Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

ZICKLER

Citação de: Shoky em 28 de Fevereiro de 2013, 16:54
Citação de: ZICKLER em 28 de Fevereiro de 2013, 16:53
Citação de: NoNameSLB em 28 de Fevereiro de 2013, 16:49
Neste momento está isto em jogo:

- Naming do estádio;
- Naming das bancadas (termina em 2013);
- Negociação da BenficaTV com Zon;
- Pressão sobre a Meo por causa da BenficaTV (termina em 2014);
- Patrocinador principal das camisolas (termina em 2013);
- Fornecedor de equipamentos (termina em 2013);

aí estará uma pipa de massa que esta direção vai potenciar como nunca!!

áreas que até à pouo tempo tinham um peso diminuto no nosso orçamento.... mas claro. isso nao interessa nada....

para muita gente, o benfica que interessa é o dos títulos, o que compra craques, de onde vem o dinheiro isso já nao interessa nada....

deve vir dos gritos incessantes de benfica, benfica, benfica que dão em casa no sofá

Podiam aproveitar e abater no passivo galopante. Ou nos empréstimos cada vez mais gigantes.

no meio disto tudo, o que me deixa feliz é ver que felizmente o benfica está nas mãos de gente competente, inovadora.

pedir aos adeptos que tenham esta visão sobre o benfica se calhar é pedir muito, ainda por cima no dia a seguir a uma eliminação..

eu compreendo, mas com isso lido eu bem

Shoky

É irreal achar que tirar a Premier League mata a Sportv.
Com tudo o que eles têm para dar.

Roenin

Citação de: JustMe em 28 de Fevereiro de 2013, 16:51
Citação de: joaonunes em 28 de Fevereiro de 2013, 16:49
Citação de: JustMe em 28 de Fevereiro de 2013, 16:40
Citação de: Paco Nassa em 28 de Fevereiro de 2013, 16:36
Citação de: JustMe em 28 de Fevereiro de 2013, 16:21
A SportTV tem outras valências e por alguma razão chegou onde chegou.

Quem quer ver NBA, tem a SportTV.

Quem quer ver NHL, tem a SportTV. Tem ESPNA HD grátis Nem sei como conseguem ver um jogo destes comentado pelos anormais da sporcotv

Quem quer ver NFL, tem a SportTV. Tem ESPNA HD grátis Nem sei como conseguem ver um jogo destes comentado pelos anormais da sporcotv


Quem quer ver jogos da Champions League, tem a SportTV.

Quem quer ver jogos das fases finais de grandes competições internacionais (Europeus e Mundiais), tem a SportTV.

E a lista continua...

Agora, reduz jogo do Benfica em casa, Premier League, NFL, NHL e vê lá se algumas pessoas não estão dispostas a deixar de pagar os 30€ às sporttv...

Para pagarem quase de certeza o mesmo pela Benfica TV? Pouquíssimas, garanto-te.

Estou mesmo a ver um portista ou um sportinguista fanático a assinar a Benfica TV só para ver uns joguinhos da PL ao fim-de-semana...

Vocês simplificam de mais estas questões e os mercados televisivos.

A Sport TV perde influência mas continua a ter os jogos da Champions e da UEFA, jogos de selecções, Ligas Portuguesas (com excepção do Benfica em casa), Liga Espanhola, Liga Italiana, Liga Francesa, Liga Alemã, Formula 1 (desde os treinos livre até à corrida), Moto GP, resumos do WRC, NHL, NBA, NFA, golfe, wrestling, campeonato português de basquetebol, voleibol, etc.

Não pensem que toda a gente vai rasgar o contrato com a Sport TV.

Evidentemente. Mas o pessoal pensa que basta termos a BBVA, a EPL e mais uns pózinhos para toda a gente rescindir com a SporTV e... puff, a SporTV abre falência.

Continuem a encher o cú aos Oliveiras, que o fócul agradeçe-vos.

Meddler

Citação de: PAslb em 28 de Fevereiro de 2013, 16:51
Vou escrever o que penso sobre isto tudo e sobre a BenficaTv:

Com a não renovação do contrato com a Sportv, a estratégia que o clube vai ter de ter para a BenficaTv vai ter de mudar, o objectivo terá de ser o de captar o máximo de clientes possível, sejam Benfiquistas ou não, por uma questão rentabilidade financeiro, quer do próprio canal, quer para o próprio clube. A BenficaTv vai ter ser um canal com conteúdos mais abrangentes, para todo o tipo de publico, mas não descorando as nossas modalidades e as nossas camadas jovens.
A BenficaTv será cada vez mais uma forte concorrente da Sportv, e o objectivo será mesmo esse. Esta recente conquista da Liga Inglesa será apenas o inicio da guerra entre os 2 canais!
Não me admirava nada que o canal do clube passasse a ser inserido na grelha de canais da ZON, se o objetivo será ter o máximo de assinantes possível, é de todo o nosso interessa estarmos em todas as plataformas, portanto, não me espantaria nada que isso viesse a acontecer!


Bom post.

pcssousa

Também aqui acham que é marcante para o clube que o seu canal de televisão tenha adquirido direitos de transmissão do campeonato inglês?

J_PN

Isto é o futebol moderno.

Os clubes deixaram de ser um simples clube de futebol, que apenas está ali para jogar à bola. Tem de potenciar a sua marca para tirar dividendos disso. Compreendo que muitos não gostem do futebol moderno, mas temos de aceitar. E diga-se que temos sido pioneiros em todas as estratégias de marketing que adoptamos.

