Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Tommytukamoto

Estou tao fodido que so me apetece dar porrada em alguem  ::bater::

Scorpion8

Citação de: Tommytukamoto em 30 de Maio de 2013, 03:24
Estou tao fodido que so me apetece dar porrada em alguem  ::bater::
podias dar no vieira

ricardost

Ele é bom treinador, vamos ser campeões na próxima epoca e vamos ganhar CL no estadio da luz  :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

Tommytukamoto

Se for verdade que ele deu a volta aos membros da  só tenho uma coisa a dizer ,
CAMBADA DE PASSARALHOS

sbremoved_28408

Citação de: ricardost em 30 de Maio de 2013, 03:25
Ele é bom treinador, vamos ser campeões na próxima epoca e vamos ganhar CL no estadio da luz  :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:
:estrelas:

Machete

Na próxima vez que aparecer na TV o LFV vai dizer - Se nao fosse eu a esta hora o JJ estava no porto.

E os 83%

JSLB_90

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Maio de 2013, 03:21
a boa noticia da continuidade do JJ é muito provavelmente o Vieira daqui por 1 ano esta a ser chutado pela porta fora do Benfica.

Isso NUNCA vai acontecer

Tommytukamoto

Citação de: ricardost em 30 de Maio de 2013, 03:25
Ele é bom treinador, vamos ser campeões na próxima epoca e vamos ganhar CL no estadio da luz  :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

epah vai-te deitar fodasse

20Nico Gaitan20

Citação de: Machete em 30 de Maio de 2013, 03:26
Na próxima vez que aparecer na TV o LFV vai dizer - Se nao fosse eu a esta hora o JJ estava no porto.

E os 83%

o pior é que tens razao :disgust:

JSLB_90

Bem ja saiu a noticia por que tds esperávamos, já posso ir dormir ou tentar.

Que triste sina a nossa fodasse.

Hasta

Tommytukamoto

Citação de: Huguenot em 30 de Maio de 2013, 03:20
É claro que a dupla Luís Filipe Vieira-Jorge Jesus não vai ser desfeita, apesar dos esforços de Pinto da Costa e de alguns membros da direcção do Benfica que têm vistas curtas.

Estamos a falar de uma dupla que tem tudo para ser mais lendária que a dupla Pedroto-Pinto da Costa.
:estrelas:

Indy Jones

Citação de: Nick Valensi em 30 de Maio de 2013, 01:43
Só abutres por aqui.
Devem achar que o Benfica é só títulos... Temos um estádio novo, o melhor de Portugal, um centro de treinos no Seixal moderno, a Fundação Benfica, a Benfica Viagens, a Benfica TV, a revista Mística, estamos cotados na bolsa, o kit novo sócio que já deu mais de 300.000 sócios, centenas de casas do Benfica espalhadas por todo o país e um pouco pelo mundo, têm uma moderna megastore onde podem comprar canecas, porta-chaves e isqueiros do Benfica, têm uma águia que voa pelo estádio antes de todos os jogos, vão ter um museu do melhor que há a 30 de fevereiro do próximo ano, têm acordos com os melhores patrocinadores espalhados pelo estádio, parte da frente da camisola, mangas, costas, laterais, topos... Que querem mais?

Querem títulos?... Isso é uma coisa menor.

Há tantas outras coisas que um clube nos pode dar.

O Benfica é muito mais que títulos. Esses já ganhámos muitos no passado. Agora é tempo de outras conquistas.

ROFLCOPTER!!!!

Não queremos títulos???

Mas o que é isto????????

ricardost

O homem já aprendeu com esta novela toda, vamos ganhar tudo pá!  :winner:

Machete

Citação de: Huguenot em 30 de Maio de 2013, 03:20
É claro que a dupla Luís Filipe Vieira-Jorge Jesus não vai ser desfeita, apesar dos esforços de Pinto da Costa e de alguns membros da direcção do Benfica que têm vistas curtas.

Estamos a falar de uma dupla que tem tudo para ser mais lendária que a dupla Pedroto-Pinto da Costa.
Estas a dizer que parte dos 4M que o Jorge Jesus vai receber e para os arbítros?

Scorpion8

Citação de: ricardost em 30 de Maio de 2013, 03:29
O homem já aprendeu com esta novela toda, vamos ganhar tudo pá!  :winner:
ainda não percebi se estás a falar a sério ou se estás a reinar