Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

kangaroo

Citação de: Vítor Baptista em 30 de Abril de 2013, 18:44
O Ano passado o vitor pereira veio com a conversa dos bloqueios para nos condicionar . estava na hora de fazer o mesmo a eles
Mas isso é a "estrutura"

Aqui devemos estar calados e arriar as calças.

Zak

Citação de: redpeanut em 30 de Abril de 2013, 18:43
A conferência de imprensa tinha 2 objectivos e foram conseguidos:
- atacar o Porto
- atacar a CS

Quando se falou em árbitros o Gabriel disse que é normal errar e até defendeu o àrbitro do último jogo da palhaçada da Antena 1.

Quando se falou no Sporting realçou-se que não se queria tirar mérito ao Sporting, nem culpar o árbitro.

Houve cuidado e focou-se naquilo que era preciso atacar.

Perfeito.

Exactamente.
Mas tou a ver que é preciso fazer um desenho para alguns perceberem.

P∑T∑7



Sentiram o ferro no cu estes filhos da puta?

Temos pena!

magoslb

Citação de: Gonzalex em 30 de Abril de 2013, 18:40
Citação de: mWo em 30 de Abril de 2013, 18:38
Citação de: JustMe em 30 de Abril de 2013, 18:38
O timing é péssimo. Era esperarmos até garantirmos o título para podermos falar de "barriga cheia". Estamos a pôr-nos a jeito e a atiçar a fera.


Já estou cheio de medo!

A jeito de te lixarem o campeonato...


Sim, pq nem nos roubaram já pontos, não perdoaram penaltis aos porcos, validaram golos limpos contra os lags nem nada. Lixados andamos nós a ser que, neste tugão nojeto de compadrio, é precisos er perfeito para ganhar o campeonato, salvo, se for o porco.

Chefe

Citação de: Slb23 em 30 de Abril de 2013, 18:43
Citação de: Chefe em 30 de Abril de 2013, 18:41
Citação de: Slb23 em 30 de Abril de 2013, 18:39
Citação de: Chefe em 30 de Abril de 2013, 18:39
Citação de: Slb23 em 30 de Abril de 2013, 18:34
Citação de: Mestre30 em 30 de Abril de 2013, 18:32
Isto era pra fazer no fim da época......mas pronto.....tá feito!
O ano passado por esta altura todos diziam o oposto, coerencias...

Quem não deve não teme. Eu quando sou roubado reclamo.
O ano passado por esta altura já estava perdido
Mas pediam ou não depois de Coimbra?
Coimbra não foi nesta altura
Continuas a desvalorizar o contexto e a fixar-te no espaço de tempo.
Se para mim é a única coisa que não concordo...

smjagol


iKatz

Citação de: Meio_metro em 30 de Abril de 2013, 18:44
Parabéns...

agora estamos exactamente ao mesmo nível do Sporting e Porto...

Parabéns porque devia ser esse o objectivo... vão criticar o treinador do porto por falar do Benfica e fazemos no minuto seguinte o mesmo...
Tudo a ver.. o treinador do benfica passa a vida a falar no BENFICA e a criticar.. o Benfica tem de se defender. tipo tudo a ver mesmo.  :crazy2:

Rei

Citação de: Meio_metro em 30 de Abril de 2013, 18:44
Parabéns...

agora estamos exactamente ao mesmo nível do Sporting e Porto...

Parabéns porque devia ser esse o objectivo... vão criticar o treinador do porto por falar do Benfica e fazemos no minuto seguinte o mesmo...

Nada a ver. O Benfica defendeu-se.

Pedro_ElMago_10

No dragay não vai haver arbitros querem apostar???

VascoPaneira

Pelo que percebi a conferência de imprensa foi ao essencial. O problema é que agora a CS vai mostrar isto como quer, e uma vez que são os principais visados, vai fazer de conta que foram só críticas às arbitragens. Aposto com quem quiser que os comentadores do sistema vão dizer que se falou de arbitragens quando esse não foi o principal objectivo.
O Benfica não tem gente na CS capaz de mostrar isto tal como é, o terreno está minado, por isso temos de ser nós no Facebook, Twitter, etc a continuar a luta.
E já agora, qual foi a cena da Antena 1?

melo7

Porra o ano passado diziam que o Benfica tinha de agir logo, que quando o mal está feito não interessa nada, etc. Agora que agimos quando temos de agir é que devíamos esperar pelo final da época. Fucking logic: Serbenfiquista vintage..

Meddler

Amanhã o Porto convoca uma conferência de imprensa a pedir um sumaríssimo ao João Gabriel pela entrada a pés juntos de hoje.

Jeremy

Eu acho que a FPF, a Liga e a CS estao a esquecer-se que é o Benfica que faz viver Portugal.
Poucas vezes vejo o Record e A Bola com uma primeira pagina sobre outro coisa que o Benfica

Chefe


Pedro84

Citação de: Knackles em 30 de Abril de 2013, 18:43
Gozei e critiquei a celebre conferência do "somos porto", como acho que esta é do mesmo género, não consigo concordar com o que acabou de acontecer...

CI do Benfica


Somos porto