Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

flip69

Citação de: Kyoto em 29 de Maio de 2013, 23:06
Citação de: flip69 em 29 de Maio de 2013, 23:03
Citação de: Theroux em 29 de Maio de 2013, 23:01
Citação de: Mestre30 em 29 de Maio de 2013, 23:01
Citação de: Theroux em 29 de Maio de 2013, 22:57
Quem diz que o Veiga não teve dinheiro para gastar, sabe quantos milhões é que foram investidos no tempo dele como DD?
30M por época seguramente que nunca teve.

Teve aproximadamente 16M€/época o que, digo eu, não é nada mau!
Só no Cardozo foram 9M€.
o Veiga comprou o cardozo, mas não chegou a entrar na epoca, foi nesse verão que se demitiu de funçoes
Na época do Sr. Trap, também tivemos 16M€?

limacosta

Citação de: Semper_SLB em 29 de Maio de 2013, 22:54
Citação de: limacosta em 29 de Maio de 2013, 22:53
Citação de: AnotherDoom em 29 de Maio de 2013, 22:15
Citação de: automatic em 29 de Maio de 2013, 21:23
A muita gente aqui com memória curta e mal agradecidos.
Antes do Vieira o Benfica so tinha as pedras da calcada.
O Benfica neste momento nem tem comparação ao que era a 12 anos atras.
Neste momento o Benfica ja luta por títulos, tem uma grande equipa, ate parecem que gostavam do tempo em que ficamos em 6lugar, ou no natal já estávamos arrumados do campeonato.

Eu pensava que já não existiam discursos destes, em 2013, onde a internet facilitou o acesso à informação.

Estamos há 12 anos com o mesmo discuros, com as mesmas desculpas, com as mesmas mentiras.

Nos 13 anos de Vilarinho/Vieira, ganhamos 2 campeonatos + 4 Taças da Liga (Que não existia anteriormente) 1 Supertaça (1 Final da Liga Europa)

Nos 13 anos antes de Vilarinho/Vieira, ganhamos: 3 campeonatos + 2 Taças de Portugal + 1 Supertaça (2 Finais da Taça dos Campeões Europeus)

Dá que pensar na miséria que é o Benfica moderno.

Cuidado que ainda te acusam de abutre, garotao, e "ve la se nao queres voltar a epoca de vale azevedos", Anti-vieiras, etc....

Eu partilho da tua opiniao. Morrer sem tentar e que nao da.

Muitos preverem viver no medo....ser comodistas pk temos "uma grande equipa", temos "um grande treinador", "um grande presidente", " a mistica voltou outra vez"....

Titulos?? Isso e o que mesmo?? A nao interessa para nada. Os "segundos lugares e que contam" ou entao "somos campeoes da boa disposicao"....

Abutres...

Pedras da calçada...

Etc etc...

E entretanto siga com 83%!

Isto. Mas o que mais e preciso fazer??
Ja falaram do RR como um ser oportunista e sem calo para o Benfica.

Foi o unico que preparou algo, tinha ideias claras para um benfica, era benfiquista (socio de um so clube) tinha algumas pessoas com um passado feliz no benfica, o projecto que apresentou realmente parecia bom... mas la esta dizem que devia ter aparecido mais tempo e tal....

Apanhas por correr ou apanhas por nao correr.....

E depois nos e que somos profetas das desgracas, somos contra o bem estar do clube....

So quero um Benfica campeao e sempre para melhor, Independentemente de quem estiver no poder.

Ja se deu demasiado tempo para se brincar a boss e a suprevisor. Nao servem ha que mudar.

Se uns tem 12 anos + 4anos para gerirem os seus postos , Tbm deviam dar oportunidades a outros de mostrarem servico, pelo menos 4 anos e depois ve-se se realmente servirao ou nao.

Agr qd nao se quer dar a mao a palmatoria e que ja nao sei o que dizer, da pena mesmo e muita raiva tbm...

Dass

Maytay

Essa do Octavio Machado ser do socio do benfica ja uma vez me tinham falado nisso mas nunca acreditei assim muito mas agora voçes tão a falar disso .... mas tambem não percebo ele trabalhou nos porcos em 2 passagens por lá por isso ele deve saber como se ganham titulos a moda do porto e me admira ele nunca vir contar os podres dos porcos..

BenficaSetsFire

Os últimos textos no Religião Nacional estão fortes...

