Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

RRocha

Citação de: luis.live em 28 de Fevereiro de 2013, 17:37
Citação de: PAslb em 28 de Fevereiro de 2013, 17:36
Citação de: Mathayus em 28 de Fevereiro de 2013, 17:31
Se hoje colocassem um coador aqui... era só retirar da superficie os infiltrados... que grande dor de cotovelo vai para aqui.

A realidade sempre negada que o presidente colocaria os direitos televisivos na Benfica TV é agora inegável, a aquisição dos direitos da liga inglesa é histórica.

O fim do porquinho mealheiro dos corruptos olivedesportos... está no horizonte, o fim da forma de sustento do sistema corrupto através da manipulação de imagens e o desvio de verbas para a pocilga já se vislumbra.

O facto incontornável de que o futebol actual funciona a dinheiro e quem conseguir forma de obter mais tem mas éxito é inegável.
E  as tretas absolutas, de que  « não quero isso para o clube »  são o tapar dos olhos para a realidade... quem tem papel compra e tem os melhores jogadores... logo quem arranjar forma de ter mais papel chega à frente.

Se passarmos a...  em vez de perder jogadores para os suínos desviar jogadores destes para nós... aplaudo!
Este é o caminho certo... e vamos lá chegar... e até não mal pensado... se a justiça não funciona... pois que se acabe com a verba corrupta dos oliveirinhas para pagar aos árbitros.
Muito bem. :clap1:

confere...
FINALMENTE ALGUÉM DISSE TUDO COMO DEVE SER!!
Deixem de ser antis...PERCEBAM o que significa isto...ENTENDAM a jogada...VEJAM mais além!!!

Estamos todos muito tristes por ontem? ESTAMOS ou pelo menos EU estou...

Estamos todos muito contentes por esta notícia? EU pelo menos estou...

É de facto muito significativo o que se passou hoje e muito, acredito eu, vai mudar...

Aqui no trabalho, os lagartos só destilam azia...ehehe

VIVA O SPORT LISBOA E BENFICA!!!109 ANOS A FAZER HISTÓRIA!!

PAslb

Citação de: SLBCARLOS em 28 de Fevereiro de 2013, 17:41
Citação de: Huguenot em 28 de Fevereiro de 2013, 17:39
É só anjinhos por aqui.

Até parece que o sistema só começou a existir quando a Olivedesportos foi fundada, ou que o sistema depende dos dinheiros da Olivedesportos.

Preocupem-se antes com o facto do presidente do Benfica apoiar inequivocamente indivíduos como o Fernando Gomes para presidente da FPF.
sim a sporttv faz parte do sistema.    nao se podem misturar as coisas.  pelo menos parece ser o comeco de algo, nao so de destronar o sistema,  como tambem o Benfica fazer muito mais $$$ com a BTV.

sobre o f.gomes devia ser o proximo alvo a abater. 
Se queremos acabar com o sistema, temos de tomar medidas e esta medida é sempre de salutar.
A BenficaTv com a programação atual e com os 15 jogos do Benfica em casa, não traria o retorno financeiro que se espera, portanto, a juntar a dar uma facada na Spprttv, fortalecemos a BenficaTv.

slbenfever

Citação de: Mr. 1904 em 28 de Fevereiro de 2013, 17:49
Primeiro ponto: Esta decisão cheira a Moniz por todo o lado.
Segundo ponto: Do ponto de vista estratégico é uma excelente jogada.
Terceiro ponto: O Benfica, antes de ser uma empresa, é um clube e portanto tem é de dar alegrias através de conquistas desportivas e não através de medidas empresariais.

Indiscutivelmente é uma boa jogada, tendo em conta que conjugado com os direitos televisivos do clube pode ser uma estocada muito importante no Oliveirinha. No entanto, não festejo efusivamente ou parabenizo seja lá quem for porque eu, e a maioria, quer é títulos. Títulos!
X2

flexter

quantos milhões vai o Benfica gastar???

Lima #11

Citação de: Oliveira1 em 28 de Fevereiro de 2013, 17:49
Citação de: MiguelCVaz em 28 de Fevereiro de 2013, 17:35
Citação de: BotelhoDaCosta em 28 de Fevereiro de 2013, 17:21
Vocês realmente são uns grandas passarinhos. Mas alguém acredita que esta medida serve para foder o sistema ou aliás, foi feita para f*der o sistema?

