Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Bailey

Citação de: Andris em 04 de Maio de 2013, 12:44
O que eu aconselho o LFV fazer é vender/despachar uns quantos jogadores (o considerado entulho) para aliviar a massa salarial e ainda ganhar algum dinheiro. E comprar um lateral-esquerdo para titular e um médio-defensivo suplente.

CitaçãoSidnei
Roderick
Luisinho
Carlos Martins
Gaitán (é pena, mas pronto)
Yannick Djaló
Rodrigo Mora
Michel
Hugo Vieira
Kardec
Rúben Amorim (já que não o querem)
Franco Jara
Airton (já que não o querem)
Felipe Menezes
Nolito
Nuno Coelho (já que não o querem)

E atenção que ainda não ganhámos nada, sô presidente!

O problema é quem é que pega em  muitos que aí estão. O mal está feito e muitos daí vai ser empréstimo atrás de emprestimo até acabarem contrato. Fundamental é não continuar com a mesma política.

JackWhite

Citação de: rocky em 04 de Maio de 2013, 10:06
eu jà sei o que a casa gasta ...

mesmo que ganhe tudo este ano nao lhe vou dar os parabens

so lhe darei os parabens se na proxima época conseguir confirmar com pelo menos o Bi campeonato

Confirmar? É preciso 'confirmar' os títulos?  ;D
Se formos campeões posso ir ao Marquês ou tenho de esperar pela confirmação do ano seguinte?

Pablo_8

ate podemos ganhar o triplete mas quero-o fora do Benfica...pra ontem, nunca devia ter ca entrado...quando se ganha é tudo muito bonito mas isso cega-nos e nao nos permite ver certas coisas...rua, ja!!! Benfica é Nosso!!!!

hugo1904

Não aprendes seu incompetente!

Ainda não ganhamos nada pah...e já falas na Champions do ano que vem


Theroux

Citação de: hugo1904 em 04 de Maio de 2013, 14:07
Não aprendes seu incompetente!

Ainda não ganhamos nada pah...e já falas na Champions do ano que vem



É isso, aproveita para lhe chamares nomes até segunda que depois vai ficar mais complicado.

hugo1904

Citação de: Theroux em 04 de Maio de 2013, 14:09
Citação de: hugo1904 em 04 de Maio de 2013, 14:07
Não aprendes seu incompetente!

Ainda não ganhamos nada pah...e já falas na Champions do ano que vem



É isso, aproveita para lhe chamares nomes até segunda que depois vai ficar mais complicado.

Calma. Poderá não ser segunda-feira...

E só se o homem cumprir com o que prometeu é que mudarei a minha opinião...no entanto não me esqueço de 9 anos de uma gestão danosa, vergonhosa e desrespeitadora para com os verdadeiros valores ou ideais do Benfica.

lopi75slb

Citação de: Bailey em 04 de Maio de 2013, 12:55
Citação de: Andris em 04 de Maio de 2013, 12:44
O que eu aconselho o LFV fazer é vender/despachar uns quantos jogadores (o considerado entulho) para aliviar a massa salarial e ainda ganhar algum dinheiro. E comprar um lateral-esquerdo para titular e um médio-defensivo suplente.

CitaçãoSidnei
Roderick
Luisinho
Carlos Martins
Gaitán (é pena, mas pronto)
Yannick Djaló
Rodrigo Mora
Michel
Hugo Vieira
Kardec
Rúben Amorim (já que não o querem)
Franco Jara
Airton (já que não o querem)
Felipe Menezes
Nolito
Nuno Coelho (já que não o querem)

E atenção que ainda não ganhámos nada, sô presidente!

O problema é quem é que pega em  muitos que aí estão. O mal está feito e muitos daí vai ser empréstimo atrás de emprestimo até acabarem contrato. Fundamental é não continuar com a mesma política.
Dessa lista podem ser vendidos todos , menos o MORA .

jpfluis

Citação de: lopi75slb em 04 de Maio de 2013, 14:15
Citação de: Bailey em 04 de Maio de 2013, 12:55
Citação de: Andris em 04 de Maio de 2013, 12:44
O que eu aconselho o LFV fazer é vender/despachar uns quantos jogadores (o considerado entulho) para aliviar a massa salarial e ainda ganhar algum dinheiro. E comprar um lateral-esquerdo para titular e um médio-defensivo suplente.

