Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

DanizaoSlb

Gostei da notícia.

Os jogos vão ser transmitidos em exclusivo ou seja a Sporttv vai deixar de transmitir os jogos da Premieur League. Grande Noticia era o jogos do Benfica na luz serem transmitidos pela Benfica TV.

Agora a Zon se fosse esperta comprava a Benfica TV, porque assim vai perder cliente de certeza.

Agora a pergunta que eu deixo é: Será que dois canais de Benfica TV chegam para transmitir: jogos brasileiros, jogos do Benfica, Jogos do campeonato ingles, jogos das modalidades?

pcssousa

Citação de: Josh em 28 de Fevereiro de 2013, 17:45
Citação de: Shoky em 28 de Fevereiro de 2013, 17:29
Citação de: TMMSLB em 28 de Fevereiro de 2013, 17:29
Citação de: Shoky em 28 de Fevereiro de 2013, 17:27
Citação de: TMMSLB em 28 de Fevereiro de 2013, 17:27

Estou a ver que o Shoky ainda não se acalmou desde ontem, continua a disparar para todos os lados.

Estou de saída...deixo o fórum da TVI para quem vê mais à frente..

Sim vai beber um chã e acalmar-te.

Pode ser que o chá seja de camomila...me dê soninho e não volte cá a pôr os cotos nos próximos tempos...
Este não é o Benfica que me move.

Eu também estava com aquela esperançazinha de limpar as 4 competições... começava a ter fezada que iam cair para nós, mas infelizmente não aconteceu. Também estou aziado, mas consigo separar as águas.

calma ! Este "enorme" espaço de discussão que é o Serbenfiquista já perdeu users carismáticos a mais... não se aceitam mais baixas!  :knuppel2:
Claro que se aceitam e sabes porque se aceitam? porque muitas das baixas não se revêem neste Benfica, no Benfica que é aquele que ao que parece a maioria mostra gostar.
Eu odeio um Benfica perdedor e em que o que é marcante não são os titulos, é comprar uns jogos para passarem na televisão do clube... marcante? quem o disse precisava era da marca de uma sola de sapato no cú que logo via o que era marcante.

Lima #11

Citação de: Huguenot em 28 de Fevereiro de 2013, 17:44
A Sporttv, da qual a ZON detém metade, podia acabar amanhã que o sistema continuava vivo.

O Benfica precisa é de saber-se movimentar nos bastidores do futebol como deve ser.

Os bastidores que falas custam muito dinheiro todos os anos. De onde vem esse dinheiro? De três grandes fontes:
- direitos televisivos;
- liga dos campeões;
- venda de jogadores.

Se tirares o dinheiro da venda dos direitos televisivos, ou diminuires, o que vai acontecer é que eles terão menos dinheiro para chegar ao banco e dar como garantia para empréstimos com os quais se compra grandes jogadores que depois possibilitem a tua equipa ir à liga dos campeões. Para além disso, parte desse dinheiro serve para pagar os "servicinhos" do sistema. Fechando a torneira, não há mais mama.

ilgiocobp

Citação de: rdr10 em 28 de Fevereiro de 2013, 17:47
Citação de: ilgiocobp em 28 de Fevereiro de 2013, 17:44
Citação de: rdr10 em 28 de Fevereiro de 2013, 17:42
Citação de: ilgiocobp em 28 de Fevereiro de 2013, 17:39
Citação de: rdr10 em 28 de Fevereiro de 2013, 17:38
Oh Sousa por amor de deus, isto não é nenhuma vitória mas não é nada mau. Quem sabe se a Benfica Tv não cresce e não possa ter mais 1 ou 2 canais ?! Se por acaso a liga espanhola viesse cá parar tens noção que todos os estabelecimentos teriam Benfica TV OBRIGATORIAMENTE ?!
Como já disse não é nenhum titulo mas é algo que me deixa com um sorriso na cara!

Isto.

Mas basta ter os jogos do Benfica para todos os estabelecimentos subscreverem.

Depende, tens que ver que os jogos fora continuam na sportv (não que isto no futuro não possa ser negociado) MAS neste momento não há Benfica TV na ZON o que impede ainda angariar mais uns milhares de subscritores, com liga espanhola e liga inglesa acredito que isso deixe de ser um problema!

No meu ver, qualquer estabelecimento que não tenha todos os jogos do Benfica arrisca-se a perder clientela.

Se a Btv passar a ser paga mensalmente tem que estar em todas as operadoras, por lei.

Mais uma vez vou repetir, e os jogos do Benfica fora ?! Os estabelecimentos vão ter Benfica TV e Sportv ?! E se a Benfica TV começar a ser paga não achas que são encargos a mais para a crise que vivemos ?! Temos que pensar tambem nisso!

Sim, são mais encargos, mas isso é outro assunto.

O que eu falei foi, imagina dois cafés na mesma rua, um com todos os jogos do Benfica e outro só com metade. Cada um vai medir os prós e os contras.  O0

Oliveira1

Citação de: MiguelCVaz em 28 de Fevereiro de 2013, 17:35
Citação de: BotelhoDaCosta em 28 de Fevereiro de 2013, 17:21
Vocês realmente são uns grandas passarinhos. Mas alguém acredita que esta medida serve para foder o sistema ou aliás, foi feita para f*der o sistema?

Como é que alguém que quer f*der o sistema apoia um Fernando Gomes e anda sempre colado a um Salvador?

Onde é que está a Coerência? Ou só a partir de hoje é que quer?

Abram os olhos, isto é mais uma manobra para poder camuflar mais um empréstimo de 80M, a eliminação vergonhosa da Taça da Liga e o princípio de mais um descalabro como o dos últimos anos.