O Real e o Barça com a projecção global que têm metem 10 mil estrangeiros no estádio todos os fins-de-semana. Imaginem os lucros que não teríamos se o Benfica tivesse mais 10 mil estrangeiros no estádio a cada jogo.

Bethoven

Admirem-se de os Oliveiras entrarem nos capitais do Benfica/Benfica tv

blog benficaatemorrer

não vamos perder dinheiro com esta medida?

tipo...

o oliveirinha não dava farfalho para passar os nossos jogos?

Sotark

Premier League na Benfica TV?
Espectáculo. Continuo a não votar em ti e continuo a não gostar de ti, mas sei reconhecer quando fazes coisas boas. Sim senhor, Vieira. Sim senhor.

Agora é roubar-lhes a liga espanhola e deixá-los com a exclusividade do chinquilho e berlinde.

Shoky

Citação de: ZICKLER em 28 de Fevereiro de 2013, 16:57
Citação de: Shoky em 28 de Fevereiro de 2013, 16:54
Citação de: ZICKLER em 28 de Fevereiro de 2013, 16:53
Citação de: NoNameSLB em 28 de Fevereiro de 2013, 16:49
Neste momento está isto em jogo:

- Naming do estádio;
- Naming das bancadas (termina em 2013);
- Negociação da BenficaTV com Zon;
- Pressão sobre a Meo por causa da BenficaTV (termina em 2014);
- Patrocinador principal das camisolas (termina em 2013);
- Fornecedor de equipamentos (termina em 2013);

aí estará uma pipa de massa que esta direção vai potenciar como nunca!!

áreas que até à pouo tempo tinham um peso diminuto no nosso orçamento.... mas claro. isso nao interessa nada....

para muita gente, o benfica que interessa é o dos títulos, o que compra craques, de onde vem o dinheiro isso já nao interessa nada....

deve vir dos gritos incessantes de benfica, benfica, benfica que dão em casa no sofá

Podiam aproveitar e abater no passivo galopante. Ou nos empréstimos cada vez mais gigantes.

no meio disto tudo, o que me deixa feliz é ver que felizmente o benfica está nas mãos de gente competente, inovadora.

pedir aos adeptos que tenham esta visão sobre o benfica se calhar é pedir muito, ainda por cima no dia a seguir a uma eliminação..

eu compreendo, mas com isso lido eu bem

Competente?


Benfiquismo

Muito bem senhor presidente  :clap1:, agora quero títulos para o futebol. :tickedoff:

MiguelCVaz

Coisa triste esta cena dos jogos da Liga Inglesa. Não compreendo. A Benfica Tv devia ser um canal a funcionar EXCLUSIVAMENTE em prol da expansão do CLUBE, do BENFICA, portanto, transmitir os próprios jogos, em direto, programas sobre a história, etc. No fundo, aquilo que é hoje (mais os jogos em direto). Esta estratégia de transmitir jogos da Liga Inglesa, do Brasileirão e das Seleções é, para mim, incompreensível. Só para fazer pirraça à Sporttv? Tudo bem, isso parece-me bem, mas não é assim...

Gostava que, se existir outra visão razoável acerca disto e que traga algo de positivo ao clube, agradeço que o exponham.

Huguenot

Citação de: ZICKLER em 28 de Fevereiro de 2013, 16:55
Citação de: Huguenot em 28 de Fevereiro de 2013, 16:54
Citação de: Shoky em 28 de Fevereiro de 2013, 16:52
Citação de: ZICKLER em 28 de Fevereiro de 2013, 16:49
Citação de: Shoky em 28 de Fevereiro de 2013, 16:45
Engraçado também esta noticia sair no dia seguinte a uma eliminação.
Cada vez mais um clube de chico espertos.

devias era salientar o fato de o benfica ter conseguido manter sigilo no negócio até hj.

sabes o que é isso? profissionalismo!!!

mas isso nao interessa nada

Espectacular.
Podiam ter aplicado esse profissionalismo sei lá...quando queriam comprar um tal de Falcão.

Ou então ontem em mais uma eliminação patética...também podiam ter aplicado o profissionalismo.

Isso era se ainda fôssemos um clube de futebol.

clube de futebol é o united, ou o madrid...

nesses nao se vê nada disto

Clubes que ganham títulos regularmente e onde a exigência é máxima.

Coisa que no Benfica de LFV é...uma utopia.

DastanPT

Tudo o que é Benfica tem de dar na BenficaTV. Isso para mim é óbvio. Sejam todas as modalidades séniores e jovens e tudo o mais, seja futebol sénior, junior e tudo o mais.

Agora outros clubes, é apenas jogadas de marketing.

TheStar10

Citação de: aasp em 28 de Fevereiro de 2013, 16:52
Citação de: rocky em 28 de Fevereiro de 2013, 16:45
é evidente que vao ser criados mais canais BenficaTV

BenficaTV
BenficaTV HD
BenficaTV 1
BenficaTV 2

vai ser um projecto identico à Bein Sport em França que deu cabo do Canal Plus
Um "pequeno" pormenor. Nem isto é a França nem os portugueses têm o poder de compra dos franceses.  :)

nao sei exactamente como é em frança, mas o meu tio que é emigrante lá, diz que quando quer ver algum jogo que passa em canal pago, paga na altura o que eles pedem para descodificar o canal e ve o jogo, nao tem assinatura obrigatória, o pessoal paga apenas pra ver os jogos, ou seja, subscrevem o programa que querem ver e nao o canal.