Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

ultra slbenfica

Enquanto este presidente não sair não tenho esperança nenhuma de que o Benfica volte a ganhar de forma consistente.
Não percebo como é que continua com estatuto de intocável.

abar85

Citação de: Meddler em 28 de Maio de 2013, 10:06
Vocês acham que o Moniz, homem poderoso, ia mudar de opinião só porque sim? Meus amigos, têm de ver o bolo todo, não apenas uma fatia. O que o Moniz quiser, o Moniz vai ter. Se ele quiser fazer cair o Vieira, o Vieira cai. E não há-de demorar muito.

Então porque é que tal não aconteceu quando se candidatou, porque desistiu?

demolidor001

Moniz!? epá não me façam rir...

A malta só vai acordar quando o porto nos ultrapassar em títulos, e já falta pouco...e por este andar o pinto ainda vai assistir á coisa ao vivo e a cores...puta que pariu toda a corja que é a "estrutura" do Benfica...

sagan1976

A malta gosta muito do "Ah mete mais tabaco" e "ganza" e "vinhoooo" e tal. Eu também. Gosto, a sério. Mas isso não impede que uma pessoa que se julga no controle e se rodeie daqueles que pensa controlar acabe por ser comida de cebolada por essas mesmas pessoas. Exemplos desses há em barda. No futebol, na política, na vida normal. E a mim parece-me que é isso que se prepara no Benfica.

Darkboy

Prefiria ver a minha avó e a minha mãe a liderar o clube antes da "Estrutura", e devem ser dezenas de gajos.

Vieira, já te punhas a andar. Sei que é pedir muito.

demolidor001

ou então nem assim, pois a malta bate-se sempre na cena da corrupção. e só mudaria se o Sporting ganhar qq coisa e ficar à nossa frente. Esta malta está alagartada. Desde que fiquemos à frente do sporting, e a lutar até ao fim, somos os maiores...

xiribiti

o moniz é outro que se vendeu, dali não virá nada

AnarquiaVermelha

Incompetente .

Até o Maior Vieirista na minha casa já começa a ficar um pouco coiso com o Vieira .

Zetuga

Para quando um pedido de desculpas a presidencia da republica, a federacao, ao vitoria e aos socios e adepto do Benfica pela vergonha apos o final do jogo de domingo?

Quem nao sabe o que e' o Benfica nao pode liderar o Benfica.

VodkaBoy

Numa coisa temos de dar a mão à palmatória: Vieira é o mestre a esquivar-se.

Nem o Pinto com tudo o que ganhou se safava destes ultimos três anos (a somar aos outros anteriores) com a pinta com que o Vieira o faz...

VodkaBoy

Citação de: AnarquiaVermelha em 28 de Maio de 2013, 10:34
Incompetente .

Até o Maior Vieirista na minha casa já começa a ficar um pouco coiso com o Vieira .
Um pouco?  :2funny:

Ao meu pai já lhe disse na cara que ele é um dos culpados desta merda... e vou continuar a dizer até que ele abra os olhos...

Nramos

Citação de: sagan1976 em 28 de Maio de 2013, 10:28
A malta gosta muito do "Ah mete mais tabaco" e "ganza" e "vinhoooo" e tal. Eu também. Gosto, a sério. Mas isso não impede que uma pessoa que se julga no controle e se rodeie daqueles que pensa controlar acabe por ser comida de cebolada por essas mesmas pessoas. Exemplos desses há em barda. No futebol, na política, na vida normal. E a mim parece-me que é isso que se prepara no Benfica.

E quem esta a puxar os cordelinhos?

Gonzalex

Citação de: AnarquiaVermelha em 28 de Maio de 2013, 10:34
Incompetente .

O meu pai também...

MisterSmith

Está tudo dentro do programa antecipado antes das ultimas eleições, mandato de 4 anos, e ao fim de 2 dá à sola, e quem vier atrás que apague a luz e feche a porta

Esbutenado

Pedir a demissao e convocar eleicoes antecipadas, as quais nao se candidataria, seriam os passos a dar por qualquer presidente que fosse Benfiquista e sentisse o Benfica como os socios e adeptos.
Como com esta personagem, benfiquismo e verginha na cara nao existem, siga para mais um treinador, delapidar o plantel dos melhores jogadores, e siga para bingo, porque na cabeca desta personagem tudo esta bem.