Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

paulomaia1972

Citação de: FerreiradeCampos em 28 de Maio de 2013, 18:50
Citação de: rocky em 28 de Maio de 2013, 18:49
"um bruxo capaz"  :2funny:
ri-te ri-te ....
Eu falo bem a sério... ou julgas que as coisas acontecem por acaso?
Infelizmente, a ignorância e a falta de títulos dá nisto.

|OnE|

O bruxo pode jogar a defesa esquerdo?

luis___alex

Citação de: BotelhoDaCosta em 28 de Maio de 2013, 18:50
Citação de: pcssousa em 28 de Maio de 2013, 18:47
Cá está ele a negociar com o Vieira:

Sousa estás a falar a sério? Ou atiras-te apenas para o ar? É que foi ouve conversa na semana passada.
o sousa é um brincalhão

insan

Citação de: luis___alex em 28 de Maio de 2013, 18:51
Citação de: rocky em 28 de Maio de 2013, 18:49
"um bruxo capaz"  :2funny:
ri ri rocky
mas independente do treinador
eu contratava o bruxo de fafe

É permitido ter mais que um bruxo? Estive a ler os regulamentos e não encontrei nada! Secalhar era melhor ter-mos dois. Depois o de Fafe aleija-se e quero ver

Vitor Abreu

Eu não acredito nestas cenas de bruxarias, mas que esta época me fez pensar sobre o assunto fez...

Andris

É por causa dos 83% que estamos neste estado...

Mesmo à bocado ouvi um gajo na BenficaTV a dizer que queriam ser todos como o LFV, um grande homem e :blah:, só elogios do género... :estrelas:

adryy

Manpaz1904

Citação de: FranciscoFernandes em 28 de Maio de 2013, 18:52
Citação de: flip69 em 28 de Maio de 2013, 18:48
A questão não é Jesus, a questão é já não condições para continuar este perdedor a frente do clube, o Jesus é um funcionário, da mentalidade Vieira que se implementou no clube, claro que também têm de sair, tudo que já esteja adaptado, já não têm futuro.

Precisa-se de pessoas com ambição, e sem conformismos, com derrotas.

o Ferguson também demorou não sei quantos anos para ganhar uma taça pelo Manchester e hoje tem lá uma estátua. Não podemos ter "vistas" curtas. Eu acredito neste projecto!

Outro iniciado com a mesma treta. Vai-te lá informar melhor sobre o que era Ferguson e o que era o Man Utd.

E pede desculpa ao Pec.

pcssousa

Sousa estás a falar a sério? Ou atiras-te apenas para o ar? É que foi ouve conversa na semana passada.
Houveram contactos, sim. Peo menos do que sei. Se vem ou não, não faço a mais pálida ideia.

Bem, vou deixar de brincar com estas coisas e aguardar serenamente pelo anúncio do novo treinador.
Espero que LFV tenha a decência de esclarecer os sócios porque esteve a negociar a renovação de JJ.

adryy

Citação de: Andris em 28 de Maio de 2013, 18:53
É por causa dos 83% que estamos neste estado...

Mesmo à bocado ouvi um gajo na BenficaTV a dizer que queriam ser todos como o LFV, um grande homem e :blah:, só elogios do género... :estrelas:

Há muita gente a favor do abanas... Não percebo porquê... Mas respeito, às vezes...

Roting

Citação de: TheColateral em 28 de Maio de 2013, 18:50
Já disse que a noticia do RECORD está la, se carregarem no botao mais noticias ela la aparece.

Está onde mesmo?

BotelhoDaCosta

Citação de: pcssousa em 28 de Maio de 2013, 18:53

Houveram contactos, sim. Peo menos do que sei. Se vem ou não, não faço a mais pálida ideia.

Bem, vou deixar de brincar com estas coisas e aguardar serenamente pelo anúncio do novo treinador.
Espero que LFV tenha a decência de esclarecer os sócios porque esteve a negociar a renovação de JJ.

Exacto, eu também soube exactamente isso.

|OnE|

Olha o Dr. Sousa anda a dar na morfina.

paulomaia1972

A questão não é Jesus, a questão é já não condições para continuar este perdedor a frente do clube, o Jesus é um funcionário, da mentalidade Vieira que se implementou no clube, claro que também têm de sair, tudo que já esteja adaptado, já não têm futuro.

o Ferguson também demorou não sei quantos anos para ganhar uma taça pelo Manchester e hoje tem lá uma estátua. Não podemos ter "vistas" curtas. Eu acredito neste projecto!
O Fergusson não precisou de 11 anos para começar a ganhar.
Esta comparação não tem pés e cabeça.
Já agora porque não comparam com Augusto Mata, 24 anos no Infesta?

flip69

É diferente, o Manchester esperou, porque o clube estava sem condições, e depois, gradualmente foi lá, a situação do Benfica, é diferente, porque o Benfica, não esta nessa situação, estamos estáveis financeiramente, e gastamos mais que os outros.