Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Zlatan

Citação de: |OnE| em 28 de Fevereiro de 2013, 13:21
Contratou um defesa esquerdo que efectivamente é defesa esquerdo :x

Mais depressa o Mantorras voltava a jogar.

van33

o lar ainda concordo o hotel não brinquem comigo, mas quer uma quer outra não é o que estou à espera, quero mesmo é saber onde crl vou ver os jogos do Benfica na proxima epoca..isso sim.

Redady

Remodelação da Tapadinha...
Hotel no Seixal...
Renovação com o JJ...

Nem almoço tranquilo...

|OnE|

Citação de: Zlatan em 28 de Fevereiro de 2013, 13:22
Citação de: |OnE| em 28 de Fevereiro de 2013, 13:21
Contratou um defesa esquerdo que efectivamente é defesa esquerdo :x

Mais depressa o Mantorras voltava a jogar.
Olha que às tantas...

MaiorQuePortugal

Citação de: zedoscalotes em 28 de Fevereiro de 2013, 13:21
Podia era criar o Bordel Benfica... 150€ por uma noite com uma prostituta de luxo com direito a bilhete para o jogo correspondente nessa semana, um poster autografado pelo Cristian Rodriguez, ou então um voucher para desconto na loja do Benfica. Se for sócio teria um desconto de 10%. Se optasse por uma prostituta de luxo portuguesa entre os 18 e os 21 anos teria mais 10% de desconto porque estaria a fomentar a formação do Benfica, neste caso de prostitutas... Acho que era uma boa solução.

Calotes a presidente!!  :metal:

P∑T∑7

Um grande LOL para esta pessoa.

E mais não digo, senão os carneiros dos 83% ainda me mandam à merda...

|OnE|

Citação de: Redady em 28 de Fevereiro de 2013, 13:23
Hotel no Seixal...
Renovação com o JJ...

Nem almoço tranquilo...
Vai ser "Museu está pronto" e e...

DanizaoSlb

Até tenho medo do que irá sair da boca dele

zedoscalotes

Citação de: MaiorQuePortugal em 28 de Fevereiro de 2013, 13:23
Podia era criar o Bordel Benfica... 150€ por uma noite com uma prostituta de luxo com direito a bilhete para o jogo correspondente nessa semana, um poster autografado pelo Cristian Rodriguez, ou então um voucher para desconto na loja do Benfica. Se for sócio teria um desconto de 10%. Se optasse por uma prostituta de luxo portuguesa entre os 18 e os 21 anos teria mais 10% de desconto porque estaria a fomentar a formação do Benfica, neste caso de prostitutas... Acho que era uma boa solução.

Calotes a presidente!!  :metal:

obrigado! :metal:

DanizaoSlb

;D

Redady

Citação de: |OnE| em 28 de Fevereiro de 2013, 13:24
Hotel no Seixal...
Renovação com o JJ...

Nem almoço tranquilo...
Tá nada ... vai demorar uns meses. Provavelmente vai ser inaugurado com a Taça de Portugal, Taça da Liga Europa e a do Campeonato, por isso é lá para Junho!  ^-^

Cosmic

Deve ter a ver com a (não) renovação com a Sportv e consequente transmissão dos jogos na BTV.

Bailey

acho que vai anunciar a construção da estátua do LFV que vai ser posta ao lado da do Eusébio

Flirt4ever

Citação de: |OnE| em 28 de Fevereiro de 2013, 13:24
Hotel no Seixal...
Renovação com o JJ...

Nem almoço tranquilo...

Parei de ler na "renovação"..... ;(

JUST4FUN

Farto deste incompetente , Benfica é DESPORTO nao é impresa marketing é um clube !

Surpresas ? Mais mentiras ? Perdemos uma meia final de uma Taça e este vem como se nada fosse e ainda diz que o corrupto de Braga n tem culpa.

Banana , tas a deixar esta clube um desastre mas nao faz mal a culpa é do vale e azevedo .

UM MENTIROSO MENTE SEMPRE INCOMPETENTE