Como é que alguém que quer f*der o sistema apoia um Fernando Gomes e anda sempre colado a um Salvador?

Onde é que está a Coerência? Ou só a partir de hoje é que quer?

Abram os olhos, isto é mais uma manobra para poder camuflar mais um empréstimo de 80M, a eliminação vergonhosa da Taça da Liga e o princípio de mais um descalabro como o dos últimos anos.

Mas pronto, o que interessa é andar aí a circular dinheiro. Títulos era antigamente. Hoje já ninguém quer saber disso.

Tudo dito.

Devem ter ido ontem à noite a correr comprar os jogos da premier League.

Há aqui autenticas anedotas.

Podem não ter ido, mas também não deixa de ser verdade muito do que o Botelho escreveu. Há demasiadas comportamentos cinzentos da nossa direcção.

BenficaSetsFire

Citação de: Aguia_Rea1 em 28 de Fevereiro de 2013, 17:45
Citação de: Theroux em 28 de Fevereiro de 2013, 17:44
Citação de: BenficaSetsFire em 28 de Fevereiro de 2013, 17:41
Citação de: Aguia_Rea1 em 28 de Fevereiro de 2013, 17:39
Citação de: PAslb em 28 de Fevereiro de 2013, 17:38
Citação de: luis.live em 28 de Fevereiro de 2013, 17:35
o bieira está a cagar-se para a liga inglesa, o que ele quer é retirar poder á olivedesportos...

finalmente alguém percebeu que aquilo (sporttv) é o braço armado do fc porko...
Perceberam um bocado tarde!

jogada de mestre, feita no tempo oportuno e quando foi possivel. Antes era inviavel

Era inviável porquê? E já agora, responde-me lá a uma pergunta: o sistema só apareceu com a sportv?

Como é que compras direitos que já estão vendidos?

Como é que colocas jogos num canal que não existe (BTV começou em 2008...)?

o sistema é financiado pelos oliveira, cortou-se-lhes uma fonte de receitas. E eu aplaudo  :bow2:

Continuam sem responder a uma questão: o sistema nasceu com a sportv? É que ele andava aí com força há mais de uma década ainda a sportv não era um esperma de ideia. Todos aplaudimos a medida, mas nem todos temos que achar que é a salvação do futebol nacional e do Benfica. E anjinho é quem o acha.

Mr. 1904

Citação de: flexter em 28 de Fevereiro de 2013, 17:50
quantos milhões vai o Benfica gastar???

Segundo o Económico, menos de 15 milhões.

kallou

Citação de: flexter em 28 de Fevereiro de 2013, 17:50
quantos milhões vai o Benfica gastar???

Quantos milhões vai o Benfica ganhar??!

rdr10

Citação de: ilgiocobp em 28 de Fevereiro de 2013, 17:49
Citação de: rdr10 em 28 de Fevereiro de 2013, 17:47
Citação de: ilgiocobp em 28 de Fevereiro de 2013, 17:44
Citação de: rdr10 em 28 de Fevereiro de 2013, 17:42
Citação de: ilgiocobp em 28 de Fevereiro de 2013, 17:39
Citação de: rdr10 em 28 de Fevereiro de 2013, 17:38
Oh Sousa por amor de deus, isto não é nenhuma vitória mas não é nada mau. Quem sabe se a Benfica Tv não cresce e não possa ter mais 1 ou 2 canais ?! Se por acaso a liga espanhola viesse cá parar tens noção que todos os estabelecimentos teriam Benfica TV OBRIGATORIAMENTE ?!
Como já disse não é nenhum titulo mas é algo que me deixa com um sorriso na cara!

Isto.

Mas basta ter os jogos do Benfica para todos os estabelecimentos subscreverem.

Depende, tens que ver que os jogos fora continuam na sportv (não que isto no futuro não possa ser negociado) MAS neste momento não há Benfica TV na ZON o que impede ainda angariar mais uns milhares de subscritores, com liga espanhola e liga inglesa acredito que isso deixe de ser um problema!

No meu ver, qualquer estabelecimento que não tenha todos os jogos do Benfica arrisca-se a perder clientela.

Se a Btv passar a ser paga mensalmente tem que estar em todas as operadoras, por lei.

Mais uma vez vou repetir, e os jogos do Benfica fora ?! Os estabelecimentos vão ter Benfica TV e Sportv ?! E se a Benfica TV começar a ser paga não achas que são encargos a mais para a crise que vivemos ?! Temos que pensar tambem nisso!

