Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

nfgl

Citação de: JustMe em 28 de Fevereiro de 2013, 16:51
Citação de: joaonunes em 28 de Fevereiro de 2013, 16:49
Citação de: JustMe em 28 de Fevereiro de 2013, 16:40
Citação de: Paco Nassa em 28 de Fevereiro de 2013, 16:36
Citação de: JustMe em 28 de Fevereiro de 2013, 16:21
A SportTV tem outras valências e por alguma razão chegou onde chegou.

Quem quer ver NBA, tem a SportTV.

Quem quer ver NHL, tem a SportTV. Tem ESPNA HD grátis Nem sei como conseguem ver um jogo destes comentado pelos anormais da sporcotv

Quem quer ver NFL, tem a SportTV. Tem ESPNA HD grátis Nem sei como conseguem ver um jogo destes comentado pelos anormais da sporcotv


Quem quer ver jogos da Champions League, tem a SportTV.

Quem quer ver jogos das fases finais de grandes competições internacionais (Europeus e Mundiais), tem a SportTV.

E a lista continua...

Agora, reduz jogo do Benfica em casa, Premier League, NFL, NHL e vê lá se algumas pessoas não estão dispostas a deixar de pagar os 30€ às sporttv...

Para pagarem quase de certeza o mesmo pela Benfica TV? Pouquíssimas, garanto-te.

Estou mesmo a ver um portista ou um sportinguista fanático a assinar a Benfica TV só para ver uns joguinhos da PL ao fim-de-semana...

Vocês simplificam de mais estas questões e os mercados televisivos.

A Sport TV perde influência mas continua a ter os jogos da Champions e da UEFA, jogos de selecções, Ligas Portuguesas (com excepção do Benfica em casa), Liga Espanhola, Liga Italiana, Liga Francesa, Liga Alemã, Formula 1 (desde os treinos livre até à corrida), Moto GP, resumos do WRC, NHL, NBA, NFA, golfe, wrestling, campeonato português de basquetebol, voleibol, etc.

Não pensem que toda a gente vai rasgar o contrato com a Sport TV.

Evidentemente. Mas o pessoal pensa que basta termos a BBVA, a EPL e mais uns pózinhos para toda a gente rescindir com a SporTV e... puff, a SporTV abre falência.
A controlinveste, com esses conteudos todos no canal esteve perto da falencia.

Huguenot

Citação de: Shoky em 28 de Fevereiro de 2013, 16:52
Citação de: ZICKLER em 28 de Fevereiro de 2013, 16:49
Citação de: Shoky em 28 de Fevereiro de 2013, 16:45
Engraçado também esta noticia sair no dia seguinte a uma eliminação.
Cada vez mais um clube de chico espertos.

devias era salientar o fato de o benfica ter conseguido manter sigilo no negócio até hj.

sabes o que é isso? profissionalismo!!!

mas isso nao interessa nada

Espectacular.
Podiam ter aplicado esse profissionalismo sei lá...quando queriam comprar um tal de Falcão.

Ou então ontem em mais uma eliminação patética...também podiam ter aplicado o profissionalismo.

Isso era se ainda fôssemos um clube de futebol.

ZICKLER

Citação de: Shoky em 28 de Fevereiro de 2013, 16:52
Citação de: ZICKLER em 28 de Fevereiro de 2013, 16:49
Citação de: Shoky em 28 de Fevereiro de 2013, 16:45
Engraçado também esta noticia sair no dia seguinte a uma eliminação.
Cada vez mais um clube de chico espertos.

devias era salientar o fato de o benfica ter conseguido manter sigilo no negócio até hj.

sabes o que é isso? profissionalismo!!!

mas isso nao interessa nada

Espectacular.
Podiam ter aplicado esse profissionalismo sei lá...quando queriam comprar um tal de Falcão.

Ou então ontem em mais uma eliminação patética...também podiam ter aplicado o profissionalismo.

é honesta essa forma de discutir o tema...

fjr

Isto é uma medida estratégica, só vamos ver os efeitos a médio prazo mas se correr bem pode beneficiar muito o Benfica.

