Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Theroux

Alguém conhece o valor desses juniores?


Shoky

Este gajo é um génio no que toca a salvar a pele...foda-se...um génio.

Depois do jogo de Domingo, a falar com um colega meu Benfiquista o gajo estava todo indignado a dizer que tinha de haver vassourada...e que o treinador tinha de se ir embora logo na hora.

Hoje diz-me assim:
"Acho bem continuar. Temos de ver que foi só um jogo mau e foi uma época fantástica, com muito azar. É o melhor treinador que podemos ter. Não podemos deitar o trabalho todo pela sanita. E se ele vai para o Porto?"


É a esta merda que estamos reduzidos. Cobardia e pânico.
E Vieira sabe disso.
Pena não ser tão genial a trabalhar para o Benfica como é a trabalhar para si mesmo.


Zlatan

Citação de: Shoky em 30 de Maio de 2013, 14:42
Este gajo é um génio no que toca a salvar a pele...foda-se...um génio.

Depois do jogo de Domingo, a falar com um colega meu Benfiquista o gajo estava todo indignado a dizer que tinha de haver vassourada...e que o treinador tinha de se ir embora logo na hora.

Hoje diz-me assim:
"Acho bem continuar. Temos de ver que foi só um jogo mau e foi uma época fantástica, com muito azar. É o melhor treinador que podemos ter. Não podemos deitar o trabalho todo pela sanita. E se ele vai para o Porto?"


É a esta merda que estamos reduzidos. Cobardia e pânico.
E Vieira sabe disso.
Pena não ser tão genial a trabalhar para o Benfica como é a trabalhar para si mesmo.

Ora aí está... era só uma questão de tempo.

Woody

Citação de: Shoky em 30 de Maio de 2013, 14:42
Este gajo é um génio no que toca a salvar a pele...foda-se...um génio.

Depois do jogo de Domingo, a falar com um colega meu Benfiquista o gajo estava todo indignado a dizer que tinha de haver vassourada...e que o treinador tinha de se ir embora logo na hora.

Hoje diz-me assim:
"Acho bem continuar. Temos de ver que foi só um jogo mau e foi uma época fantástica, com muito azar. É o melhor treinador que podemos ter. Não podemos deitar o trabalho todo pela sanita. E se ele vai para o Porto?"


É a esta merda que estamos reduzidos. Cobardia e pânico.
E Vieira sabe disso.
Pena não ser tão genial a trabalhar para o Benfica como é a trabalhar para si mesmo.
Isso são palavras dele que puseste entre aspas?

Esbutenado

Citação de: Theroux em 30 de Maio de 2013, 14:41
Alguém conhece o valor desses juniores?

Mais meia duzia de posts e estaras uma vez mais a defender o indefensavel e a dizer que este foi mais um bom negocio, que 2-3 juniores tem grande potencial, etc.

Darkboy

Citação de: ivodaniello em 30 de Maio de 2013, 14:39
Citação de: Redady em 30 de Maio de 2013, 14:38
Citação de: Darkboy em 30 de Maio de 2013, 14:36
Citação de: faneca_slb4ever em 30 de Maio de 2013, 14:35
Obrigado.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/29797/language/pt-PT/Ginasio-Jazzy-Life-Club-no-Estadio-da-Luz.aspx
Jazzy? Foram os mesmos que compraram o passe do Ramires? :confused:
:2funny: ... um gajo já desconfia da sombra!

http://www.maisfutebol.iol.pt/benfica/ramires-benfica-maisfutebol-futebol-iol-cmvm/1171610-1456.html

«A Sport Lisboa e Benfica - Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248.º do Código
dos Valores Mobiliários, vem informar que alienou a título definitivo à empresa Jazzy Limited, 50% dos direitos económicos do atleta, Ramires Santos Nascimento, pelo montante de 6.000.000 euros.

Mais se informa que a Sociedade mantêm a totalidade dos direitos desportivos do referido atleta.

O Conselho de Administração
20 de Junho de 2010»


Muito curioso não é? Muito curioso mesmo
Pois. :-X

Logan

Citação de: ivodaniello em 30 de Maio de 2013, 14:42
Citação de: Logan em 30 de Maio de 2013, 14:41
http://www.youtube.com/watch?v=HQoRXhS7vlU

Isso é por causa do Jazzy?

Sim... mas quase todos os negocios do Benfica ultimamente merecem esta banda sonora. Nao ha explicacao...

Shoky

Citação de: Redady em 30 de Maio de 2013, 14:34
Isto é lesar o Benfica. Pagou um valor exorbitante pelo Luisinho e pelo Michel. Deu dinheiro ao Varzim e parece que ficámos arder, depois este negócio com o Guimas...

Mas alguém sabe se os putos são bons? André, Faneca ou alguém que segue as camadas jovens, por favor, quem é esta meia-equipa de júniores do Guimas? ... e é a melhor meia-equipa, ou ficámos com a pior?

Obrigado a quem souber esclarecer este negócio do Guimas.

Ficamos a arder com o Varzim?
Deves achar que enganas alguém, seu abutre...

