Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Virus

Ui o que é que será que vêm por aí?

:-X

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2


Minerva

Gostava que falasse algo sobre o facto do contrato com a PT estar a acabar e sobre eventuais novos patrocínios

kangaroo

Se calhar vem meter um pouco de bom senso na cabeça dos adeptos e dizer que nada está ganho.

a ver.

Dudek

a menos que seja algo relevante em termos financeiros/televisão, não entenderei falatório nesta altura.

SLBCARLOS


|OnE|


Benfiquismo

Será que vem ai novidades?

O preço dos bilhetes podiam descer para a próxima época.

odistraido

Epá, deixa para falares no fim da época...

cristao69

Bruno Carvalho elogiou esta sexta-feira o trabalho de Luís Filipe Vieira à frente do Benfica, eles que foram adversários nas eleições de 2008, as penúltimas do clube encarnado.


"Era este o Benfica que eu gostava de ver. Felicito Luís Filipe Vieira pelo sucesso, porque também é muito dele. Critico quando tenho de criticar, mas neste momento aplaudo a persistência que houve no Benfica e a vontade que houve em manter o treinador", afirmou em declarações à TSF.


"Estamos a ter uma época fantástica e acredito que pelo menos as competições internas vamos ganhar, e temos hipótese de fazer uma grande final em Amesterdão. Quando se critica um líder, é porque as coisas não estão a correr bem. Quando as coisas correm bem, o líder também tem o mérito", frisou.


Bruno Carvalho defende ainda na renovação de Jesus: "Creio que a renovação de Jesus não está minimamente em causa. O 'timing', deixo-o com a direção, porque tenho a certeza de que já pensaram nisso".

Águiadosul

espero que não venhas cheio de bazofia....pq calado és um poeta! faz o teu trabalho que os sócios e os adeptos fazem a festa!

ZICKLER

nunca o ditado "preso por ter cão, preso por não ter fez tanto sentido"

pior que isso, é quando fazemos juras de amor ao nosso clube e mesmo assim, na hora H nao conseguimos deixar o nosso orgulho para trás e dar o mérito a quem o merece.

mas, adiante! que o Benfica felizmente nao pára!!!

Scorpion8

espero que não se entusiasme, acho que o falatório podia ficar para o final da época

O_Glorioso

Já vai começar a palhaçada? Não poderia esperar mais umas semanas, e depois fazer a tal entrevista, em balanço de final de época? Sempre a mesma merd*, os pavões de sempre!!!

Para vir dizer para não haver euforias, acho que os baldes de água fria dos últimos anos já têm calejado bem os benfiquistas para tal...

brankinho_gaspar


AnarquiaVermelha

Citação de: Glorificus em 03 de Maio de 2013, 12:44
Citação de: AnarquiaVermelha em 03 de Maio de 2013, 11:19
Citação de: Glorificus em 03 de Maio de 2013, 11:17
Haters gonna Hate. Enfim...

Que eu saiba o Benfica é um clube democrático e existe espaço para opiniões contrárias pese o facto de o LFV não achar piada a opiniões contrárias como se viu nas ultimas eleições .

Antes um juiz aventureiro que  este senhor  condenado por roubo .

Também já critiquei e muito o nosso presidente. Já errou bastante. Mas aprendeu com os erros. E a sua obra fala por ele. E tenho a sensação que daqui a uns anos será conhecido como o mais importante presidente do Sport Lisboa e Benfica. Mas isso sou eu que sou maluco...

És mesmo " maluco "  visto que para mim um presidente deve ser reconhecido por títulos e não por andar a construir estadios e centros de estágio e mais um sem número de coisas que ele fez .

O melhor presidente da nossa história será para mim Borges Coutinho ou um Mauricio de Brito mas isso sou eu que só ligo ao principal que são titulos .