Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Roenin

Citação de: Roting em 07 de Maio de 2013, 00:18
3-1-50

Tens de ganhar as próximas 3 épocas para ver se cumpres pela 1º vez o plano eleitoral.

Boa sorte.

Os apoiantes de vieira já dizem que isso não é promessa e sim objectivo. Tudo para legitimar um presidente mais perdedor que vencedor...

CaCo

Citação de: _Benfiquista_ em 07 de Maio de 2013, 00:31
E agora Presidente?

Tem estado bem esta época, mas e agora?Que vai fazer?

Aperte com o Jesus.

Foi um erro a entrevista no nosso Canal antes de tempo...nunca mais se aprende porra...

Já deixei de acreditar nisso. São mais 3 anos do mesmo.

SLBCARLOS

humilhacoes, humilhacoes, humilhacoes.   e temos mais 3 anos disto. 


Mr_Ben

Tanto se falou, vamos ser mais humildes, e depois acontece POR*** destas. Pode ser que um dia, aprendam,  verdadeiramente, o que significa a palavra humildade.

Portuguese Giants

Com o dinheiro das obrigações, contrata mas é um Departamento de Futebol!


bgardo

fdx...numa semana este topico vai de um extremo ao outro. tenham calma e vao dormir e nao estejam ja a espera da desgraça quando ha uns dias atras tudo elogiava. nem 8 nem 80.

o benfica nao trabalhou de forma diferente este semana so pq o presidente falou....

BenficaSetsFire

Espero que já tenhas rasgado o contrato do Martins.

ForçadoBloqueio

É comparar a atitude e concentração durante os 90 minutos da equipa do Estoril no Calor da Noite e hoje na Luz. (E, pelos vistos, já com jogadores contratados pelo Benfica e tudo...)

É comparar a atitude e concentração durante os 90 minutos da equipa do Nacional contra o Calor da Noite e contra o Benfica.

O que andas a fazer, caralho? E os ceguinhos dos sócios não percebem uma dezena de anos desta merda? Já é demais caralho! E depois é bater no treinador que estiver à frente dos destinos da equipa. É mais fácil. No ano seguinte vem outro e aí é que vai ser. Farto desta merda!

JM21

A boa notícia é que se por acaso perdermos no Sábado temos o tri garantido nos próximos 3 anos. Obrigado, Vieira!  :metal:

CrazySLB

Mete o contrato do JJ na gaveta e chega o fogo à secretária.

GGG

Sempre que falas, normalmente dá nisto.....

kid bengala

Se não fosse as pedras da calçada que impedem o clube de avançar, uish eramos maiores que o Real Madrid, com gente tão competente que anda no clube e que todos os anos aprende com os erros. Não vejo como é possivel andar sempre a perder.

stoneduck

Eu só culpo o presidente por ter continuado com o Jesus nesta época, porque por mim o Jesus já tinha ido de vela no ano passado.

De resto acho que não o posso criticar.

Huguenot

"Toda a gente sabe que o Jesus é o meu treinador..."

arfm14

Citação de: Huguenot em 07 de Maio de 2013, 01:31
"Toda a gente sabe que o Jesus é o meu treinador..."

Como vai descalçar essa bota?