7acuara

Citação de: flip69 em 29 de Maio de 2013, 23:03
Citação de: Theroux em 29 de Maio de 2013, 23:01
Citação de: Mestre30 em 29 de Maio de 2013, 23:01
Citação de: Theroux em 29 de Maio de 2013, 22:57
Quem diz que o Veiga não teve dinheiro para gastar, sabe quantos milhões é que foram investidos no tempo dele como DD?
30M por época seguramente que nunca teve.

Teve aproximadamente 16M€/época o que, digo eu, não é nada mau!
Só no Cardozo foram 9M€.

pois foram, agradece ao bieira ter custado 9M€ ao inves de cerca de 5M€

MisterSmith

Citação de: Theroux em 29 de Maio de 2013, 23:06
Citação de: Hocuspocus em 29 de Maio de 2013, 23:04
Citação de: Theroux em 29 de Maio de 2013, 23:01
Citação de: Mestre30 em 29 de Maio de 2013, 23:01
Citação de: Theroux em 29 de Maio de 2013, 22:57
Quem diz que o Veiga não teve dinheiro para gastar, sabe quantos milhões é que foram investidos no tempo dele como DD?
30M por época seguramente que nunca teve.

Teve aproximadamente 16M€/época o que, digo eu, não é nada mau!

Se considerarmos que um Sálvio custou 12, se calhar não dá para muito.

Hmm Chegava para um Lima, um Garay, e uns 3 Matics...
1 garay ou meio garay?

NunoDuarte

Citação de: Theroux em 29 de Maio de 2013, 23:06
Citação de: Hocuspocus em 29 de Maio de 2013, 23:04
Citação de: Theroux em 29 de Maio de 2013, 23:01
Citação de: Mestre30 em 29 de Maio de 2013, 23:01
Citação de: Theroux em 29 de Maio de 2013, 22:57
Quem diz que o Veiga não teve dinheiro para gastar, sabe quantos milhões é que foram investidos no tempo dele como DD?
30M por época seguramente que nunca teve.

Teve aproximadamente 16M€/época o que, digo eu, não é nada mau!

Se considerarmos que um Sálvio custou 12, se calhar não dá para muito.

Hmm Chegava para um Lima, um Garay, e uns 3 Matics...

Theroux

Época 2004/2005
Os principais investimentos realizados em 2004/2005 dizem respeito à aquisição dos direitos desportivos dos atletas Everson, Anderson Cleber, Nuno Assis, Diego, Karyaka, André Luís e Leo, entre outros, bem como a assinatura do contrato de direitos de imagem com o atleta Nuno Gomes.

Época 2005/2006
Os principais investimentos realizados em 2005/2006dizem respeito à aquisição dos direitos desportivos dos atletas Luisão, Nelson, Karagounis, Moretto, Manduca, Laurent Robert, Marcel, Katsouranis e Kikin Fonseca, entre outros.

Época 2006/2007
Os principais investimentos realizados no exercício económico em curso dizem respeito à aquisição dos direitos desportivos do atleta Miguelito.

48M€ gastos.

diplomat

uma vez que não se trata de uma rescisão e sim de uma  não renovação so espero que a epoca esteja a ser tratada... de preferencia ja sem o catedrático

The Eagle 10

Citação de: Xerife Vermelho em 29 de Maio de 2013, 23:03
Citação de: Maytay em 29 de Maio de 2013, 22:59
NA CM TV JESUS A FRENTE COM 62% dos votos

Reacção de Jesus


Quem é o treinador que se está a transformar em super guerreiro?

aguia de prata

Citação de: Maytay em 29 de Maio de 2013, 23:07
Essa do Octavio Machado ser do socio do benfica ja uma vez me tinham falado nisso mas nunca acreditei assim muito mas agora voçes tão a falar disso .... mas tambem não percebo ele trabalhou nos porcos em 2 passagens por lá por isso ele deve saber como se ganham titulos a moda do porto e me admira ele nunca vir contar os podres dos porcos..
No grupo de amigos conta-os...e não deixa uma palavra para trás. Conta com todas as letras. Por isso é que o Pintinho se zangou com ele há anos e nem o pode ver à frente.

