Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Lexoslb

Para o Ano quero um Estádio a Inglesa xor Presidente, seja o jogo contra os lags ou contra o carcavelinhos quero ver sempre o mesmo numero de espectadores ou seja 65000.
Vc que tem tantas ideias desça um pouco a terra faça avaliação ao poder de compra dos Portugueses e tenho a certeza que vai encontrar uma solução viável.

Dudek

Citação de: Ru10 em 03 de Maio de 2013, 17:50
Falar agora,só se for mesma para confirmar a renovação com o Jesus por mais dois anos mais um de opção.
e como é que isso pode ser aceitável?

Não estamos a falar de um treinador com trajectória vencedora, que mereça ser renovado independentemente dos resultados finais..

Eu bem sei que acabamos de chegar a uma final europeia, o que é magnífico e o Jesus tem muito mérito nisso, mas que condições teria ele para seguir no Benfica se por um desastre o Benfica não vence o campeonato?

Claro que temos 95% disto feito, mas se há coisa que o futebol já ensinou é que nada, mas mesmo nenhum resultado é certo.


Águiadosul



PAslb

Citação de: JoaoPedroLopes em 03 de Maio de 2013, 17:54
Citação de: EPluribusUnum em 03 de Maio de 2013, 17:50
Citação de: JoaoPedroLopes em 03 de Maio de 2013, 17:47
Citação de: EPluribusUnum em 03 de Maio de 2013, 17:39
Se não levarem críticas que se façam como se fossem a nós próprios, talvez houvesse mais poder de encaixe e por conseguinte menos medidores de Benfiquismo e carácter dos outros foristas.

Isso na teoria é bonito.

Na prática é um bocado diferente.

O Theroux, o cristão e outros do género são vistos com que olhos? Quantas vezes se preocupam em debater/refutar o que dizem?

O PASLB no tópico do JJ?

Etc, etc, etc



Pois, é diferente. O PA, apesar de provocar, no meio de uma ou outra picardia, tem a preocupação de por vezes discutir o conteúdo do que se escreve.

O cristao acho que nunca o vi fazê-lo, pois só o vejo a escrever mensagens de apoio, nada contra, antes pelo contrário.

Já o Theroux discute as coisas mas a distorcê-las ao máximo com bocas pelo meio.

Tu, bem, vais-me desculpar, mas só te vejo a discutires o mensageiro em vez da mensagem, nem te vejo preocupado em discutir o que foi escrito, mas apenas quem o escreveu.

Tivessem sido correctos em muitas coisas e a minha postura seria outra.

Alias eu avisei através de um post que a minha postura iria mudar.

E desculpa que te diga não estou cá para agradar ninguém.

Mais, as únicas conversas que, para mim valem a pena, pois não à extremismos são mesmo as dos DESBAFOS e Conversa geral.

Por alguma coisa muita boa gente "desaparece" do mapa.

P.S: Adiante.
Eu tive o cuidado de dar o beneficio da duvida ao LFV desde as eleições (só o critiquei por a equipa B jogar no Estádio da Luz, já que estava a degradar o relvado e a prejudicar a equipa principal). O Vieira ganhou com uma larguíssima maioria, respeitei os resultados e esperei pelas suas decisões ( no fundo o que sempre disse que os críticos do JJ deveriam fazer apartir de Agosto), hoje elogio o seu trabalho e responsabilizo-o em grande parte pelo sucesso desportivo.

nuno89



FR


parras_bs




EPluribusUnum

Citação de: JoaoPedroLopes em 03 de Maio de 2013, 17:54
Citação de: EPluribusUnum em 03 de Maio de 2013, 17:50
Citação de: JoaoPedroLopes em 03 de Maio de 2013, 17:47
Citação de: EPluribusUnum em 03 de Maio de 2013, 17:39
Se não levarem críticas que se façam como se fossem a nós próprios, talvez houvesse mais poder de encaixe e por conseguinte menos medidores de Benfiquismo e carácter dos outros foristas.

Isso na teoria é bonito.

Na prática é um bocado diferente.

O Theroux, o cristão e outros do género são vistos com que olhos? Quantas vezes se preocupam em debater/refutar o que dizem?

O PASLB no tópico do JJ?

Etc, etc, etc



Pois, é diferente. O PA, apesar de provocar, no meio de uma ou outra picardia, tem a preocupação de por vezes discutir o conteúdo do que se escreve.

O cristao acho que nunca o vi fazê-lo, pois só o vejo a escrever mensagens de apoio, nada contra, antes pelo contrário.

Já o Theroux discute as coisas mas a distorcê-las ao máximo com bocas pelo meio.

Tu, bem, vais-me desculpar, mas só te vejo a discutires o mensageiro em vez da mensagem, nem te vejo preocupado em discutir o que foi escrito, mas apenas quem o escreveu.

Tivessem sido correctos em muitas coisas e a minha postura seria outra.

Alias eu avisei através de um post que a minha postura iria mudar.

E desculpa que te diga não estou cá para agradar ninguém.

Mais, as únicas conversas que, para mim valem a pena, pois não à extremismos são mesmo as dos DESBAFOS e Conversa geral.

Por alguma coisa muita boa gente "desaparece" do mapa.

P.S: Adiante.

Olha, eu fui um dos que desapareceu do mapa, só cá vim para festejar a passagem à final.

Se alguém foi desagradável contigo só tenho que lamentar e condenar essas atitudes.

Comigo também já foram por terem uma opinião diferente da minha e optei por me afastar, embora reconheça o valor do forum, principalmente do OT, que é uma área do forum do melhor, podendo-se conversar sobre quase tudo.

Se forem desagradáveis contigo denuncia, é uma ferramenta que temos para tentar melhorar este forum.

Toribas

"Quem me conhece..."

Não pode faltar  ;D

smjagol