CitaçãoSidnei
Roderick
Luisinho
Carlos Martins
Gaitán (é pena, mas pronto)
Yannick Djaló
Rodrigo Mora
Michel
Hugo Vieira
Kardec
Rúben Amorim (já que não o querem)
Franco Jara
Airton (já que não o querem)
Felipe Menezes
Nolito
Nuno Coelho (já que não o querem)

E atenção que ainda não ganhámos nada, sô presidente!

O problema é quem é que pega em  muitos que aí estão. O mal está feito e muitos daí vai ser empréstimo atrás de emprestimo até acabarem contrato. Fundamental é não continuar com a mesma política.
Dessa lista podem ser vendidos todos , menos o MORA .
Eu daria uma oportunidade ao Airton.

Theroux

Citação de: hugo1904 em 04 de Maio de 2013, 14:14
Citação de: Theroux em 04 de Maio de 2013, 14:09
Citação de: hugo1904 em 04 de Maio de 2013, 14:07
Não aprendes seu incompetente!

Ainda não ganhamos nada pah...e já falas na Champions do ano que vem



É isso, aproveita para lhe chamares nomes até segunda que depois vai ficar mais complicado.

Calma. Poderá não ser segunda-feira...

E só se o homem cumprir com o que prometeu é que mudarei a minha opinião...no entanto não me esqueço de 9 anos de uma gestão danosa, vergonhosa e desrespeitadora para com os verdadeiros valores ou ideais do Benfica.

Isso já é outra conversa que, sinceramente, não me apetece ter nas próximas semanas.

rocky

Citação de: Bailey em 04 de Maio de 2013, 12:37
Citação de: nfgl em 04 de Maio de 2013, 12:26
Citação de: rocky em 04 de Maio de 2013, 10:06
eu jà sei o que a casa gasta ...

mesmo que ganhe tudo este ano nao lhe vou dar os parabens

so lhe darei os parabens se na proxima época conseguir confirmar com pelo menos o Bi campeonato

A ti podiam-te dar uma mala cheia de dinheiro que tu ias estar fodido por teres contas para pagar.
Isso só te faz velho.

;D ;D
vocês nao aprendem ... é mais facil ganhar de vez enquando , que de confirmar na época seguinte , de retomar a hegemonia do futebol Português , coisa que o Vieira ao longo destes anos nao conseguio

tinhamos tudo para o fazer a seguir ao titulo de 2010 , mas na vez de trabalhar andaram a passear pelo mundo fora e a dar entrevistas atràs de entrevistas , mal acabou o jogo contra o Rio Ave começaram logo a dizer que iam ganhar a champions

ficarei muito contente com os titulos que possivelmente vamos ganhar este ano , mas so ficarei satisfeito quando ganharmos regularmente 2 ou 3 anos seguidos e nao duas ou tres vezes em 10 anos

Benfiquismo

Citação de: hugo1904 em 04 de Maio de 2013, 14:07
Não aprendes seu incompetente!

Ainda não ganhamos nada pah...e já falas na Champions do ano que vem




tacuara99

Basta o Benfica estar numa fase de maior sucesso e lá vem ele falar em vencer a Champions. Há que ter calma nos discursos, cada coisa a seu tempo. Primeiro a Liga Europa.

Miguelito22

Sinceramente não vejo o porque de tanta critica numa entrevista onde ele garante o JJ,diz que nada ta ganho e que o jogo mais importante é o que vem sempre a seguir e fala na proxima época que tem o sonho de fazer uma bela champions.

Alguns de voces so podem ter um odio ao homem...é criticar quando é para criticar e elogiar quando se deve elogiar.

amtbfk

Citação de: tacuara99 em 04 de Maio de 2013, 14:27
Basta o Benfica estar numa fase de maior sucesso e lá vem ele falar em vencer a Champions. Há que ter calma nos discursos, cada coisa a seu tempo. Primeiro a Liga Europa.
Ele nao falou em ganhar, ele falou em ter uma equipa competitiva como esta para poder-mos sonhar, nao sei qual é o mal disso, mas como é o Vieira bora criticar...

JPSilva

Citação de: hugo1904 em 04 de Maio de 2013, 14:07
Não aprendes seu incompetente!

Ainda não ganhamos nada pah...e já falas na Champions do ano que vem

O populismo não sai de dentro dele.