Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

redlightdistrict


sbremoved_28408

Citação de: lopi75slb em 28 de Fevereiro de 2013, 19:35
Que ganha o Benfica com isto ?
Em principio muito dinheiro.
Mas eu aconselho calma para primeiro vermos o que vai acontecer aos nossos direitos televisivos

ilgiocobp

Citação de: pcssousa em 28 de Fevereiro de 2013, 19:33
Citação de: ilgiocobp em 28 de Fevereiro de 2013, 19:28
Citação de: aasp em 28 de Fevereiro de 2013, 19:25
Citação de: ilgiocobp em 28 de Fevereiro de 2013, 19:24
Citação de: redlightdistrict em 28 de Fevereiro de 2013, 19:22
Citação de: ilgiocobp em 28 de Fevereiro de 2013, 19:21
Citação de: redlightdistrict em 28 de Fevereiro de 2013, 19:20
o canal devia estar disponível na zon.

A zon devia pagar o que o Benfica pede.
pois só que do ponto de vista do adepto é uma bosta... mas se realmente os jogos forem transmitidos na benfica tv eles devem ceder

Evidente que cedem. E se passar a canal por mensalidade, por lei, somos obrigados a estar em todas as operadoras.

Os interesses do Benfica são mais importantes que os interesses individuais de cada pessoa.
Então porque é que este tópico não está nos "Ex-funcionários"?

Sou contra o vieira e continuarei a ser.
Mas tem que se saber elogiar quando merece. E nesta medida merece.
Já eu não sou nem vierista nem deste nem daquele, sou Benfiquista. Tudo o que quero é o sucesso do Benfica e, se conseguirmos com Vieira passar a ter um sucesso avassalador, em toda a linha, como vou poder criticar?
Imagina se esta época ganhamos o que falta para ganhar e para o ano ganhamos a Champions em casa? e a somar a tudo isto, ganhamos nas modalidades e equilibramos passivo? claro, isto é um extremo, mas se acontece? era impossível não o apoiar doravante.

Evidente Sousa.
Só estava a querer dizer que embora fique contente com esta medida, ainda é muito pouco para mudar a minha opinião em relação a esta direcção.  O0

ZICKLER

Citação de: lopi75slb em 28 de Fevereiro de 2013, 19:35
Que ganha o Benfica com isto ?

o dinheiro para contratar os reforços "punheta" nao cai das árvores

RAFL

é triste ver benfiquistas desesperados porque o SLB dá passos em frente e a sportv dá passos atras....

aasp

Citação de: ZICKLER em 28 de Fevereiro de 2013, 19:35
Citação de: pcssousa em 28 de Fevereiro de 2013, 19:30
Citação de: ZICKLER em 28 de Fevereiro de 2013, 19:28
Citação de: TEXAS_1904 em 28 de Fevereiro de 2013, 19:25
Citação de: Zetuga em 28 de Fevereiro de 2013, 19:24
Citação de: Benficalways em 28 de Fevereiro de 2013, 19:22
Vamos ser comidos de lorpa outra vez por este gajo...

1º anuncia o EMPRESTIMO DE 80M

2ª agora para atirar areia para os olhos dos socios , manda isto, e todos contentinhos vamos autorizar o tal emprestimo...


...esperar para ver!

Tambem e' uma hipotese... Este e' o melhor acto de gestao e Benfiquismo que lfv tem como presidente. Acho mesmo. No entanto, ao dobrar a esquina nunca se sabe o que ai vem...
sem Moniz era incapaz disto... nem lhe passava pela cabeça, penso eu

um lider competente é aquele que sabe reunir-se de gente competente

trazer o moniz para o benfica nesta fase em que temos nas mãos a liberdade para criar , foi o mesmo que trazer o cristiano ronaldo para o clube
Sem dúvida, competência é saber-se rodear dos melhores e saber delegar competências. Isso é saber ser líder, concordo contigo.

todos nós em termos desportivos detetamos vários erros nas direções de LFV

é pá mas no que toca ao aspeto empresarial, o homem colocou o clube num patamar que ninguém sonhava, isso para mim é indesmentível.

e é nisso que estamos a falar,.pena que muita gente tenha a desonestidade de misturar alhos com bugalhos, só porque isso lhes convém para o momento.

vejam o que era o benfica à 10 anos atrás e o que é hj

passamos de uma mao atrás e outra à frente, de pedinte, para principal rival do polvo que comanda o nosso futebol.
Passamos foi a ser o segundo clube do país! Têm muitos mais títulos internacionais que nós!
Com isso ninguém se preocupa? Quero que se lixe a empresa! Fomos campeões europeus com uma equipa amadora! A glória Benfica vem daí e não de vender camisolas bonitas, ter uma agência de viagens ou funerais!

TEXAS_1904

Citação de: ZICKLER em 28 de Fevereiro de 2013, 19:35
Citação de: pcssousa em 28 de Fevereiro de 2013, 19:30
Citação de: ZICKLER em 28 de Fevereiro de 2013, 19:28
Citação de: TEXAS_1904 em 28 de Fevereiro de 2013, 19:25
Citação de: Zetuga em 28 de Fevereiro de 2013, 19:24
Citação de: Benficalways em 28 de Fevereiro de 2013, 19:22
Vamos ser comidos de lorpa outra vez por este gajo...

1º anuncia o EMPRESTIMO DE 80M

2ª agora para atirar areia para os olhos dos socios , manda isto, e todos contentinhos vamos autorizar o tal emprestimo...


...esperar para ver!

