Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

7acuara

Citação de: redfox1904 em 28 de Maio de 2013, 22:54
Citação de: Slb23 em 28 de Maio de 2013, 22:50
Citação de: mjohnson em 28 de Maio de 2013, 22:49
Citação de: Slb23 em 28 de Maio de 2013, 22:46
Citação de: mjohnson em 28 de Maio de 2013, 22:46
Não foi ele que trouxe o David Luiz?
Não.
Quem foi? Não me lembro
Foi sugerido pelo Bertolucci (empresário do 4).

Sendo assim, o Cardozo não foi trazido pelo Veiga, mas sim pelo empresário que o sugeriu.

porque o bieira foi ao brasil negociar o David Luiz? lol

kid bengala

Citação de: iloy em 28 de Maio de 2013, 22:54
eu sou do tempo onde os senhores Joao sanrtos e Gaspar Ramos estavam a frente do clube, meu deus que saudades desta compétencia.
o Gaspar Ramos que é gozadissimo na Benfica tv e por alguns adeptos tem um curriculo que mete no bolso todo e qualquer elemento da direcção actual, mas como é contra o Vieira ficou logo marcado e viu a sua imagem ser atirada para o lixo.

cheio

Bem ao ler este topico e do JJ, acho que entro no Twilight zone ...

Cada teoria que para aqui circula vai lá vai

kid bengala

Não.
Quem foi? Não me lembro

Sendo assim, o Cardozo não foi trazido pelo Veiga, mas sim pelo empresário que o sugeriu.
Quem foi à Argentina negociar o Cardozo foi o Veiga.

iloy

Citação de: kid bengala em 28 de Maio de 2013, 22:58
eu sou do tempo onde os senhores Joao sanrtos e Gaspar Ramos estavam a frente do clube, meu deus que saudades desta compétencia.
o Gaspar Ramos que é gozadissimo na Benfica tv e por alguns adeptos tem um curriculo que mete no bolso todo e qualquer elemento da direcção actual, mas como é contra o Vieira ficou logo marcado e viu a sua imagem ser atirada para o lixo.

os benfiquistas que gozam com o Gaspar ramos certamente que nunca tiverem a sorte de conhecer este benfica dirigido por Joao Santos.

AG

Só temos o que merecemos. A sportinguização.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: simaotorras em 28 de Maio de 2013, 20:43
Vieira amigo obrigado! tás é a ficar cada vez mais gordo, na cara e na conta bancária ! mas n há problema, para o ano vamos mudar de ciclo

Um novo ciclo de promessas falhadas e derrotas humilhantes.

Wach Wíinik

Este defeso já começou a ser uma palhaçada.

Treinador a começar e não falta muito para a novela de compra e venda de jogadores!

Vai ser à Vieira!

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: lipe_slb em 28 de Maio de 2013, 20:44
Citação de: 7acuara em 28 de Maio de 2013, 20:41
Citação de: lipe_slb em 28 de Maio de 2013, 20:32
Citação de: TioPatinhas em 28 de Maio de 2013, 20:07
Citação de: x@ng@i em 28 de Maio de 2013, 19:51
Vejam este video:

http://vimeo.com/54728921

Uma critica ao momento atual do Benfica
Dos melhores videos que ja vi sobre o Benfica.

Resume bem tudo o que se passa e o sentimento de uma larga fatia de adeptos. E esse video tem 5 meses pelos vistos, mesmo assim adequa-se na perfeição a este fim de época.

Eu fico fodido é com isto! Não vejo os portistas a fazer vídeos sobre corrupção, nem os sportinguistas a fazer sobre o estado deles! Mas alguns Benfiquistas fazem o favor de fazer estes vídeos, assim os anti-benfiquistas não têm trabalho!

eu fico fodido é com a tua logica: corruptos a fazer videos de corrupçao? a serio?
tambem fico fodido por ver o Benfica a ser destruido por benfiquistos que insistem em assobiar pro lado e fazer de conta que está tudo bem e recomenda-se quando sao 13 anos de humilhações, mentiras, derrotas, incompetencia, perda de valores e desrespeito por quem tanto ama o Benfica

assobiar para o lado? Só acho que n é forma de reclamar.... a 3 semanas atrás ninguem criticava!!!!!

epá..

há 3 semanas atrás não tinhas perdido TUDO.

jmcruz

Quando quiserem dar a cara nós agradecemos. Só sabem vir falar quando não renovam com a sporttv. Covardes !

zepsil

Veigas, Rangeis, Berardos, Antunes...

Naruto

Como sempre as decisões demoram a chegar....

redfox1904

Citação de: 7acuara em 28 de Maio de 2013, 22:57
Não.
Quem foi? Não me lembro

porque o bieira foi ao brasil negociar o David Luiz? lol

Não sei se foi ou não, mas foi aposta do LFV quando lhe apareceu o empresário a apresentar um defesa central desconhecido na Europa e de uma divisão inferior do Brasil.
Pode ter sido sorte, mas foi uma aposta acertada do LFV.
O que quero dizer é que se tivesse sido com o Veiga, não paravam aqui com os louvores. Mas como foi com LFV, foi fruto do acaso.

kid bengala

Citação de: iloy em 28 de Maio de 2013, 23:00

os benfiquistas que gozam com o Gaspar ramos certamente que nunca tiverem a sorte de conhecer este benfica dirigido por Joao Santos.
Alguns conheceram, que são de idade avançada, enfim é o que existe.

Sobre o João Santos, uma situação curiosa, quando se candidatou prometeu um Benfica na Europa dos campeões, em 3 anos, 2 finais das taças dos campeões europeus, quando o Benfica já lá não ia fazia muito tempo, o Vieira em 2006 usa o mesmo slogan, 3 anos depois, uns quartos da taça uefa era o melhor que conseguiu apresentar...