Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

CaCo

RP89

Citação de: CaCo em 28 de Maio de 2013, 12:55
Vieira out

Jesus continues

Acho que isso está mal feito, o "out" devia estar em azul. Ou então verde, azul e vermelho já que ele é tricolor.

casr26

Citação de: GiiB_10 em 28 de Maio de 2013, 12:52
Rua!
Tu e o teu treinador! Vai lá construir hotéis para o Brasil.

há que investir nos mercados de leste... expandir horizontes  :drunk:

CaCo

Citação de: RP89 em 28 de Maio de 2013, 12:56
Vieira out

Jesus continues

Acho que isso está mal feito, o "out" devia estar em azul. Ou então verde, azul e vermelho já que ele é tricolor.

Vieira out

Jesus continues

:smokin:

karlussantus

Se o Vieira despedir Jesus, demonstra que não sabe reconhecer os que lhe deram competitividade, e demonstra que não sabe identificar onde residem os problemas.

Nesse caso, Vieira RUA!

brazio

Citação de: karlussantus em 28 de Maio de 2013, 13:04
Se o Vieira despedir Jesus, demonstra que não sabe reconhecer os que lhe deram competitividade, e demonstra que não sabe identificar onde residem os problemas.

Nesse caso, Vieira RUA!

Na verdade os dois deviam ir para o olho da rua isso é que era de valor...

AnarquiaVermelha

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 28 de Maio de 2013, 12:14
Citação de: AnarquiaVermelha em 28 de Maio de 2013, 11:33
Citação de: Gonzalex em 28 de Maio de 2013, 10:43
Citação de: AnarquiaVermelha em 28 de Maio de 2013, 10:34
Incompetente .

Até o Maior Vieirista na minha casa já começa a ficar um pouco coiso com o Vieira .

O meu pai também...

Assim pode ser que votem oposição .

Deixa o vieira apresentar o novo super craque e a nova equipa que vai ganhar a LC e vês o descontentamento deles.

Dúvido .

RP89

Citação de: CaCo em 28 de Maio de 2013, 13:00
Citação de: RP89 em 28 de Maio de 2013, 12:56
Vieira out

Jesus continues

Vieira out

Jesus continues

:smokin:

:clap1:

peter_slb

Depois de todas as declarações dele, será engraçado se continuar como se nada fosse não continuando o jesus.

Naruto

The beggining of the end! More one year of loosing and then Moniz comes to President

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=404898

Aguia_Rea1

Citação de: João Lourenço em 28 de Maio de 2013, 13:17
The beggining of the end! More one year of loosing and then Moniz comes to President

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=404898

comes to....  :D

zeze camarinha é do Maior  ;D

AlbertoCunha

O Benfica continua numa luta acesa para nao se sportinguizar... e esta década vai ser decisiva.

Se me permitem o paralelismo...
Após o sporting perder a hegemonia dos anos 40 e 50, manteve-se na luta por mais 15 anos... e teve uma decade muito má nos anos 80. Os anos 90 foram decisivos, e no fim eles decidiram que nunca mais o sporting seria um lutador nato por titulos. Tem muitos adeptos, e vai ao podio, mas so ganhará muito esporadicamente.

O benfica teve os tais 15 anos em que se manteve na luta (anos 80 e 90 ate 94) e depois caiu no abismo.
Se é verdade que em gestão o LFV csg levantar o benfica, desportivamente NÃO! E se é verdade que Jesus conseguiu elevar a equipa a outra nivel, FALHOU em voltar a ganhar titulos quando teve condições materiais financeiras e de confiança de todos - um capital como nunca nenhum treinador teve. É bom treinador, mas tem limitações decisivas e nao consegue mudar decisivamente. Já teve tempo, nao tem mais a fazer.

Quanto a LFV, nao sei bem o que dizer... mas a verdade é que estou farto de ver sempre os mesmos ganhar tudo e continuarmos na conversa do "para o ano" e os adeptos irem atras disso e paparem tudo.
A cultura vencedora (titulos, nao jogos!) do benfica mora no passado... alugma vez ira regressar ou iremos seguir o caminho do sporting??? esta é a questao

RP89

Quanto custa as pedras da calçadas, Presidente?

ForçadoBloqueio

Olha meu amigo, eu até poderia admitir a continuidade do nosso actual treinador. Mas apenas de uma forma. Esvaziado de poderes, limitado ao trabalho de campo e supervisionado por JESUALDO FERREIRA! Sim, Jesualdo Ferreira, nas mesmas funções que aceitou assumir no Sporting quando para lá foi no ano passado. Começar a montar uma estrutura de futebol a sério e varrer as Carraças desta vida!