Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Bailey

Citação de: Mestre Da Táctica em 02 de Março de 2013, 22:28
Citação de: ELITE em 02 de Março de 2013, 22:14
eu não me surpreenderia de ver JJ no sportem

caso o benfica o mande á fava, o sportem é bem capaz de abrir os cordoões a bolsa para tentar irritar-nos

e olhem que JJ é o que sportem precisa... teimoso, casmurro... era capaz de por aqiulo de novo no rumo do 3º lugar

agora lutar pelo titulo no sportem nem o mourinho e o guardiola juntos

Era bom era...O jesus tem qualidade para fazer do sporting campeão, disso nao tenho duvidas!

qualidade tem, orçamento no clube é que não terá certamente.

não há milagres, o sporting tá falido

ELITE

Citação de: Bailey em 02 de Março de 2013, 23:11

caso o benfica o mande á fava, o sportem é bem capaz de abrir os cordoões a bolsa para tentar irritar-nos

e olhem que JJ é o que sportem precisa... teimoso, casmurro... era capaz de por aqiulo de novo no rumo do 3º lugar

Era bom era...O jesus tem qualidade para fazer do sporting campeão, disso nao tenho duvidas!

qualidade tem, orçamento no clube é que não terá certamente.

não há milagres, o sporting tá falido

é isso que digo não há milagres

o sportem tá falido

Xinas

o homem simplesmente respondeu e bem aos jornalistas....ja o jesus fez o mesmo hoje...n se preocupem que eles tao em sintonia  O0

so novelas que fazem fdx....

Redady

Citação de: Xinas em 02 de Março de 2013, 23:28
o homem simplesmente respondeu e bem aos jornalistas....ja o jesus fez o mesmo hoje...n se preocupem que eles tao em sintonia  O0

so novelas que fazem fdx....
Nem mais. Falar em renovações é desnecessário agora, até porque os dois tal como todos nós, queremos é vencer o campeonato e a Taça. Depois logo se vê.

rocky

as osgas nem dinheiro têm para pagar o que devem ao Vercauteren ... quanto mais para pagar ao Jesus

H2odl1981

Cepticismo e excesso de confiança, ....

Leonardo jardim, mostrou qualidades e engenho com affairs....

Sent from my Nexus 7 using Tapatalk HD

TheStar10

Darkboy

O Jesus nunca treinará o Sporting nos próximos anos. Ele quer brinquedos, quer craques, como qualquer um, e quer um ordenado princípesco. Depois de alcançar um certo estatuto no Benfica, acham que ele vai para lá lutar por 3º e 4º lugar, a contar os tostões para comprar um cepo e a ganhar, no máximo, 1M€/ano? Claro que não.

Quanto à relação Jesus / Benfica... se for campeão, que se renove. Caso isso não acontença, atão xau.

paulomaia1972

Dinheiro creio que o sporting não tem, mas brinquedos e futuros craques não faltam por aquelas bandas: Patrício, Rojo, Carrilo, Van W., mais os meninos Bruma, Dier, João Mário.
Contudo, para fazer daqui uma equipa competitiva necessita pelo menos de dois anos e mesmo assim tenho sérias dúvidas.

tiagoterceira

tenho a sensação que o Benfica parece que se está a preparar para atacar a Champs com final no Estádio da Luz..sei que é megalomano e quase impossível ...mas é a sensação que paira ....e JJ quer participar nesse projeto
pra isso tem de ganhar este ano o campeonato e a taça
quanto a ir para a lagartagem..epa...o JJ preferia rapaz o cabelo

brankinho_gaspar

BenficaSetsFire

Ora bem, em 3 anos fez do Benfica campeão uma vez, e vai fazer daquele clube ridículo campeão? Está bem abelha.

BenficaSetsFire

Citação de: tiagoterceira em 03 de Março de 2013, 02:12
tenho a sensação que o Benfica parece que se está a preparar para atacar a Champs com final no Estádio da Luz..sei que é megalomano e quase impossível ...mas é a sensação que paira ....e JJ quer participar nesse projeto

Sensação que paira porquê?

franciscoafonso

Citação de: tiagoterceira em 03 de Março de 2013, 02:12
Mas há dúvidas? Para o ano é all in na Europa, safoda o campeonato. Não tenho a mais pequena dúvida que a mentalidade é essa.

Por isso mesmo, e como se não chegasse sermos o Benfica, temos MESMO de o ganhar este ano.

_JonasThern_

Completamente ridículo pensar que o Benfica pode, sequer, ganhar a Liga dos Campeões. O que é que vos leva a dizer isso? Por a final ser no nosso Estádio? Era uma vantagem se consiguíssemos lá chegar. O problema é esse... Chegar lá. Por mais investimento que se faça (e estou totalmente contra este objectivo irrealista que nos poderia hipotecar, e de que maneira, o futuro) não há mentalidade nem mecanismos que nos permitam eliminar um Barcelona, um Real Madrid ou até mesmo um Bayern.

Acho piada... Não se ganha internamente e quer-se ganhar externamente contra os colossos do futebol europeu...