Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

SorcereR

Citação de: iKatz em 28 de Fevereiro de 2013, 16:15
Eu quero e que a Benficatv passe pa ZON tbm

A MEO deve ter contribuido com parte da negociação porque assim a ZON vai perder clientes.

sazuke

Citação de: Shoky em 28 de Fevereiro de 2013, 16:15
Sou só eu a ver o ridiculo que é a Premier League passar na BenficaTV?
;D
É o Pedro Guerra que vai narrar o jogo?



Pelo menos há a vantagem de um gajo como o moniz perceber da poda e certamente ir contratar alguém minimamente decente para o lugar.

Talvez o uiiishhh :rir:

SonicYouth

Não só começa a fazer desmoronar um lobby como ainda adquire algo que leva a outros tipos de investimentos no Benfica/BenficaTV...

Se a isto passarem a somar o jogos do Benfica em casa + qualquer tipo de patrocínio das arábias (nunca se sabe), acaba por ser muita fruta (€)... Saibamos nós/eles (caso se concretize) fazerem bom uso disso...

Saveloy

É um golpe duro na SportTv, que para mim, por exemplo, se torna bem menos atractiva. Se por acaso o Mourinho e o Ronaldo saem de Espanha ainda mais duro será.

TacuaraCardoso

Parabéns!!

Se o negócio é bom ou não só o tempo dirá mas o que me fica na retina é a total discrição do processo.

A copiar para muitos outros.

Mais uma vez, Parabéns !

Zlatan


BC

Isto tudo seria fantástico se o Benfica conquistasse títulos a nível do futebol.

Mas lá está, quando não ganhamos esses mesmos títulos, todos estes pormaiores, passam por pormenores.

SorcereR


Saviolafication

Citação de: Shoky em 28 de Fevereiro de 2013, 16:15
Sou só eu a ver o ridiculo que é a Premier League passar na BenficaTV?
;D
É o Pedro Guerra que vai narrar o jogo?

Eu quero é que o Oliveirinha se foda. Contratem o Pedro Uish Henriques.

cristao69

Para a época 2013/14
Comunicado: A Premier League em exclusivo na Benfica TV

A Benfica TV adquiriu para as próximas três épocas desportivas (2013-2016) os direitos televisivos da Barclays Premier League. O acordo abrange um total de 380 jogos por época, divididos em 38 jornadas.



Com mais de 720 milhões de telespectadores em mais de 212 países, a Liga inglesa é das competições profissionais mais populares a nível mundial.



O sucesso da Premier League foi construído com base no talento dos melhores jogadores a nível internacional e de uma estrutura de competição altamente profissional. A partir da nova época 2013/14, a Barclays Premier League vai ser transmitida em Portugal e em exclusivo pela Benfica TV.



"A inovação é um valor permanente do Benfica e o facto de podermos oferecer, nos próximos três anos, os jogos da Liga inglesa a todos os portugueses, e não apenas aos benfiquistas, é algo que me enche de orgulho e aponta o caminho que queremos para a Benfica TV", afirmou Luís Filipe Vieira, presidente do Sport Lisboa e Benfica.



Richard Scudamore, Director Executivo da Premier League, manifestou igualmente a satisfação pelo acordo alcançado: "Estamos extremamente satisfeitos pela Benfica TV ter investido nos nossos direitos de transmissão. Estamos ansiosos por trabalhar com o Benfica e estamos confiantes de que irão transmitir a Barclays Premier League de forma abrangente e inovadora para os nossos fãs em Portugal."



Em complemento à transmissão dos jogos da Liga inglesa, a Benfica TV transmitirá mais três programas semanais, cuja produção é da responsabilidade da Premier League:

a)      "Premier League Review", um programa sobre os melhores momentos dos jogos realizados em cada fim-de-semana;

b)      "Premier League Preview", uma antevisão da jornada seguinte;

c)       Um terceiro, o "Premier League World", um magazine televisivo que faz uma viagem sobre toda a actualidade da Premier League com entrevistas, resumos dos jogos, estatísticas e que recorda, ainda, momentos do passado que fazem parte da história da competição.

Jorge.P_

Isto não é brincadeira...

Agora é importante é que a Benfica TV seja rentabilizada.

_JonasThern_

Citação de: Shoky em 28 de Fevereiro de 2013, 16:15
Sou só eu a ver o ridiculo que é a Premier League passar na BenficaTV?
;D
É o Pedro Guerra que vai narrar o jogo?



Shoky, é uma excelente notícia. Nunca pensei que tal fosse possível e agora não vejo a hora de o Benfica adquirir uma Liga Espanhola por exemplo.

Esta Benfica TV é um projecto pioneiro não só a nível nacional, mas também a nível Mundial. Com objectivos bem diferentes de uma Barça TV ou Real Madrid TV portanto. Esta notícia faz-me acreditar nisso. Tens noção do que é o Benfica ter domínio das transmissões televisivas do futebol e do desporto em Portugal?

Theroux

Citação de: JustMe em 28 de Fevereiro de 2013, 16:17
Para quem quiser continuar a ver a PL, não lhe faltam streams de boa qualidade (cada vez melhores, aliás). Alguma vez a SportTv "cai" com isso? lol

Vai fazer uma grande mossa...

Shoky

O Benfica agora virou empresa de televisão.
Acho isto tão patético.

A BenficaTv é para o Benfica...e não para passar o City, o United ou o caralho que os foda.

Estou contra isto, como é evidente.
E quem é que vai pagar isto?

Zlatan

Porreiro, pá.

Agora falar em notícia marcante.. epá ;D