Mas pronto, o que interessa é andar aí a circular dinheiro. Títulos era antigamente. Hoje já ninguém quer saber disso.

Tudo dito.

Devem ter ido ontem à noite a correr comprar os jogos da premier League.

Há aqui autenticas anedotas.

kallou

Grande medida...excecional...e quem não perceber que isto é uma medida que vai afectar o polvo/sistema em Portugal...não sabe o que está a dizer!!

O Porto cresceu lado a lado com o Porto...com a corrupção que toda a gente vê e que tem feito o Porto campeão!!

Quando é preciso os árbitros ajudam o Porto!!

O Benfica tem de jogar o dobro ou o triplo porquê??!!

Assim, talvez a balança começe a equilibrar-se!!

Disfrutem caralho...

O CAMINHO FAZ-SE CAMINHANDO!!

slbenfever

Citação de: Huguenot em 28 de Fevereiro de 2013, 17:44
A Sporttv, da qual a ZON detém metade, podia acabar amanhã que o sistema continuava vivo.

O Benfica precisa é de saber-se movimentar nos bastidores do futebol como deve ser.

Mr. 1904

Primeiro ponto: Esta decisão cheira a Moniz por todo o lado.
Segundo ponto: Do ponto de vista estratégico é uma excelente jogada.
Terceiro ponto: O Benfica, antes de ser uma empresa, é um clube e portanto tem é de dar alegrias através de conquistas desportivas e não através de medidas empresariais.

Indiscutivelmente é uma boa jogada, tendo em conta que conjugado com os direitos televisivos do clube pode ser uma estocada muito importante no Oliveirinha. No entanto, não festejo efusivamente ou parabenizo seja lá quem for porque eu, e a maioria, quer é títulos. Títulos!

Aguia_Rea1

Citação de: TEXAS_1904 em 28 de Fevereiro de 2013, 17:47
Citação de: Aguia_Rea1 em 28 de Fevereiro de 2013, 17:45
Citação de: Theroux em 28 de Fevereiro de 2013, 17:44
Citação de: BenficaSetsFire em 28 de Fevereiro de 2013, 17:41
Citação de: Aguia_Rea1 em 28 de Fevereiro de 2013, 17:39
Citação de: PAslb em 28 de Fevereiro de 2013, 17:38
Citação de: luis.live em 28 de Fevereiro de 2013, 17:35
o bieira está a cagar-se para a liga inglesa, o que ele quer é retirar poder á olivedesportos...

finalmente alguém percebeu que aquilo (sporttv) é o braço armado do fc porko...
Perceberam um bocado tarde!

jogada de mestre, feita no tempo oportuno e quando foi possivel. Antes era inviavel

Era inviável porquê? E já agora, responde-me lá a uma pergunta: o sistema só apareceu com a sportv?

Como é que compras direitos que já estão vendidos?

Como é que colocas jogos num canal que não existe (BTV começou em 2008...)?

o sistema é financiado pelos oliveira, cortou-se-lhes uma fonte de receitas. E eu aplaudo  :bow2:
tenho a certeza que nos foruns dos lagartos e tripeiros ha gente tambem um pouquinho aziada... sem querer chamar a ninguem daqui abutre mas estao a deixar-se ir mais pelo anti vieirismo do que pelos interesses do clube. As boas equipas no futebol e modalidades nao caiem do ar...

completamente de acordo

Zlatan

#353949
 :confused:

ZICKLER

para quem despreza a vertente empresarial num clube de futebol, vejam o que era o manchester united e o Real madrid, antes de pensarem assim

e sim, salvaguardando as devidas distâncias

MiguelCVaz

Citação de: DanizaoSlb em 28 de Fevereiro de 2013, 17:30
Desculpem a perguntar:

Mas os jogos da Premieur League é a noticia marcante que o Vieira falava?

Parece que sim. É, de facto, um marco histórico para o Sport Lisboa e Benfica (not).

luis.live

jogos do SL BENFICA , liga inglesa e liga espanhola na benfica tv e o oliveirinha volta para penafiel para gerir o minimercado da familia...


zaalmeida

Imaginem os ingleses que vivem em Portugal e os que visitam Portugal...
Que canal vai começar a fazer parte das suas escolhas?
Imaginem os clientes potenciais para camisolas e cachecóis do clube, novos sócios, etc...

Esta medida ganha campeonatos? É claro que não.
Poderá trazer proveitos financeiros no futuro? Creio que sim, esses lucros poderão ser investidos no clube e esperemos que de forma acertada.
É LFV que vai beneficiar com isto? As eleições irão dizer quem é o novo presidente do clube e será a direcção que sair desse ato eleitoral que usufruirá desta medida.

Só daqui a 2 / 3 avaliando quanto pagamos pelos direitos destes jogos e as receitas que trouxeram poderemos ter a certeza se foi uma decisão totalmente acertada ou não.

Mathayus

Citação de: kallou em 28 de Fevereiro de 2013, 17:49
Grande medida...excecional...e quem não perceber que isto é uma medida que vai afectar o polvo/sistema em Portugal...não sabe o que está a dizer!!

O Porto cresceu lado a lado com o Porto...com a corrupção que toda a gente vê e que tem feito o Porto campeão!!

Quando é preciso os árbitros ajudam o Porto!!

O Benfica tem de jogar o dobro ou o triplo porquê??!!

Assim, talvez a balança começe a equilibrar-se!!

Disfrutem caralho...

O CAMINHO FAZ-SE CAMINHANDO!!
:bow2: :bow2: :bow2: