Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

brankinho_gaspar

Muito bem caralho! Era aquilo que a maior parte dos Benfiquistas queria! Deixar que eles andem a gozar com o Benfica e a andar impunes com a ajuda da comunicação social.

RASGAR NA PORCALHADA

Kolchak

" nao havia necessidade disto" Coroado
Pois nao sei boi, és um boi igual  :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

x@ng@i

Isto merecia ser dito meus amigos! Medo de quê? Isto não pode cair no esquecimento. A campanha que andam a fazer contra o Benfica tem que ter adversário à altura

Keiroxes

Nós somos roubados de qualquer maneira, por isso já chega de comer e calar, isto devia era ter sido feito à 4ª jornada, quando já tínhamos 4 pontos roubados.

sabujo

O timing não é mau - é apenas arriscado. O timing mostra tomates e isso é o que se quer dos nossos dirigentes.

É a nossa vez de fazer pressão. Nada a apontar - peca por tardio apenas.

Roting

Este ano em vez de bolas de Golf vai ser com bolas de Bowling.

Dudek

Gostei mais do tema da comunicação social, coisa que nunca se falou e é um dos problema há muito.

mWo

Citação de: JPSilva em 30 de Abril de 2013, 18:22
Podia falar das coisas da imprensa, falar nos penaltis do Porto não valia a pena.


Valia a pena quando? Quando formos assaltados no Dragão?

maninga

Citação de: G10 em 30 de Abril de 2013, 18:22
levou tudo a frente.. muito bem se foi agora é porque teve de ser
cheira-me que se soube de alguma artimanha do sistema para os próximos jogos. Hoje levaram forte e feio :)

pcssousa

Citação de: Aka em 30 de Abril de 2013, 18:23
E, a partir de hoje, os portistas, sportinguistas e afins vão passar a considerar que, afinal, o Benfica não é levado ao colo e que estavam completamente equivocados.
É isso mesmo!

Manuel Bento #1

Agora vê-se bem quem critica só por criticar!!! Para alguns tudo que se faz é mau, independentemente do que se faça!!! Pois é guerra que querem tê-la-ão!!! Dá-lhe João. O que para alguns é ridiculo prefiro chamá-lo de coragem e enfrentar os touros pelos cornos. DÁ_LHE BENFICA!!!!

kangaroo

Os outros dizem o que querem, e vocês ainda querem que fiquemos calado feitos mansos? era doce.


MSAM

Boa jogada de antecipação!!!

Carrega Benfica

mr.c

Lá está ... os outros podem falar e achincalhar, e nós não podemos fazer una conferencia com factos?

Flavius Julius

Citação de: Chefe em 30 de Abril de 2013, 18:22
A conferencia foi boa. Não desceu o nível.

MAS

Para mim, era para ser feito no fim da época. Ou depois de termos os títulos internos ganhos.

Isto vai colocar também o jogo do murcão a ferro e fogo.

Muito boa, mas para ser no final.
E para por pressão no Manuel Machado! eh eh eh