Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

CitriC

chegaram a ver os golaços que o Djuricic marcou hoje  ?? que jogador!

bela aquisição :)

4ever Red Devil

Citação de: Theroux em 16 de Março de 2013, 23:08
Citação de: 4ever Red Devil em 16 de Março de 2013, 22:52
E claro, cortar relações com o Braga. Mas... lol. Interesses do Benfica, o que é isso?

É levar essa proposta a uma AG.

Esta direcção já mostrou que corta relações com as instituições com quem os benfiquistas estão contra. Facto.

:rir:

Chilimili

Citação de: CitriC em 16 de Março de 2013, 23:24
chegaram a ver os golaços que o Djuricic marcou hoje  ?? que jogador!

bela aquisição :)

Acho bastante bem que o tenhamos assegurado já. O valor dele continua a subir. Trabalhado pelo JJ e integrado na estrutura, será um grande jogador.

andereberna

Cortar relações com o braga ? E depois como é para ir buscar os limas desta vida ?
O braga até é um clube que pode ser muito bem aproveitado por nós...
Acho ridículo cortar relações com eles... mas isto sou eu

Chilimili

Citação de: andereberna em 17 de Março de 2013, 00:04
Cortar relações com o braga ? E depois como é para ir buscar os limas desta vida ?

Não devíamos cortar relações com eles, mas também não devíamos andar a beijar-lhes os pés.
Porque é que quebrámos a cláusula de rescisão do Lima (4 milhões) e depois ainda lhes emprestámos o Michel?
E o Amorim? Empréstimo de 2 anos?

Embora pessoalmente eu ache que esses 2 negócios tiveram mão do Jorge Mendes.

andereberna

Citação de: Chilimili em 17 de Março de 2013, 00:10
Citação de: andereberna em 17 de Março de 2013, 00:04

Não devíamos cortar relações com eles, mas também não devíamos andar a beijar-lhes os pés.
Porque é que quebrámos a cláusula de rescisão do Lima (4 milhões) e depois ainda lhes emprestámos o Michel?
E o Amorim? Empréstimo de 2 anos?

Embora pessoalmente eu ache que esses 2 negócios tiveram mão do Jorge Mendes.
Eu não falei em beijar os pés, falei em cortar relações, o que é ridículo no meu entender.
Mas se é a opinião de alguns sócios, que seja proposto na AG, está no seu direito.

guizuca

Tem sido conquistas quase todas as semnas...mas realmente faltam uns murros na mesa...

paulomaia1972

Volto aqui para o habitual:

uma vergonha a perda da taça de Portugal em Basket.

Saviolafication

"Parabéns pela vitória da Taça de Portugal em basket, senhor presidente  O0"

Zlatan

Cortar relações com o Braga é pouco. Mas há lá vontade nisso.

Presidente, é favor de resolver o caso "Carlos Lisboa".

andymc

O Vieira tem-se portado bem nas modalidades. Tem dado TUDO, para depois os outros estragarem tudo.

O cheque já deste, agora usa a vassoura.

_Benfiquista_

Eu quero um pedido de desculpas!

De você e do senhor Carlos Lisboa, que não se faz o que hoje fizeram ao nosso Basquetebol.

Vergonhoso.

Piksi

Citação de: andymc em 17 de Março de 2013, 17:52
O Vieira tem-se portado bem nas modalidades. Tem dado TUDO, para depois os outros estragarem tudo.

O que importa é o Benfica ganhar! Não é dar todas as condições para ganhar, se o Benfica não ganha é um fracasso!

andymc

Citação de: Piksi em 17 de Março de 2013, 17:54
Citação de: andymc em 17 de Março de 2013, 17:52

O que importa é o Benfica ganhar! Não é dar todas as condições para ganhar, se o Benfica não ganha é um fracasso!

Sem dúvida.

Mas o Vieira tem dado todas as condições e mais algumas para limparmos 90% das modalidades.

Então no basket, com esta falta de competitividade, qualquer pino limpa esta merda toda. O Lisboa fez o mais difícil, que foi perder isto.