acho a académica tão insignificante...quem é a académica?

Não se sabe é bem a mando de quem  :whistle2:, mas o ataque sujo continua. Continua assunto do dia nos jornais o Edinho, o emanuelito, e até vão atrás do bufas para chamar atenção para o penalti, fazendo crer que houve algo de anormal, como se não fosse penalti. A merd* deste pressão, tem como objectivo, condicionar as cabeças dos bois de preto, para que se aponte menos penaltis a nosso favor. É este estado sujo das coisas, que me deixa doente.

Theroux

Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 19 de Fevereiro de 2013, 18:34
Quantos anos de mandato é que ainda tem pela frente ?  :estrelas:

A contar com as reeleições?