Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

_adviser_

Citação de: SLBCARLOS em 01 de Maio de 2013, 00:12
Citação de: _adviser_ em 01 de Maio de 2013, 00:04
Sinceramente, não gostei nada.
Aquela parte do power point com os penaltis do Porto?! WTF?!
fizeram muito bem,  ja deviam ter respondido a muito.   ja o ano passado depois do roubo de coimbra deviam ter feito uma coisa deste genero.

o que nao falta ao Benfica e material (provas/factos) em que podemos arrasar os corruptos. 
ESCUTAS,  lances de jogadas aonde em duvida e sempre a favor dos corruptos e nunca contra,  lances claros que nao sao marcados contra eles,  como dualidades de criterio no mesmo jogo (como este ultimo pelo xistra vs setubal) para um lado ve 1 mao na area,  mas depois do outro lado uma bem mais clara deixa andar.  eetc.. etc..

ou tambem analizar o criterio de arbitros nos jogos dos corruptos e comparar eles nos jogos do Benfica aonde tem um criterio diferente ( favor dos corruptos,  contra o Benfica)


espero que o tempo de sermos mansos  tenha acabado. 

Convocar uma conferencia de imprensa para apresentar um pdf com 6 penaltis contra o Porto? Não me identifico.
Ser manso é muito mais do que uma conferencia de imprensa!

PAslb

A esta hora está o porco da bosta à volta da mesa e a pensar na resposta, só que desta vez vai estrebuchar e os títulos vão para o Benfica.

hotshot

Citação de: _adviser_ em 01 de Maio de 2013, 00:16
Citação de: SLBCARLOS em 01 de Maio de 2013, 00:12
Citação de: _adviser_ em 01 de Maio de 2013, 00:04
Sinceramente, não gostei nada.
Aquela parte do power point com os penaltis do Porto?! WTF?!
fizeram muito bem,  ja deviam ter respondido a muito.   ja o ano passado depois do roubo de coimbra deviam ter feito uma coisa deste genero.

o que nao falta ao Benfica e material (provas/factos) em que podemos arrasar os corruptos. 
ESCUTAS,  lances de jogadas aonde em duvida e sempre a favor dos corruptos e nunca contra,  lances claros que nao sao marcados contra eles,  como dualidades de criterio no mesmo jogo (como este ultimo pelo xistra vs setubal) para um lado ve 1 mao na area,  mas depois do outro lado uma bem mais clara deixa andar.  eetc.. etc..

ou tambem analizar o criterio de arbitros nos jogos dos corruptos e comparar eles nos jogos do Benfica aonde tem um criterio diferente ( favor dos corruptos,  contra o Benfica)


espero que o tempo de sermos mansos  tenha acabado. 

Convocar uma conferencia de imprensa para apresentar um pdf com 6 penaltis contra o Porto? Não me identifico.
Ser manso é muito mais do que uma conferencia de imprensa!

Estamos a mostrar com factos que as palavras de vários meios de comunicção e figuras do futebol português não têm cabimento.


merlim

Não sei se o timing foi o melhor. Mas já está, e foi potente. Até porque para mim era assim sempre que nos prejudicassem, ganhando ou não. Penso que de uma forma que diria, quase amorosa, na forma, em termos de conteúdo foi uma enrabadela a vários cús. Agora só espero que este ataque em forma de defesa tenha sido bem pensado, porque vai ter retorno com as virgens a sairem todas aos berros. À que continuar a empurrar-lhes a tripa para dentro.

Ettelbreck

Eu por acaso gostei... e não vejo onde é que isto pode influenciar em que quer que seja os jogadores do Benfica. Bem pior foi o alarido que foi feito a seguir ao jogo contra os lagartos e fomos ganhar à Madeira...

iloy

o timing nao foi o melhor para mim, podia ser feito no fim da época com os titulos no bolso.

aalavic

Citação de: iloy em 01 de Maio de 2013, 00:30
o timing nao foi o melhor para mim, podia ser feito no fim da época com os titulos no bolso.

Mas, iloy, qual seriam os efeitos práticos disso? Em termos "morais", concordo contigo, mas isso tanto vale para agora como para o fim da época. Para mim (que muitas vezes não concordo com as atitudes desta direcção), foi na mouche. Pelo simples facto de "limpar" toda a merda que anda a ser lançada para o ventilador pelos porcos e afins.

mojo_j0jo

Citação de: iloy em 01 de Maio de 2013, 00:30
o timing nao foi o melhor para mim, podia ser feito no fim da época com os titulos no bolso.

problema é q no final da epoca, não teria nem metado do impacto q tem agora

eu acho q o timing foi o melhor possível... a gente só perde o campeonato se formos super incompetentes, aliás, digo caso perdessemos o campeonato neste momento com 4 pts de vantagem e 2 jogos em casa, deveria dar direito a morte por apedrajamento a toda a malta q anda a trabalhar no Benfica ;D

Slb23

Quando se é achincalhado, gozado, desrespeitado and so on qualquer momento é bom para se falar. Deixem de ser anjinhos.

pica_foices

não podem é esperar que depois do SLB abrir guerra com certos grupos de CSocial.. eles a partir de agora nos tratem com paz e amor... "guerra" é "guerra" pelo que vejo dos jornais e afins... vão levar tudo isto bem a peito

Rei

Citação de: Slb23 em 01 de Maio de 2013, 00:36
Quando se é achincalhado, gozado, desrespeitado and so on qualquer momento é bom para se falar. Deixem de ser anjinhos.

Ora bem...

Zak

Citação de: PAslb em 01 de Maio de 2013, 00:16
A esta hora está o porco da bosta à volta da mesa e a pensar na resposta, só que desta vez vai estrebuchar e os títulos vão para o Benfica.

Pois, vamos ver.
Seria um major fail nao ganhar a liga.

Acho que eu durava anos a recuperar desse trauma.
FDX, nem pensar nisso é bom.

jppm89

Citação de: pica_foices em 01 de Maio de 2013, 00:38
não podem é esperar que depois do SLB abrir guerra com certos grupos de CSocial.. eles a partir de agora nos tratem com paz e amor... "guerra" é "guerra" pelo que vejo dos jornais e afins... vão levar tudo isto bem a peito

Pior do que foi esta semana que passou, é impossível. Não conseguem descer mais baixo ainda!

g13

Citação de: pica_foices em 01 de Maio de 2013, 00:38
não podem é esperar que depois do SLB abrir guerra com certos grupos de CSocial.. eles a partir de agora nos tratem com paz e amor... "guerra" é "guerra" pelo que vejo dos jornais e afins... vão levar tudo isto bem a peito

Nos so temos que responder com boicotes nao comprar certos jornais desportivos nao dar audiencias a certos programas e canais

Portuguese Giants

O problema em redor desta CI é só um: é se o motivo da sua existência resulta de termos subestimado o PdC.

É fácil perceber o pensamento daquele FDP, porque apela ao mais básico que há no ser humano: ora então... o SLB faz um CI na terça, logo a seguir à vitória no Marítimo, portanto, estão a cantar de galo e a dizer que os árbitros foram incompetentes (pelos penaltys não assinalados).

Basta agora passar esta mensagem para o Conselho de Arbitragem, fazer uns telefonemas como reportados pela  CMTV e voilá: roubos monumentais contra o SLB nos próximos jogos.

É só isto que me preocupa, porque como esse FDGP do Pedroto disse: não é só com boas equipas e bons treinadores que se ganham campeonatos.

De anjinhos, sei que temos muito na Direcção, agora fico a ver se são ainda mais do que julgava ou não.