Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

20Nico Gaitan20

Tacuara1992

Jesus não pode ficar, mas também não pode cair sozinho !

Se Jesus sair temos de ver uma remodelação do departamento de futebol.

Rui Costa, Humberto Coelho ou mesmo José Veiga para director desportivo.

E um jovem ambicioso e talentoso para treinador. Marco Silva, Paulo Fonseca e Rui Vitória parecem-me boas opções. Dos 3 prefiro RV até porque demonstrou no Paços que sabe por uma equipa a jogar bem com algum talento, e porque demonstrou nestes 2 anos que sabe fazer omeletes sem ovos no guimarães, onde num clube em plena falência e com um plantel da equipa b, consegue o sexto lugar e uma taça.

devil_eagle

O verdadeiro problema do Benfica é este senhor!!!

mojo_j0jo

está na altura, de acabar-se com certos pesos pesados no balneário do Benfica, por muito q se possa gostar de algum deles, o fim do ciclo deles tem q acabar!!! já cá estão à demasiado tempo, por isso têm um estatuto de intocáveis, mas só conhecem o Benfica como clube perdedor, por isso é lhes indiferente continuarem a perder exemplo disso é o Luisão!!

Luisão, Cardozo, Maxi, Carlos Martins, Aimar (q esse já está mesmo de saída e coitado nem se despediu como deve ser, é o q mais merecia) no máximo dos máximos devia ficar só 1 deles, e nunca o Luisão a ser esse 1

Zlatan

Citação de: RP89 em 28 de Maio de 2013, 13:23
Quanto custa as pedras da calçadas, Presidente?

20 anos de mandato.

GiiB_10

P∑T∑7

Repulsa que sinto por esta personagem.

O Benfica envergonha-se na final da Taça de Portugal, em todos os capítulos, e o que faz esta abécula?

Nada. Impressionante.

Mas soube vir em alta cagança, quando as coisas estavam a correr bem, vomitar todo um conjunto de bazófias típicas de quem não sabe e não pode ser presidente do Benfica.

Como Jesus é o teu treinador e ele não tem condições para continuar, tu há muito que também não as tens.

RUA!!!

Scorpion8

acham que o Moniz se deixou "comer" pelo vieira só para entrar no clube, perceber como são e estão as coisas, para destruír o vieira apartir de dentro?

VodkaBoy

Citação de: 7acuara em 28 de Maio de 2013, 11:45
Citação de: CaCo em 28 de Maio de 2013, 11:41
Citação de: Aakeonan em 28 de Maio de 2013, 11:35
As eleições deviam ser sempre por esta altura, inícios de Junho.

É só o vieira querer mudar os estatutos que os sócios aprovam. Aliás, se ele quisesse as eleições em dezembro elas eram aprovadas na mesma.

aquando o golpe palaciano ele prometeu k iria mudar a data, pois um dos motivos evocados foi a preparação da epoca, no entanto alterou tudo nos estatutos (com o enorme contributo dos socios) menos a data das eleiçoes
Não gozes com os poucos que lá estiveram a debater...
Levantar o cu do sofá e ir lá à terça feira não é para quem pode, é para quem quer!

obama

Boas pessoal!

A minha opinião em relação a Luís Filipe Vieira é a que sempre foi - não serve para Presidente do Benfica. Não porque ache que ele tem alguma agenda secreta anti-Benfica como se lê muito por esses blogs fora, mas porque ele é, simplesmente, incompetente no que diz respeito à questão desportiva.

Reconheço-lhe o mérito de ter reerguido o Benfica, acho que isso é algo que ninguém lhe pode tirar. Mas o tempo dele já acabou há muito, e já começa a ser penoso ver este personagem a conseguir com que, ano após ano, o Benfica seja cada vez mais enxovalhado pelo Porto, e com razão.

Este ano, ao contrário de outros, não há quem culpar senão nós próprios pela míngua de resultados. Eu seria a favor da continuidade de Jesus no Benfica, com outra direcção, e não duvido por um instante que se o Porto tivesse feito a época que o Benfica fez com Jorge Jesus à frente como treinador, teria ganho os três títulos com estrondo. Basta ver a recente época com o Villas-Boas.

O mal do Benfica actual já não é um problema de incompetência do treinador, porque JJ é tecnicamente competente, mas sim um problema de mentalidade. O Benfica já não tem a mentalidade de outros tempos, já se acostumou aos segundos lugares, às finais perdidas, e mesmo assim vão receber os jogadores com aplausos. Enquanto isto não mudar podem-se acostumar à ideia de um Porto campeão ano após ano. Por muito que nos custe admitir, eles têm uma mentalidade vencedora, nós não. E principalmente na era Jesus é claro o medo que a nossa equipa tem sempre que joga com eles.

O Benfica não voltará a ser o que já foi enquanto isto continuar assim. E, acreditem, enquanto Vieira for presidente, isto vai continuar assim. Não há um espírito de conquistas, há um espírito meramente empresarial. Para já ainda vai dando para nos mantermos à tona, mas acho que mais uma época ou duas como esta e o Benfica volta ao fosso de onde o Sporting está agora a tentar sair.

Capitao Moura

Citação de: VodkaBoy em 28 de Maio de 2013, 13:49
Citação de: 7acuara em 28 de Maio de 2013, 11:45
Citação de: CaCo em 28 de Maio de 2013, 11:41
Citação de: Aakeonan em 28 de Maio de 2013, 11:35
As eleições deviam ser sempre por esta altura, inícios de Junho.

É só o vieira querer mudar os estatutos que os sócios aprovam. Aliás, se ele quisesse as eleições em dezembro elas eram aprovadas na mesma.

aquando o golpe palaciano ele prometeu k iria mudar a data, pois um dos motivos evocados foi a preparação da epoca, no entanto alterou tudo nos estatutos (com o enorme contributo dos socios) menos a data das eleiçoes
Não gozes com os poucos que lá estiveram a debater...
Levantar o cu do sofá e ir lá à terça feira não é para quem pode, é para quem quer!
Não se deve é pôr os sócios todos no mesmo saco

Zlatan

Citação de: Scorpion8 em 28 de Maio de 2013, 13:45
acham que o Moniz se deixou "comer" pelo vieira só para entrar no clube, perceber como são e estão as coisas, para destruír o vieira apartir de dentro?

Eu acho que o Moniz percebeu que, para trabalhar no clube, tinha de se aliar ao Vieira, doutra maneira nunca cá estaria.

Assim sendo, quando o Grande Presidente se retirar, daqui a uns valentes anos, ele surge como o seu sucessor natural.

Scorpion8

Citação de: Zlatan em 28 de Maio de 2013, 13:56
Citação de: Scorpion8 em 28 de Maio de 2013, 13:45

Eu acho que o Moniz percebeu que, para trabalhar no clube, tinha de se aliar ao Vieira, doutra maneira nunca cá estaria.

Assim sendo, quando o Grande Presidente se retirar, daqui a uns valentes anos, ele surge como o seu sucessor natural.
para mim o moniz não serve para presidente, agora se ele ajudasse a fazer cair o vieira tinha a minha :bow2:

será que esta entrada do moniz não estaria pensada por ele, rangel, fernando tavares e os outros do MBVV?

Le imperatore

O que disse ontem o Pedro Guerra na Benfica tv?