Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

jase25

Está a ser um rasganço épico, lá isso é verdade.

De cima a baixo. Implacável.

adryy


Chefe

Falta falar do Bernardino Barros ser do PortoCanal e da RTP

Kolchak

Que estoiro a estes filhos da puta  :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

tripiatrik

Xiiii cum caralho a varrer tudo e mais alguma coisa! Seja o timing certo ou não já era altura de malhar nessa escumalha toda!

SonicYouth


nogueira


Flavius Julius

Boa conferência, apesar do mau timing, mas boa eh eh eh! :D :police:

Pedro_ElMago_10


Ft.johИИ

mais nada fdx!!

Já chega desta merda!!

Minerva


fgsilva

Que jogão do João Gabriel!

Muito bem. Mas a verdade é que estávamos à espera da vitória de ontem na Madeira para falar sobre isto. Devíamos era esperar pelo final da época e mandar isto à cara de todos.

AmazingSLB

Não estou a ver a conferência por isso não posso comentar sobre o conteúdo mas acho estranho que o mesmo pessoal que malha na direcção (e bem!) quando eles não vêm em defesa do Benfica, esteja agora a dizer que, e passo a citar: "Ainda vai sobrar para nós".

Então como é que é ?

Naruto

Eu acho muito bem isto!!!!! Eles já nos andam a tramar e a beneficiar os outros!!! Á que falar e mostrar que não se anda a dormir para não nos tramarem como no ano passado!

smjagol

Bao CI e Bom timming.
é como ja alguns users aqui disseram, no ano passado n falamos e fomos roubado até ao tutano.
fazem mto bem em falar e finalmente mostrar aos Benfiquistas mais desatentos a merda de CS que temos...
Estou a adorar, só faltam as pipocas