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Mestre30 em 29 de Maio de 2013, 23:03
Citação de: Kyoto em 29 de Maio de 2013, 23:00
Antonio Sobral:
" jj fica , lfv continua ,mas que os erros não se repitam ,FESTAS SÓ NO FIM . COMPREMOS MÉDIOS COM QUALIDADE E DEFESAS LATERAIS DE QUALIDADE E O RESTO É TRABALHAR TRABALHAR TRBALHA POR AÍ FORA"

Antonio Silva Gomes:
Estou do lado do Presidente, independentemente da sua decisão.Sou a favor da continuidade do Jorge Jesus.Teve alguns erros que podem ser lapidados, contudo, teve grandes méritos que engrandeceram o nome do Benfica, juntamente com os jogadores.Se continuar (espero que sim), tem que haver alterações na estrutura do futebol.Não percebo, que uma Administração da SAD, esteja contra o JJ, quando estiveram escondidos atrás dos êxitos da equipa e da coragem e frontalidade do Presidente.Bem haja Sr. Luis Filipe Vieira.

Paulo Almeida:
Rui é neste momento que o Benfica se deve unir e se não tiver um treinador com provas dadas a nivel internacional deve manter o JJ e voltar a chamar o Rui Costa para ficar responsavel pela pasta do futebol(e contratações em Itália davam jeitinho).Só peço que arranjem ao Jesus jogadores de raiz na sua posição e com qualidade,o Jesus tem de se concentrar em treinar bolas paradas e controlo de jogo e posse de bola não tem de ensinar ninguém a ser defesa esquerdo ou médio xpto.Carrega Benfica!

Rui Carlos Almeida:
Palavras sabias, podemos concluir que alguns senhores que se dizem benfiquistas tem memoria curta, antes de Luis Filipe Vieira chegar passamos por tempos muito dificeis. Deixem-no continuar o seu trabalho que ainda havemos de subir mais degraus, ha que ter calma e paciencia.
VIVA O BENFICA


Jorge Ferraz:
Estou com Luís Filipe Vieira hoje e sempre. Com o apoio solidário e firme na continuação de Jorge Jesus. Obviamente sempre solidário com o este amigo, hoje, como sempre, e também no "dia seguinte" Um abraço

Vitor Ramos:
O nosso Presidente é intocavel! o que ele decidir está bem decidido!

Miguel VItorino:
O Vieira esta bem tem feito um bom trabalho forca Benfica sempre no topo o maior sempre

Rafael Costa: 13 anos, 2 campeonatos, tudo dito!
     Resposta Nuno Osório: Sr Rafael Costa...vc devia de gostar do Benfica de Damásio ou do Vale Azevedo...só pode



é isto a nossa massa adepta
Benfica actual.

Era o q vinha salienatr.

DESISTO!!!!

:disgust:

:bah2:

:tickedoff:

Dudek

mete-me nojo a malta que acha que ser adepto de um clube é só apoiar tudo o que o envolve, dizer sempre amén, baixar as calças a quem lá anda independentemente do que tem feito, e não terem a capacidade de perceber o quão fundamental é a crítica

Theroux

Citação de: MisterSmith em 29 de Maio de 2013, 23:08
Citação de: Theroux em 29 de Maio de 2013, 23:06
Citação de: Hocuspocus em 29 de Maio de 2013, 23:04
Citação de: Theroux em 29 de Maio de 2013, 23:01
Citação de: Mestre30 em 29 de Maio de 2013, 23:01
Citação de: Theroux em 29 de Maio de 2013, 22:57
Quem diz que o Veiga não teve dinheiro para gastar, sabe quantos milhões é que foram investidos no tempo dele como DD?
30M por época seguramente que nunca teve.

Teve aproximadamente 16M€/época o que, digo eu, não é nada mau!

Se considerarmos que um Sálvio custou 12, se calhar não dá para muito.

Hmm Chegava para um Lima, um Garay, e uns 3 Matics...
1 garay ou meio garay?

Que eu saiba ele joga 90 minutos e não 45. E usa os dois pés, portanto é um Garay.

Kyoto

Citação de: flip69 em 29 de Maio de 2013, 23:07
Citação de: Kyoto em 29 de Maio de 2013, 23:06
Citação de: flip69 em 29 de Maio de 2013, 23:03
Citação de: Theroux em 29 de Maio de 2013, 23:01
Citação de: Mestre30 em 29 de Maio de 2013, 23:01
Citação de: Theroux em 29 de Maio de 2013, 22:57
Quem diz que o Veiga não teve dinheiro para gastar, sabe quantos milhões é que foram investidos no tempo dele como DD?
30M por época seguramente que nunca teve.

Teve aproximadamente 16M€/época o que, digo eu, não é nada mau!
Só no Cardozo foram 9M€.
o Veiga comprou o cardozo, mas não chegou a entrar na epoca, foi nesse verão que se demitiu de funçoes
Na época do Sr. Trap, também tivemos 16M€?
na epoca do trap os reforços mais sonante foram o Azar Karadas e o Quim