Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Roenin

Citação de: MarioMCunha em 30 de Maio de 2013, 01:29
Citação de: JSLB_90 em 30 de Maio de 2013, 01:22
Citação de: MarioMCunha em 30 de Maio de 2013, 01:18
Pois responder com argumentos válidos é que é mais difícil. É mais simples colocar uns memes engraçados para tentarem ridicularizar. Já sabia que ao escrever aquilo iria receber com esse tipo de tratamento,aliás é por isso que muita gente se abstém de comentar aqui. O que vale é que representam a minoria de bloqueio...

E é por haver uma maioria que pensa como tu que somos tds anos cada vez mais a chacota e a puta do porto. 11 anos 9 titulos do porto. Passar bem

Então e nos 11 anos pré Vieira, quantos títulos para o Porto? Sextos lugares, fora das competições europeias, a um passo da extinção. Pode—se não concordar com tudo feito e é sempre bom haver massa crítica, mas bolas custa muito reconhecer o mérito do presidente actual na nossa recuperação?

Quem entrou no Benfica e pagou as dívidas foi Vilarinho. Quem derrotou V&A foi Vilarinho. Quem construiu o Estádio foi Vilarinho e Mário Dias.

Recuperação é quando vir o Benfica ser campeão consistentemente e não baquear nas decisões. Já lá vão mais de 10 anos sem isso acontecer, logo o Benfica está órfão de títulos e podre de valores. Recuperação? Deixem-me rir.

E porquê comparar com os 11 anos anteriores? Só dá jeito comparar com os maus? Desonestidade intelectual no seu êxtase.

adryy

Citação de: Indy Jones em 30 de Maio de 2013, 01:31

Não me obrigues a dar mais uma!!!!

:knuppel2: :crazy2:

Este gajo só gosta de violência... Denunciado novamente...

Mordred

Citação de: Shoky em 30 de Maio de 2013, 01:30
Citação de: nuno89 em 30 de Maio de 2013, 01:24
Bruno Carvalho
Enquanto uns hesitam, outros jantam na Póvoa de Varzim.
Gosto · · Partilhar · há 10 minutos



Soube de um rumor, mas nem disse nada porque não sei da veracidade da historia, que o PDC e o JJ estiveram no marinheiro um restaurante da povoa de varzim. Deve ser a isso que se está a referir

Nick Valensi

Citação de: MarioMCunha em 30 de Maio de 2013, 01:29
Citação de: JSLB_90 em 30 de Maio de 2013, 01:22
Citação de: MarioMCunha em 30 de Maio de 2013, 01:18
Pois responder com argumentos válidos é que é mais difícil. É mais simples colocar uns memes engraçados para tentarem ridicularizar. Já sabia que ao escrever aquilo iria receber com esse tipo de tratamento,aliás é por isso que muita gente se abstém de comentar aqui. O que vale é que representam a minoria de bloqueio...

E é por haver uma maioria que pensa como tu que somos tds anos cada vez mais a chacota e a puta do porto. 11 anos 9 titulos do porto. Passar bem

Então e nos 11 anos pré Vieira, quantos títulos para o Porto? Sextos lugares, fora das competições europeias, a um passo da extinção. Pode—se não concordar com tudo feito e é sempre bom haver massa crítica, mas bolas custa muito reconhecer o mérito do presidente actual na nossa recuperação?

Daqui a 10 anos ainda vamos estar a recuperar?... Em 2020 o vieira ainda vai ter o mérito de ter recuperado o Benfica?

Esta conversa é ridícula. A recuperação financeira do Benfica estava cumprida em 2005.

O grande problema do Benfica eram dívidas abusrdas ao Estado e o descrédito total junto da banca. Isso tudo foi muito bem resolvido e rapidamente... Até deu para construir um estádio novo nesse período.

As condições para (re)construir um clube vencedor estão lá todas desde 2005.

Desde então vieira provou ser um nabo, tudo foi praticamente fracasso desde então, à excepção do título em 2009/2010, que foi obra do JJ sobretudo.


elpayaso10

Citação de: Shoky em 30 de Maio de 2013, 01:31
Citação de: andereberna em 30 de Maio de 2013, 01:31
Eu ainda me questiono é que argumentos é que são a favor do LFV?

Só mesmo as infraestruturas e a BTV...

A BTV trouxe muito mais mal que bem.
É uma máquina de lavar cérebros.
raramente vejo a benfica tv...  no 1 ano com o tesao do mijo via mto, depois deixei de ver a benfica tv, canal propagandista nao dá comigo.. os valores do benfica nao sao esses tais cmo nao sao o facciosismo nem a opiniao única.

Indy Jones

Citação de: adryy em 30 de Maio de 2013, 01:33
Citação de: Indy Jones em 30 de Maio de 2013, 01:31

Não me obrigues a dar mais uma!!!!

