Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Chelas

Citação de: sagan1976 em 28 de Fevereiro de 2013, 16:33
Citação de: Chelas em 28 de Fevereiro de 2013, 16:31
Citação de: sagan1976 em 28 de Fevereiro de 2013, 16:30
Não quero ser garganeiro, mas era só esta a novidade?

és pobre e mal agradecido pah  :tickedoff:
Pobre sou, benza-me deus. Mal agradecido nunca. Obrigado sacana.

:tonge:

ImBeck

E se agora vendermos ao sporcotv os direitos para nao ter de dar dinheiro da renovação do contrato  ao porco??

J_PN

Um pergunta pertinente... Os jogos vão ser em directo? Ou será como o Brasileirão?

joaonunes

A Sport TV é o melhor canal de desporto do Mundo no que diz respeito aos conteúdos, no entanto, sem a Liga Inglesa e sem os jogos caseiros do Benfica sofre um golpe que não esperavam.

slutsky

O Pais do Amaral chegou a vender à SportTV os direitos da Liga Espanhola?

SunRider

Se á liga inglesa o benfica juntasse a liga espanhola era a cereja no topo do bolo ;)

Huguenot

Pensei que a notícia marcante fôsse a promessa de sermos campeões já este ano ou então que apresentava a sua demissão.

Isso, sim, seria marcante.

Zlatan

E mais, que isto não interfira em nada com as transmissões dos jogos de outras modalidades e da formação.

blog benficaatemorrer


Achor81

Citação de: slutsky em 28 de Fevereiro de 2013, 16:34
O Pais do Amaral chegou a vender à SportTV os direitos da Liga Espanhola?

Como? Se nunca os chegou a deter.

Chefe

Citação de: ZICKLER em 28 de Fevereiro de 2013, 16:32
offtopic

a que horas é o treino de hj?

dá na BTV?
o treino é na inglaterra?












Não resisti  :ashamed:

Dudek

Citação de: slutsky em 28 de Fevereiro de 2013, 16:34
O Pais do Amaral chegou a vender à SportTV os direitos da Liga Espanhola?

O Pais do Amaral perdeu os direitos ao não apresentar garantias bancárias. Senão já esta época os jogos não dariam na Sporttv.

hugo1904

O negócio do Benfica passa a ser "TV" e não o Futebol e os títulos.

Estou esclarecido...

Roenin

Citação de: Theroux em 28 de Fevereiro de 2013, 16:33
Citação de: MALU15 em 28 de Fevereiro de 2013, 16:32
O importante da notícia é ser o inicio da alavancagem da BTV para  passar a ser a breve prazo um novo canal de conteúdos desportivos com uma vertente mais empresarial e que possa assim vir a competir no mercado com a Sport Tv.



É hoje que sai o R&C? Já devem incluir os valores deste negócio, não?

Espero que sim, até porque este deverá ser um investimento avultado. Talvez assim se expliquem os 80M do empréstimo obrigacionista.

defacer

Citação de: SLBJJ7 em 28 de Fevereiro de 2013, 16:26
Mas a guerra do Benfica é contra a Sporttv? Se a Sporttv cair, começamos a ganhar com regularidade? Acho que é por ai as questões... A Sporttv não é um clube de futebol.

Só consegues ver até aí? Não reparaste ainda que a sporttv e os seus porcos comentadores estão permanentemente a denegrir a imagem do Benfica??? Sou só eu que reparo que as repetições só passam quando efectivamente suscitam dúvidas?? Sim pq quando as coisas estão do lado do Benfica esquecem-se de passar as repetições.. Tendenciosos... Grande jogada!! DE MESTRE!!!