Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

MisterSmith

Citação de: magoslb em 26 de Março de 2013, 16:49
Citação de: MisterSmith em 26 de Março de 2013, 16:38
Citação de: joni10 em 26 de Março de 2013, 16:23
Malta, para quem estiver interessado, um texto sobre o número ridículo de jogadores que têm contrato com o Benfica aqui:  http://palavrasaoposte.wordpress.com/2013/03/26/o-meu-nome-e-ceita-leonildo-ceita/
nada de preocupante, tal como os 80 milhoes que pedimos ao banco, 40 milhoes sao para pagar o anterior pedido, e mais os juros, o resto é para empurrar com a barriga para a frente...

mas como nos parvalhoes, so vemos parte da arvore e somos uma minoria, isso nao interessa para nada, ao menos a minoria é socia, outros falam, falam, mas socio que é bom, zero, mais do mesmo, portanto...

Epá, o gajo se quer fazer um texto sério, diz que esses jogadores todos estão distribuídos por vários escalões das equipas do Benfica. E vai meter jogadores como Miguel Rosa, Pimenta, Mika, nesse rol, isso que dizer o quê? Não se deve apostar em jogadores com potencial? Como se vai formar?

E já pensaste que o empréstimo pode reestruturar a divida, ficar a pagar menos juros, etc.? Não tenho inside information, mas ver para além do que estes "cérebros" escrevem, não faz mal. E cheira-me que uma parte do empréstimo vai financiar o projecto BTV que a breve prazo dará retorno.

Haverá coisa a apontar e que devem ser corrigidas, mas não é entrar no comboio que chaga à estação e seguir, deve-se ver para onde vai.
meu caro, estes emprestimos obrigacionistas nao têm sido nada mais do que isso, para pagar os anteriores, empurrar, empurrar, mas ok, cada um pode acreditar ou achar naquilo que acha melhor, eu deste senhor ja nao acredito em nada.
reconheço que este projeto da BTV poderá ser uma mais valia, mas infelizmente ainda me custa a acreditar, pois o passado ta à vista de todos.

sobre os jogadores, é a pura da verdade, sao 90, ponto!! doa a quem doer, e o que sempre criticámos a outros.

MisterSmith

Citação de: nfgl em 26 de Março de 2013, 16:50
Citação de: MisterSmith em 26 de Março de 2013, 16:38
Malta, para quem estiver interessado, um texto sobre o número ridículo de jogadores que têm contrato com o Benfica aqui:  http://palavrasaoposte.wordpress.com/2013/03/26/o-meu-nome-e-ceita-leonildo-ceita/
nada de preocupante, tal como os 80 milhoes que pedimos ao banco, 40 milhoes sao para pagar o anterior pedido, e mais os juros, o resto é para empurrar com a barriga para a frente...

mas como nos parvalhoes, so vemos parte da arvore e somos uma minoria, isso nao interessa para nada, ao menos a minoria é socia, outros falam, falam, mas socio que é bom, zero, mais do mesmo, portanto...

Desculpa lá, mas que 80 milhões que pedimos ao banco?
o empréstimo obrigacionista

magoslb

Então vamos acabar com os escalões que ficamos logo só com uns 50. Se o empréstimo fosse para pagar salários, ficava mais preocupado, assim, veremos no próximo RC o que se passa.

RisingStar10

olhos bem abertos que os corruptos de certeza que estao à espreita para começarem com as roubalheiras, muita atenção.

não lhes deem hipoteses crl.

nfgl

A entender:
Para financiar uma actividade uma determinada entidade pode e deve depender só das suas receitas.
Para proceder a investimentos tem algumas hipoteses:
- Poupança - Abdicar de consumir as suas receitas de forma a poder gastar mais tarde
- Pagamentos faseados - Assumindo a forma do que quer que seja (leasing, renting, etc), o que de qualquer modo implica garantias e um custo superior pelo bem adquirido
- Empréstimos - Solicitar a 3º o montante necessário, pagar, e pagar o montante em dívida a essa 3ª entidade, juntamente com o interesse desta

NunoRLP

Citação de: Achor81 em 26 de Março de 2013, 15:08
Citação de: NunoRLP em 26 de Março de 2013, 14:38
Interessante de facto a nossa mentalidade. Não deixa de ser curioso de que muitos dos que criticam as entrevistas aos jogadores, devem ser os maiores apreciadores daqueles magazines da Champions ou da Premier League.

Eu acho que fazem muito bem, não vejo como se consegue estabelecer uma relação entre estas entrevistas e o facto de o Benfica poder perder o campeonato.

É com este género de entrevistas que os lá de cima se alimentam e motivam. Numa "guerra" ninguém dá armas ao inimigo.

Mas os jogadores disseram alguma coisa de mal? Foram arrogantes? Disseram que estava ganho? Parecem-me entrevistas demasiado normais.

Os de lá de cima alimentam-se com qualquer merda, não é isto que os motiva. O facto de irem atrás do maior é motivação suficiente. O que nós precisamos é do mesmo. Se fizermos a nossa parte não interessa a motivação que tem o adversário para nos deitar abaixo.

Só dependemos de nós. Resta agora sabermos se temos ou não estofo para isso.

poliban

É Joni, bem escrito sim senhor.

joni10

Citação de: poliban em 26 de Março de 2013, 22:09

É Joni, bem escrito sim senhor.
Obrigado ;)

ELITE

Schweisen Tiger

É preciso fechar a torneira das entrevistas. Só nos ultimos dias tivemos André Almeida, Matic, Luisão e Lima a botar faladura. Estavamos a ir tão bem...

Petrov_Carmovich

Agora é que gostava de um balneário blindado...só por acaso..um blackout temporário.

Meddler

Amanhã a manchete do Record é uma foto do Luisão vestido de chef de cozinha e com o título 'O título já está cozinhado, só falta mesmo o pagode'.

Chilimili

Citação de: Meddler em 27 de Março de 2013, 00:04
Amanhã a manchete do Record é uma foto do Luisão vestido de chef de cozinha e com o título 'O título já está cozinhado, só falta mesmo o pagode'.

E o Sidnei sentado lá atrás à espera.

ForçadoBloqueio

Até o Bagão Félix, que considero ser uma pessoa muito racional a falar de futebol, demonstrou a sua preocupação com esta paragem.

Aqui reina o lado emocional e os disparates ditos são mais que muitos.

Na análise racional que faço, ou evitamos Soares Dias, Jorge Sousa, Olegário, Proença, Xistra e Hugo Miguel até ao final do campeonato ou vamos com o caralho. Podem guardar para memória futura.

gustavoF

Epa Forca de Bloqueio  dias a dias que andas aqui feito abutre. Vamos ganhar crl