ZICKLER

Citação de: Huguenot em 28 de Fevereiro de 2013, 16:54
Citação de: Shoky em 28 de Fevereiro de 2013, 16:52
Citação de: ZICKLER em 28 de Fevereiro de 2013, 16:49
Citação de: Shoky em 28 de Fevereiro de 2013, 16:45
Engraçado também esta noticia sair no dia seguinte a uma eliminação.
Cada vez mais um clube de chico espertos.

devias era salientar o fato de o benfica ter conseguido manter sigilo no negócio até hj.

sabes o que é isso? profissionalismo!!!

mas isso nao interessa nada

Espectacular.
Podiam ter aplicado esse profissionalismo sei lá...quando queriam comprar um tal de Falcão.

Ou então ontem em mais uma eliminação patética...também podiam ter aplicado o profissionalismo.

Isso era se ainda fôssemos um clube de futebol.

clube de futebol é o united, ou o madrid...

nesses nao se vê nada disto

aasp

Citação de: lipe_slb em 28 de Fevereiro de 2013, 16:54
Eu não entendo como podem criticar esta jogada de mestre, quando andamos anos a pedir o fim dos oliveirinhas.

No Benfica existe mt tipo de benfiquistas. :S
Aqueles que querem ver o Benfica a ganhar títulos desportivos e os outros que se contentem com a areia que lhes atiram para os olhos.

Theroux

Citação de: Shoky em 28 de Fevereiro de 2013, 16:52
Citação de: ZICKLER em 28 de Fevereiro de 2013, 16:49
Citação de: Shoky em 28 de Fevereiro de 2013, 16:45
Engraçado também esta noticia sair no dia seguinte a uma eliminação.
Cada vez mais um clube de chico espertos.

devias era salientar o fato de o benfica ter conseguido manter sigilo no negócio até hj.

sabes o que é isso? profissionalismo!!!

mas isso nao interessa nada

Espectacular.
Podiam ter aplicado esse profissionalismo sei lá...quando queriam comprar um tal de Falcão.

Ou então ontem em mais uma eliminação patética...também podiam ter aplicado o profissionalismo.

Perder um jogo em penaltis tem tudo a ver com a compra dos direitos da Premier League.

Ok.

PAslb

Citação de: TheStar10 em 28 de Fevereiro de 2013, 16:52
Citação de: Shoky em 28 de Fevereiro de 2013, 16:45
Engraçado também esta noticia sair no dia seguinte a uma eliminação.
Cada vez mais um clube de chico espertos.

é exactamente isto, mas a mim nao me fazem esquecer o que fizeram ontem, podem nao acreditar mas depois do jogo estava tao furioso que se fosse presidente do clube o JJ ao chegar a Lisboa tinha a trouxa à porta :crazy2:

estava mesmo desolado  :disgust:
Também tu!  ;D

Zetuga

Citação de: sagan1976 em 28 de Fevereiro de 2013, 16:45
Citação de: Darkboy em 28 de Fevereiro de 2013, 16:44
Não duvido que a BenficaTV chegue, finalmente, à Zon.
Revender ao Oliveirinha aquilo que ele perdeu? Era assim a modos que engraçadito...

Mas permitia contornar o problema do porco ter que ganhar 80% do que nos ganhamos. Alem de que significaria ter a olivedesportos a passar a perna ao fcp... Algo unico. Em qualquer dos casos, seria bem jogado.

Shoky

Citação de: ZICKLER em 28 de Fevereiro de 2013, 16:54
Citação de: Shoky em 28 de Fevereiro de 2013, 16:52
Citação de: ZICKLER em 28 de Fevereiro de 2013, 16:49
Citação de: Shoky em 28 de Fevereiro de 2013, 16:45
Engraçado também esta noticia sair no dia seguinte a uma eliminação.
Cada vez mais um clube de chico espertos.

devias era salientar o fato de o benfica ter conseguido manter sigilo no negócio até hj.

sabes o que é isso? profissionalismo!!!

mas isso nao interessa nada

Espectacular.
Podiam ter aplicado esse profissionalismo sei lá...quando queriam comprar um tal de Falcão.

Ou então ontem em mais uma eliminação patética...também podiam ter aplicado o profissionalismo.

é honesta essa forma de discutir o tema...