:knuppel2: :crazy2:

Este gajo só gosta de violência... Denunciado novamente...

Outra!!! Ora aqui está!

:knuppel2:

ivodaniello

Citação de: Achor81 em 30 de Maio de 2013, 01:30
Citação de: MarioMCunha em 30 de Maio de 2013, 01:29
Citação de: JSLB_90 em 30 de Maio de 2013, 01:22
Citação de: MarioMCunha em 30 de Maio de 2013, 01:18
Pois responder com argumentos válidos é que é mais difícil. É mais simples colocar uns memes engraçados para tentarem ridicularizar. Já sabia que ao escrever aquilo iria receber com esse tipo de tratamento,aliás é por isso que muita gente se abstém de comentar aqui. O que vale é que representam a minoria de bloqueio...

E é por haver uma maioria que pensa como tu que somos tds anos cada vez mais a chacota e a puta do porto. 11 anos 9 titulos do porto. Passar bem

Então e nos 11 anos pré Vieira, quantos títulos para o Porto? Sextos lugares, fora das competições europeias, a um passo da extinção. Pode—se não concordar com tudo feito e é sempre bom haver massa crítica, mas bolas custa muito reconhecer o mérito do presidente actual na nossa recuperação?

Tudo isso aconteceu já com o Vieira no Benfica...

o 6º lugar não. Mas com ele também ficámos fora da Europa. No ano do seu famoso Dream Team

Roenin

Citação de: Shoky em 30 de Maio de 2013, 01:30
Citação de: nuno89 em 30 de Maio de 2013, 01:24
Bruno Carvalho
Enquanto uns hesitam, outros jantam na Póvoa de Varzim.
Gosto · · Partilhar · há 10 minutos




Hugalf

Não comecem o já velho jogo das citações de vieira, que isso é muito divertido mas depois para parar é que é complicado...

Nick Valensi

Eu às vezes penso que há pessoal que parou no tempo.
Ainda vivem em 2005.

Estamos em 2013 e desde 2005 o porto ganhou 7 campeonatos em 8.

Shoky

Citação de: goscinny13 em 30 de Maio de 2013, 01:32
Bruno Carvalho
Enquanto uns hesitam, outros jantam na Póvoa de Varzim

Já admiti que sim...que jantei na Póvoa de Varzim.
Que quer mais o gajo...saber que jantei massa com frango?

Roenin

"Foi mau para o Benfica ter sido campeão" é o melhor de todos. Qualidade à prova de bala.

JSLB_90

Citação de: MarioMCunha em 30 de Maio de 2013, 01:29
Citação de: JSLB_90 em 30 de Maio de 2013, 01:22
Citação de: MarioMCunha em 30 de Maio de 2013, 01:18
Pois responder com argumentos válidos é que é mais difícil. É mais simples colocar uns memes engraçados para tentarem ridicularizar. Já sabia que ao escrever aquilo iria receber com esse tipo de tratamento,aliás é por isso que muita gente se abstém de comentar aqui. O que vale é que representam a minoria de bloqueio...

E é por haver uma maioria que pensa como tu que somos tds anos cada vez mais a chacota e a puta do porto. 11 anos 9 titulos do porto. Passar bem

Então e nos 11 anos pré Vieira, quantos títulos para o Porto? Sextos lugares, fora das competições europeias, a um passo da extinção. Pode—se não concordar com tudo feito e é sempre bom haver massa crítica, mas bolas custa muito reconhecer o mérito do presidente actual na nossa recuperação?

Toda agente já admitiu que ele fez um bom 1 mandato. Agr idolaterar o gajo por isso. Dai pra frente tem sido sempre a afundar. As promessas que o homem faz nao cumpre uma. Os titulos todos os anos a fugir para o norte. A politica de contratações aberrante. Já nao chega desta vergonha? Não achas que quando se está mal se deve mudar? A n ser que aches que está tudo bem nesse caso tass

adryy

Citação de: Indy Jones em 30 de Maio de 2013, 01:34
Citação de: adryy em 30 de Maio de 2013, 01:33
Citação de: Indy Jones em 30 de Maio de 2013, 01:31

Não me obrigues a dar mais uma!!!!

:knuppel2: :crazy2:

Este gajo só gosta de violência... Denunciado novamente...

Outra!!! Ora aqui está!

:knuppel2:

Bem, está na hora de ir xonar... Até amanhã

fui

ivodaniello

Citação de: Nick Valensi em 30 de Maio de 2013, 01:34
Eu às vezes penso que há pessoal que parou no tempo.
Ainda vivem em 2005.

Estamos em 2013 e desde 2005 o porto ganhou 7 campeonatos em 8.

O que é certo é que o projecto do Benfica está a assustar muita gente...especialmente os lagartos