Então e o João Faria que fez 1 jogo pela equipa B...e o Duarte Duarte, esse craque?

Theroux

Citação de: Esbutenado em 30 de Maio de 2013, 14:44
Citação de: Theroux em 30 de Maio de 2013, 14:41
Alguém conhece o valor desses juniores?

Mais meia duzia de posts e estaras uma vez mais a defender o indefensavel e a dizer que este foi mais um bom negocio, que 2-3 juniores tem grande potencial, etc.

Não faço ideia quem são. Tu fazes?

Shoky

Citação de: Woody em 30 de Maio de 2013, 14:44
Citação de: Shoky em 30 de Maio de 2013, 14:42
Este gajo é um génio no que toca a salvar a pele...foda-se...um génio.

Depois do jogo de Domingo, a falar com um colega meu Benfiquista o gajo estava todo indignado a dizer que tinha de haver vassourada...e que o treinador tinha de se ir embora logo na hora.

Hoje diz-me assim:
"Acho bem continuar. Temos de ver que foi só um jogo mau e foi uma época fantástica, com muito azar. É o melhor treinador que podemos ter. Não podemos deitar o trabalho todo pela sanita. E se ele vai para o Porto?"


É a esta merda que estamos reduzidos. Cobardia e pânico.
E Vieira sabe disso.
Pena não ser tão genial a trabalhar para o Benfica como é a trabalhar para si mesmo.
Isso são palavras dele que puseste entre aspas?

Claro.

limacosta

Citação de: VodkaBoy em 30 de Maio de 2013, 13:35
Querem saber como se muda a opinião de um Vieirista?

Simples. Só têm de lhes dizer o seguinte:

"Imagina tu que daqui a 25 anos, quando Vieira já não estiver no Benfica acontece o seguinte.
Tens a apresentar-se a eleições dois candidatos.

O candidato A, presidente do clube há um mandato, apresenta-se sem projecto delineado, manifestando a sua obra feita como garante de apoio. Recusa-se a entrar em debate directo com o candidato B. Como resultados desportivos, apresenta poucos sucessos:
- em futebol com um campeonato de futebol, uma taça da Liga.
- dois titulos no Basquetebol.
- um titulo e uma taça no andebol.
- um titulo no voleibol.
- dois titulos e três taças em futsal.
- uma taça no hoquei em patins.
Tendo já admitido publicamente que não percebe nada de futebol, mantém-se a gerir o mesmo, em contacto directo com o treinador. Em dois dos anos de mandato, o treinador teve total controlo sobre o futebol. Não correu bem. Todos os anos foi dito aos sócios que era para se apostar na prata da casa, com diferentes jovens jogadores a serem apresentados em cada inicio de época. Nunca foram apostas constantes. Contratam-se 20 jogadores por época.
Esse mesmo candidato A, aparece sempre que ganhamos alguma coisa, escondendo-se atrás de outros nos fracassos. Já mencionei o seu passado bastante activo num rival?
O passivo do clube cresceu 200% no seu mandato.

O candidato B, que já é relativamente conhecido dos benfiquistas, apresenta-se a eleições com um projecto concreto, com as ideias base bem traçadas. Reduzir o passivo do clube, reduzir o numero de contratações e jogadores sob contrato. Apostar em benfiquistas para os lugares chave, nomeadamente para director do futebol e director financeiro.
Pede durante a campanha eleitoral insistentemente por um debate com a outra lista (nem precisam de ser os candidatos embora isso seja o mais obvio), sendo sempre recusado este pedido.
A lista inclui benfiquistas  que já trabalharam anteriormente no clube com algum sucesso nas suas areas, tendo saido devido a incompatibilidades com os dirigentes de então.

Em qual destes votarias? Manter o mediocre ou mudar para alguém novo?
"

Nem assim acredita. E ve-los por ai a cantar de galo e a dizerem que o Dr Rangel nao servia pq....e um abutre.


J.P.


Dudek

Citação de: Shoky em 30 de Maio de 2013, 14:46
Citação de: Woody em 30 de Maio de 2013, 14:44
Citação de: Shoky em 30 de Maio de 2013, 14:42
Este gajo é um génio no que toca a salvar a pele...foda-se...um génio.

Depois do jogo de Domingo, a falar com um colega meu Benfiquista o gajo estava todo indignado a dizer que tinha de haver vassourada...e que o treinador tinha de se ir embora logo na hora.

Hoje diz-me assim:
"Acho bem continuar. Temos de ver que foi só um jogo mau e foi uma época fantástica, com muito azar. É o melhor treinador que podemos ter. Não podemos deitar o trabalho todo pela sanita. E se ele vai para o Porto?"


É a esta merda que estamos reduzidos. Cobardia e pânico.
E Vieira sabe disso.
Pena não ser tão genial a trabalhar para o Benfica como é a trabalhar para si mesmo.
Isso são palavras dele que puseste entre aspas?

Claro.
acho que ele entendeu que era um amigo teu a conversar com o Vieira.

Mas era o Shoky e o amigo.