São profissionais para o que lhes interessa.
Isso sim, é desonesto.

blog benficaatemorrer

Citação de: ZICKLER em 28 de Fevereiro de 2013, 16:55
Citação de: Huguenot em 28 de Fevereiro de 2013, 16:54
Citação de: Shoky em 28 de Fevereiro de 2013, 16:52
Citação de: ZICKLER em 28 de Fevereiro de 2013, 16:49
Citação de: Shoky em 28 de Fevereiro de 2013, 16:45
Engraçado também esta noticia sair no dia seguinte a uma eliminação.
Cada vez mais um clube de chico espertos.

devias era salientar o fato de o benfica ter conseguido manter sigilo no negócio até hj.

sabes o que é isso? profissionalismo!!!

mas isso nao interessa nada

Espectacular.
Podiam ter aplicado esse profissionalismo sei lá...quando queriam comprar um tal de Falcão.

Ou então ontem em mais uma eliminação patética...também podiam ter aplicado o profissionalismo.

Isso era se ainda fôssemos um clube de futebol.

clube de futebol é o united, ou o madrid...

nesses nao se vê nada disto

pois não...

esses costumam ganhar titulos...

europeus e tudo...

um espectáculo!

Roenin

Citação de: joaonunes em 28 de Fevereiro de 2013, 16:49
Citação de: JustMe em 28 de Fevereiro de 2013, 16:40
Citação de: Paco Nassa em 28 de Fevereiro de 2013, 16:36
Citação de: JustMe em 28 de Fevereiro de 2013, 16:21
A SportTV tem outras valências e por alguma razão chegou onde chegou.

Quem quer ver NBA, tem a SportTV.

Quem quer ver NHL, tem a SportTV. Tem ESPNA HD grátis Nem sei como conseguem ver um jogo destes comentado pelos anormais da sporcotv

Quem quer ver NFL, tem a SportTV. Tem ESPNA HD grátis Nem sei como conseguem ver um jogo destes comentado pelos anormais da sporcotv


Quem quer ver jogos da Champions League, tem a SportTV.

Quem quer ver jogos das fases finais de grandes competições internacionais (Europeus e Mundiais), tem a SportTV.

E a lista continua...

Agora, reduz jogo do Benfica em casa, Premier League, NFL, NHL e vê lá se algumas pessoas não estão dispostas a deixar de pagar os 30€ às sporttv...

Para pagarem quase de certeza o mesmo pela Benfica TV? Pouquíssimas, garanto-te.

Estou mesmo a ver um portista ou um sportinguista fanático a assinar a Benfica TV só para ver uns joguinhos da PL ao fim-de-semana...

Vocês simplificam de mais estas questões e os mercados televisivos.

A Sport TV perde influência mas continua a ter os jogos da Champions e da UEFA, jogos de selecções, Ligas Portuguesas (com excepção do Benfica em casa), Liga Espanhola, Liga Italiana, Liga Francesa, Liga Alemã, Formula 1 (desde os treinos livre até à corrida), Moto GP, resumos do WRC, NHL, NBA, NFA, golfe, ténis, wrestling, campeonato português de basquetebol, voleibol, etc.

Não pensem que toda a gente vai rasgar o contrato com a Sport TV.

Só vê a NFL e a NHL na Sporttv quem quer. Eles têm vantagens, mas andam nisto há mais tempo.

hugo1904

Pessoalmente, gostaria de continuar a poder ver os jogos das nossas modalidades e da formação.
Também gostaria de ver os jogos da equipa principal de Futebol a passarem na BenficaTV.

Não me interessa o enfraquecimento da Olivedesportos,se eles continuam a transmitir jogos do Benfica...

O Futebol está viciado em Portugal, mas a maior causa do Benfica não ganhar títulos é da responsabilidade de quem tem dirigido o nosso clube.

Espero que a BenficaTV se mantenha gratuita...

JustMe

Bem, vou pegar no meu cachecol e celebrar lá fora. Quem vem comigo?

slutsky

Citação de: NoNameSLB em 28 de Fevereiro de 2013, 16:49
Neste momento está isto em jogo:

- Naming do estádio;
- Naming das bancadas (termina em 2013);
- Negociação da BenficaTV com Zon;
- Pressão sobre a Meo por causa da BenficaTV (termina em 2014);
- Patrocinador principal das camisolas (termina em 2013);
- Fornecedor de equipamentos (termina em 2013);

Quem vê apenas se a bola entra ou não, não se apercebe do que pode corresponder a valorização da marca em termos estratégicos para se iniciarem as negociações que referes. Uma Benfica TV forte e apelativa, aumenta o valor da marca e das marcas associadas! Aqui dou os parabéns ao Vieira! Esteve muito bem!