Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Yahiko

Ja os meus avôs são do sporting e do porto.  As minhas avós são Benfiquistas!

Yahiko

Shoky tb n fazia sentido vir confirmar reforços sem treinador!

Shoky

Citação de: Yahiko em 30 de Maio de 2013, 00:10
Shoky tb n fazia sentido vir confirmar reforços sem treinador!

Porquê?
O Porto já o fez.

Se já estão contratados...

Patton

So não sei como é que o vito se da à cena de aceitar que se diga que tem proposta e está a pensar, enquanto o porco mor ta a ver é se o Jesus fica livre a baixo custo pra o ir buscar...  Mas alguem acredita que se o vp tivesse proposta tinha que pensar durante 1 semana se queria ficar no clube do seu coração e que lhe da hipóteses de ganhar títulos?!

Benfiquismo

Citação de: Shoky em 30 de Maio de 2013, 00:08
A época acabou há 3 dias...e nada de decisão com o treinador, nada de confirmar reforços que estão mais que contratados...Djuricic, Rojas, Uros Matic e Sulejamani...
Nada de pedir desculpas aos adeptos pela vergonha do Jamor...nada.

A comunicação do Benfica para os sócios é uma merda pegada e uma vergonha. Temos de saber tudo pelos outros.

Andam a escrever o texto das desculpas.

Churchill

Vocês ainda se espantam que se chegue ao ponto de invocar Cosme Damião para defender este indivíduo?

Quem não se lembra do Theroux que disse que "Luís Filipe Vieira era um dos 5 melhores Presidente da História do Benfica", numa lista que incluía Cosme Damião?

Vale tudo menos defender o clube.

Yahiko

Citação de: Shoky em 30 de Maio de 2013, 00:11
Citação de: Yahiko em 30 de Maio de 2013, 00:10
Shoky tb n fazia sentido vir confirmar reforços sem treinador!

Porquê?
O Porto já o fez.

Se já estão contratados...

Circunstâncias diferentes.
Acho bem que nao se fale em reforços.

Shoky

Citação de: Churchill em 30 de Maio de 2013, 00:11
Vocês ainda se espantam que se chegue ao ponto de invocar Cosme Damião para defender este indivíduo?

Quem não se lembra do Theroux que disse que "Luís Filipe Vieira era um dos 5 melhores Presidente da História do Benfica", numa lista que incluía Cosme Damião?

Vale tudo menos defender o clube.

Quem eram os outros 3?
O João Pinto, o Barbas e o Otto Glória?

Achor81

Citação de: Churchill em 30 de Maio de 2013, 00:11
Vocês ainda se espantam que se chegue ao ponto de invocar Cosme Damião para defender este indivíduo?

Quem não se lembra do Theroux que disse que "Luís Filipe Vieira era um dos 5 melhores Presidente da História do Benfica", numa lista que incluía Cosme Damião?

Vale tudo menos defender o clube.


???

AG

Citação de: Benfiquismo em 30 de Maio de 2013, 00:11
Citação de: Shoky em 30 de Maio de 2013, 00:08
A época acabou há 3 dias...e nada de decisão com o treinador, nada de confirmar reforços que estão mais que contratados...Djuricic, Rojas, Uros Matic e Sulejamani...
Nada de pedir desculpas aos adeptos pela vergonha do Jamor...nada.

A comunicação do Benfica para os sócios é uma merda pegada e uma vergonha. Temos de saber tudo pelos outros.

Andam a escrever o texto das desculpas.


Hocuspocus

Citação de: Shoky em 30 de Maio de 2013, 00:08
A época acabou há 3 dias...e nada de decisão com o treinador, nada de confirmar reforços que estão mais que contratados...Djuricic, Rojas, Uros Matic e Sulejamani...
Nada de pedir desculpas aos adeptos pela vergonha do Jamor...nada.

A comunicação do Benfica para os sócios é uma merda pegada e uma vergonha. Temos de saber tudo pelos outros.

Também não entendo qual é a pressa Shoky, as coisas têm corrido tão bem nos últimos anos.

Eu por acaso não estou preocupado com o anúncio dos reforços porque, sinceramente, neste momento preocupam-me muito mais as possíveis saídas.

Arbuckle

Só saberemos o nome do treinador depois do porto divulgar o deles. Até Agosto há tempo.


Shoky

Citação de: Hocuspocus em 30 de Maio de 2013, 00:15
Citação de: Shoky em 30 de Maio de 2013, 00:08
A época acabou há 3 dias...e nada de decisão com o treinador, nada de confirmar reforços que estão mais que contratados...Djuricic, Rojas, Uros Matic e Sulejamani...
Nada de pedir desculpas aos adeptos pela vergonha do Jamor...nada.

A comunicação do Benfica para os sócios é uma merda pegada e uma vergonha. Temos de saber tudo pelos outros.

Também não entendo qual é a pressa Shoky, as coisas têm corrido tão bem nos últimos anos.

Eu por acaso não estou preocupado com o anúncio dos reforços porque, sinceramente, neste momento preocupam-me muito mais as possíveis saídas.

A mim não me preocupa nada.
Está visto que será tudo mais do mesmo.
A falta de respeito pelo adepto é que se vai mantendo.

RedNight

Grave grave, foi o que se passou com o Presidente da República (um ser que não me merece consideração nenhuma enquanto pessoa), que merece respeito enquanto figura-maior do Estado. Atitude deplorável, que deveria dar direito a despedimento de todos aqueles que não o cumprimentaram numa cerimónia oficial.