Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

zaalmeida

Citação de: PabloAim@r em 05 de Maio de 2013, 21:04
Sr. presidente, depois do museu, que tal uma casa de correcção para jovens adeptos de clubes sujos? Pense nisso! O0

Eu preferia vê-lo daqui a 3 anos a anunciar a remodelação do museu para criar uma nova ala e poder albergar os troféus entretanto conquistados.

Flirt4ever

Citação de: Flirt4ever em 24 de Agosto de 2008, 17:05
Este é o meu primeiro post aqui no forum.  :clap1:

Decidi que para o meu primeiro post, porque não falar do opinar sobre o lider do meu glorioso clube!?!?!

Não consigo perceber o resultado desta votação, não consigo perceber como tanta gente tem a memória curta!! O Sr. LFV, não é claramente a pessoa mais entendida no que concerne ao fenónemo que é o futebol, mas relativamente a Gestão, não percebo como é que alguém por por em causa tudo que fez pelo nosso glorioso!!! NÓS ESTÁVAMOS NAS RUAS DA AMARGURA!!! pelo amor de Deus! é certo que falhou em muitas contratações, mas também é um facto que colocou agora alguém que SABE e RESPIRA futebol!! Ou seja, o nosso Rui ! A capacidade finandeira do Clube, actualmente, é simplesmente incomparável com os tempos do Vale e Azevedo e anos anteriores!! Não critiquem só por criticar! pensem no que era antes, e no que é agora!!! façam uma comparação imparcial e certamente irão a vossa opinião!!!

Para terminar, apenas quero mandar um grande abraço a todos os Benfiquistas (verdadeiros!) e dar os parabéns por este excelente Forum!!

:slb2: :slb2: :slb2:

Este foi o meu primeiro Post neste forum :D :D :D :D

cristao69


Flirt4ever

Citação de: cristao69 em 06 de Maio de 2013, 17:50
Foi um excelente 1º post  :bow2:

Para ser justo, muitas críticas já lhe fiz depois disso :p

Chefe

Péssimo 1º post Flirt4ever. A ver se consegues dar a volta por cima.

Flirt4ever

Citação de: Chefe em 06 de Maio de 2013, 17:54
Péssimo 1º post Flirt4ever. A ver se consegues dar a volta por cima.

Opah, não foi nada :D

Acho que fui muito entusiasmante até :)

Meddler

O meu primeiro post aqui foi só para pedir a titularidade do Aimar. Só.

Flirt4ever

Citação de: Meddler em 06 de Maio de 2013, 18:04
O meu primeiro post aqui foi só para pedir a titularidade do Aimar. Só.

Ganhaste-me!!!! :)

Meddler


Gnr. Keenan

A puta da basófia do costume...O resultado do costume.

Bleach

Festejou se demais a ida a final da liga europa.

sazuke


Rodman


Darkboy