Tambem e' uma hipotese... Este e' o melhor acto de gestao e Benfiquismo que lfv tem como presidente. Acho mesmo. No entanto, ao dobrar a esquina nunca se sabe o que ai vem...
sem Moniz era incapaz disto... nem lhe passava pela cabeça, penso eu

um lider competente é aquele que sabe reunir-se de gente competente

trazer o moniz para o benfica nesta fase em que temos nas mãos a liberdade para criar , foi o mesmo que trazer o cristiano ronaldo para o clube
Sem dúvida, competência é saber-se rodear dos melhores e saber delegar competências. Isso é saber ser líder, concordo contigo.

todos nós em termos desportivos detetamos vários erros nas direções de LFV

é pá mas no que toca ao aspeto empresarial, o homem colocou o clube num patamar que ninguém sonhava, isso para mim é indesmentível.

e é nisso que estamos a falar,.pena que muita gente tenha a desonestidade de misturar alhos com bugalhos, só porque isso lhes convém para o momento.

vejam o que era o benfica à 10 anos atrás e o que é hj

passamos de uma mao atrás e outra à frente, de pedinte, para principal rival do polvo que comanda o nosso futebol.
é verdade mas temos de exigir mais e mais rapido

lopi75slb

Quer dizer que  o Benfica ao ter os direitos da premier league , vamos ganhar mais campeonatos ? com isto o porto vai deixar de ganhar  :confused:


the.lowlight

Eu também gosto dessa ideia dos 2 canais, um premium.
De qualquer forma, o LFV não falou em 'Premier League para todos os portugueses'? A mim cheira-me que isto é uma parceria com a MEO e que a ZON não terá BenficaTV. O nosso canal continuará a transmitir em sinal aberto, jogos do Benfica e Premier League incluida. Isto seria uma medida que iria atrair inúmeros clientes para a MEO e justificaria desta forma a parceria com o Benfica. O investimento feito neste pacote televisivo seria inferior nos ganhos num mercado de concorrência extrema e onde se prestam, cada vez mais, serviços completos (TV, internet, telefone, telemoveis...). Cada cliente é um montão de $ com estes planos cada vez mais extensos. Vencer uns quantos à concorrência mais directa justificam um investimento deste tipo, se calhar.
Por isso, na minha ignorância, ainda considero a hipótese do canal se manter 'free'.

Em relação a um comentário que foi feito aí atrás...até creio que foi o Shoky, acho que não teremos problema em encontrar pessoas competentes para comentar os jogos.
Acho que o Pedro Ribeiro seria uma óptima opção, e como comentadores há tanto ex jogador benfiquista que passa pelo canal (e alguns com experiência de Premier League, como Abel Xavier, Nuno Gomes, etc...) que fariam um grande papel a ajudar nas transmissões (prefiro ouvir ex jogadores que saibam falar do que aqueles pseudo entendidos que nunca chutaram uma bola). Não considero que por aí seja dificil fazer um bom trabalho.

Hölderlin

Citação de: lopi75slb em 28 de Fevereiro de 2013, 19:35
Que ganha o Benfica com isto ?

Não é claríssimo como água? Isto para mim foi a primeira decisão decente, a primeira vez que me sinto bem a chamar o LFV de PRESIDENTE. não apaga nada do passado, não apaga ontem, não apaga nada do que ele disse antes, mas ele agora esteve bem.

Aliás, há aqui contornos que podem tornar isto GENIAL, com o tempo. Veremos. Ao menos agora os comentadores da SporcoTV já têm razões para dizer a merda que dizem, daqui a uns tempos já não vão ter jogo do GLORIOSO para comentar.

sbremoved_28408

Se isto se confirmar ( incluindo os nossos jogos na BTV) agora é que o homem nunca mais sai de lá  :crazy2:

Prevejo 99% nas próximas eleições

RAFL

Citação de: TEXAS_1904 em 28 de Fevereiro de 2013, 19:25
Citação de: Zetuga em 28 de Fevereiro de 2013, 19:24
Citação de: Benficalways em 28 de Fevereiro de 2013, 19:22
Vamos ser comidos de lorpa outra vez por este gajo...

1º anuncia o EMPRESTIMO DE 80M

2ª agora para atirar areia para os olhos dos socios , manda isto, e todos contentinhos vamos autorizar o tal emprestimo...


...esperar para ver!

Tambem e' uma hipotese... Este e' o melhor acto de gestao e Benfiquismo que lfv tem como presidente. Acho mesmo. No entanto, ao dobrar a esquina nunca se sabe o que ai vem...
sem Moniz era incapaz disto... nem lhe passava pela cabeça, penso eu
estas portanto a elogiar o LFV por ter convidado o moniz para a lista dele, certo?

TEXAS_1904

Citação de: RAFL em 28 de Fevereiro de 2013, 19:41
Citação de: TEXAS_1904 em 28 de Fevereiro de 2013, 19:25
Citação de: Zetuga em 28 de Fevereiro de 2013, 19:24
Citação de: Benficalways em 28 de Fevereiro de 2013, 19:22
Vamos ser comidos de lorpa outra vez por este gajo...

1º anuncia o EMPRESTIMO DE 80M

2ª agora para atirar areia para os olhos dos socios , manda isto, e todos contentinhos vamos autorizar o tal emprestimo...


...esperar para ver!

Tambem e' uma hipotese... Este e' o melhor acto de gestao e Benfiquismo que lfv tem como presidente. Acho mesmo. No entanto, ao dobrar a esquina nunca se sabe o que ai vem...
sem Moniz era incapaz disto... nem lhe passava pela cabeça, penso eu
estas portanto a elogiar o LFV por ter convidado o moniz para a lista dele, certo?
tou

Meddler

Há aqui malta muito obtusa e que não sabe analisar as coisas de forma fria e contextualizada.