Sim, são mais encargos, mas isso é outro assunto.

O que eu falei foi, imagina dois cafés na mesma rua, um com todos os jogos do Benfica e outro só com metade. Cada um vai medir os prós e os contras.  O0

Quero é saber como é que vai ser quando por exemplo o Benfica oferecer 100 mil euros ao Rio Ave para transmitir o Rio Ave Benfica ou secalhar emprestar um jogador lool Vamos ver jogadas muito estranhas mas como já disse se é para fazer cair o porco do oliveira agradeço!

pcssousa

Citação de: zaalmeida em 28 de Fevereiro de 2013, 17:50
Imaginem os ingleses que vivem em Portugal e os que visitam Portugal...
Que canal vai começar a fazer parte das suas escolhas?
Imaginem os clientes potenciais para camisolas e cachecóis do clube, novos sócios, etc...

Esta medida ganha campeonatos? É claro que não.
Poderá trazer proveitos financeiros no futuro? Creio que sim, esses lucros poderão ser investidos no clube e esperemos que de forma acertada.
É LFV que vai beneficiar com isto? As eleições irão dizer quem é o novo presidente do clube e será a direcção que sair desse ato eleitoral que usufruirá desta medida.

Só daqui a 2 / 3 avaliando quanto pagamos pelos direitos destes jogos e as receitas que trouxeram poderemos ter a certeza se foi uma decisão totalmente acertada ou não.
Os Ingleses que vivem em Portugal são subscritores da Sky Sports.

flexter


Aguia_Rea1

Citação de: BenficaSetsFire em 28 de Fevereiro de 2013, 17:51
Citação de: Aguia_Rea1 em 28 de Fevereiro de 2013, 17:45
Citação de: Theroux em 28 de Fevereiro de 2013, 17:44
Citação de: BenficaSetsFire em 28 de Fevereiro de 2013, 17:41
Citação de: Aguia_Rea1 em 28 de Fevereiro de 2013, 17:39
Citação de: PAslb em 28 de Fevereiro de 2013, 17:38
Citação de: luis.live em 28 de Fevereiro de 2013, 17:35
o bieira está a cagar-se para a liga inglesa, o que ele quer é retirar poder á olivedesportos...

finalmente alguém percebeu que aquilo (sporttv) é o braço armado do fc porko...
Perceberam um bocado tarde!

jogada de mestre, feita no tempo oportuno e quando foi possivel. Antes era inviavel

Era inviável porquê? E já agora, responde-me lá a uma pergunta: o sistema só apareceu com a sportv?

Como é que compras direitos que já estão vendidos?

Como é que colocas jogos num canal que não existe (BTV começou em 2008...)?

o sistema é financiado pelos oliveira, cortou-se-lhes uma fonte de receitas. E eu aplaudo  :bow2:

Continuam sem responder a uma questão: o sistema nasceu com a sportv? É que ele andava aí com força há mais de uma década ainda a sportv não era um esperma de ideia. Todos aplaudimos a medida, mas nem todos temos que achar que é a salvação do futebol nacional e do Benfica. E anjinho é quem o acha.

mas é uma medida má?

criticar pra quê? é algo que vai contra os teus interesses?



SLBCARLOS

Citação de: slbenfever em 28 de Fevereiro de 2013, 17:49
Citação de: Huguenot em 28 de Fevereiro de 2013, 17:44
A Sporttv, da qual a ZON detém metade, podia acabar amanhã que o sistema continuava vivo.

O Benfica precisa é de saber-se movimentar nos bastidores do futebol como deve ser.
sim tambem tem que se fazer isso

mas ter proteccao de um canal tv tambem ajuda e muito,  e so ver como os comentadores branqueam tudo,  nao mostram as imagems etc.. etc..  e a bajulacao total aos corruptos
parece que nao mas afecta a opiniao das pessoas.


enfraquecer a sporttv, e com isso o Benfica conseguir grandes receita$$$  e um comeco.
neste momento ter mais $$ que outros e muito importante.    com isso secalhar nao tinhamos perdido falcoes, alex sandros, james etc.. etc. para os corruptos.

depois claro o trabalho nos bastidores tem que ser feito, e neste momento  tirar os corruptos da FPF tem que ser um objectivo.