Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Aspoon

Grande dia senhor presidente... bem com o fabio faria e bem ao recordar o presidente de um clube rival. Nível e classe condizentes com os pergaminhos do nosso clube.  Um bem haja.

fyure

Uma excelente atitude, outra coisa não seria de esperar. Penso que numa situação delicada como esta esta era a única atitude sensata a tomar. Muito bem.

Echoes

Esteve bem sim, neste capítulo nada a apontar.

paulomaia1972

Tenho lhe dado os parabéns nos últimos tempos, mas hoje não dou, esta é a sua obrigação, cumprir o contrato até ao fim.

Creio que vai ajudar no futuro e lanço-lhe o desafio de colocar este rapaz a estudar, seja desporto, gestão desportiva e depois convidá-lo para fazer parte da estrutura no terreno de jogo ou em gabinetes.

É com exemplos assim que podemos criar um novo modelo de dirigente desportivo.

H2odl1981

LFV quero te como patrao

Sent from my Nexus 7 using Tapatalk HD

ZICKLER

mais uma vez a honrar o nome do clube que preside

luis.live

Citação de: ZICKLER em 09 de Março de 2013, 00:17
mais uma vez a honrar o nome do clube que preside

conta aí, eras o Bambino, certo?

Michael Schumacher

Zak

Alguns tem sempre que ir buscar outras merd@ para falar do presente. Fdx.
Epah deixem-se de merd@s... é uma boa accao ponto final.

Riquelme_10

Citação de: rocky em 08 de Março de 2013, 22:22
HUM ... nao fez mais que a sua obrigaçao

Hoje entra-me lá um gajo no escritorio com esse tique, desmanchei-me a rir... :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:...hum hum!!!!.... :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Meio_metro

Muito Bem presidente... Isto é uma atitude exemplar...

Manel dos Anzois

Esteve bem neste caso Fábio Faria

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=6308.18390
(Sondagem sobre a BenficaTV ...votem se ainda não o fizeram  :victory:  )

Just

Esteve bem sim srª , e eu que lhe bato a torto e a direito , contudo sou justo e tenho de reconhecer que esteve bem,

Quem diz que não fez mais que a obrigação está enganado, fez mais que isso.

Os Atletas teem seguros e se ficarem incapacitados por algum motivo o Clube deixa de ter o onus do vencimento , passa a ser da seguradora e somente em cerca de 70% , e isso arrastar-se-ia por imenso tempo muitas vezes com essas a tentarem provar que é uma doença congenita para se safarem aos pagamentos.

Esteve bem sr. LFV , atitude á Benfica

| João |

Acabei agora de ler que o Joao Rocha foi o presidente que esteve mais tempo 'a frente do Sporte (14 anos).

Qual foi o presidente com o mandato mais longo no Benfica? Alguem sabe?

Saviolafication

Citação de: Just em 09 de Março de 2013, 01:58
Esteve bem sim srª , e eu que lhe bato a torto e a direito , contudo sou justo e tenho de reconhecer que esteve bem,

Quem diz que não fez mais que a obrigação está enganado, fez mais que isso.

Os Atletas teem seguros e se ficarem incapacitados por algum motivo o Clube deixa de ter o onus do vencimento , passa a ser da seguradora e somente em cerca de 70% , e isso arrastar-se-ia por imenso tempo muitas vezes com essas a tentarem provar que é uma doença congenita para se safarem aos pagamentos.

Esteve bem sr. LFV , atitude á Benfica

Obrigação "moral", por assim dizer. No Benfica estas atitudes só devem ser normais e encorajadas, nisso reconheço mérito.