Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Meddler

Red Zeppelin

Para mim o verdadeiro culpado desta época.
Sorte teve ele que o JJ conseguiu remediar muita da merda feita por este incompetente.
Depois dele, divido a responsabilidade entre o JJ e os jogadores.
Antes da final da taça, era somente JJ e LFV, mas a passividade dos nossos jogadores no Jamor tirou-me do sério, e vejo aí mais culpas neles que no treinador.
O mesmo não posso dizer do jogo no ladrão.
Em Amesterdão tiveram bem, tanto equipa técnica como jogadores.

odistraido

Se o JJ sair do Benfica este tb tem de ir à vida. Chega de fanfarronice.
Onde anda ele? Os negócios no Brasil correram bem?

xiribiti

Citação de: odistraido em 28 de Maio de 2013, 16:05
Se o JJ sair do Benfica este tb tem de ir à vida. Chega de fanfarronice.
Onde anda ele? Os negócios no Brasil correram bem?

o LFV sair por vontade própria? Mas alguma vez isso vai acontecer?

CaCo

Com ou sem JJ vamos continuar a perder porque simplesmente temos um líder perdedor. Confesso que tanto me faz se vem ou não um treinador novo, para mim o cancro está à muito identificado.

Se calhar aqueles que escarraram no JJ a seguir davam um abraço ao Vieira e isso não consigo compreender.

Será o defeito sempre dos mesmos?? é que já lá vão 11 anos...

BotelhoDaCosta

Citação de: TioPatinhas em 28 de Maio de 2013, 15:54
Citação de: Carlitos Tevez em 28 de Maio de 2013, 15:51
Aposto que todos os que estão aqui a criticar o LFV, metade votaram nele, esses tais 83%
Garotão!  :boxing:

Isso era bom sinal, por esta altura!

PEDROSLB85

Citação de: Machete em 28 de Maio de 2013, 15:31
Peseiro já não é treinador do SC BragaPor Pascoal Sousa
A-  A  A+

SC Braga e José Peseiro acordaram, esta terça-feira, a rescisão do vínculo que ligava as duas partes até junho de 2014.
------------------

Ate o seu amigo salvador sabe ver que o ciclo para alguns acabou.  E que com um perdedor como o peseiro nao vao a lado nenhum, apesar de jogarem um futebol bonito.

Ja o LFV depois de 3 épocas humilhantes quer renovar com um treinador perdedor.   

Incrível.
incrivel é os adeptos continuarem a malhar so no JJ!!! fdx o luisinho vieirinha negociatas lda esta la à 11 anos crl.. 11 ANOSSSS!!! nunca tem culpa??? nao chega para conseguir por o clube a ganhar com regularidade?? nao me fodam.. com um presidente a serio o benfica nao perdia estes dois ultimos campeonatos... e o JJ tinha em 4 anos 3 titulos!!! nao se sabe mexer nos bastidores.. e desde que apoiou o nandinho das faturas.. o fcputedo perdeu um misero jogo em 3 campeonatos!!!! que é esta merda??? demita se sr luis filipe vieira.. andor.. ja devias ter ido à mt tempo... farto deste pseudo presidente..
p.s: depois dos ultimos jogos da epoca ainda nao saiu da toca??? nem uma entrevista???!!! fraco es muito fraco luisinho... loosser!!!!!!!!

Zlatan

Os adeptos não malham só no Jesus, longe disso.

Simplesmente, já se conformaram que mais depressa o Emerson é treinador na próxima época, do que o Vieira se demite.

Aakeonan

Acho bem que renove com o Jesus, jamais vou criticar essa decisão.

Se é para ir ao fundo, que vão os 2. Se é para chegar a terra, que cheguem os 2.

CaCo

Citação de: Aakeonan em 28 de Maio de 2013, 16:45
Acho bem que renove com o Jesus, jamais vou criticar essa decisão.

Se é para ir ao fundo, que vão os 2. Se é para chegar a terra, que cheguem os 2.

Nem vão ao fundo nem tão pouco chegam a terra, simplesmente vão continuar perdidos no oceano. Resta saber por quantos mais dias.

The Eagle 10

És um triste se renovares com o Mestre da Treta.

Almada